Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #651
https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=8624 é um anime feito por amadores e é incrivelmente bem feito.
 #652
<<É chegado a hora, companheiros!>> Farei jus ao meu nickname. "Peregrino", aquele que vem... aquele que vai... <<Deixarei a vida anímica.>> Para sempre. Não posso mais de forma alguma conciliar os animes com os meus outros hobbies e aspirações como tenho tentado fazer de forma miserável e fracassada nos últimos dois meses. O resultado de fazer muitas coisas ao mesmo tempo é ser medíocre em tudo. É a vida: dizemos "sim" a certas coisas, o que implica necessariamente em dizer "não" a outras. <<Hoje, portanto, será meu último dia neste recinto>> onde muitas vezes passei nervoso, mas também dei muitas risadas, sobretudo aprendi muitas coisas, não exatamente sobre animes, mas sobre mim mesmo. Saio daqui um outro homem. Desculpem qualquer coisa que eu tenha dito. E boa sorte para quem fica. <<Agora, adeus!>> Icon_e_smile Icon_rolleyes

Fiquem com esta canção:

 #653
(26/08/2019, 21:43)Peregrino Escreveu: <<É chegado a hora, companheiros!>> Farei jus ao meu nickname. "Peregrino", aquele que vem... aquele que vai... <<Deixarei a vida anímica.>> Para sempre. Não posso mais de forma alguma conciliar os animes com os meus outros hobbies e aspirações como tenho tentado fazer de forma miserável e fracassada nos últimos dois meses. O resultado de fazer muitas coisas ao mesmo tempo é ser medíocre em tudo. É a vida: dizemos "sim" a certas coisas, o que implica necessariamente em dizer "não" a outras. <<Hoje, portanto, será meu último dia neste recinto>> onde muitas vezes passei nervoso, mas também dei muitas risadas, sobretudo aprendi muitas coisas, não exatamente sobre animes, mas sobre mim mesmo. Saio daqui um outro homem. Desculpem qualquer coisa que eu tenha dito. E boa sorte para quem fica. <<Agora, adeus!>> Icon_e_smile Icon_rolleyes

Fiquem com esta canção:

Link youtube: http://youtu.be/RezuYwS0ngI?html5=1

jajá você chegava na parte boa pô
 #654
(26/08/2019, 21:46)Tacalho Escreveu: jajá você chegava na parte boa pô

Era só ver pelo PTW e animes em andamento dele que o futuro era inexistente.
 #655
E no fim dessa história toda, assistiu 2 animes que recomendaram.
É, era troll no fim das contas.
2 usuários curtiram este post: gangrena, juno
 #656
Ele ainda tem até meia noite pra deixar de ser errado. HAHA!
 #657
(26/08/2019, 21:46)Tacalho Escreveu: jajá você chegava na parte boa pô

Mas eu já estava na parte boa. Os quatro animes que eu estava assistindo eram bons. Do que você está falando?

(26/08/2019, 21:47)rapier Escreveu: Era só ver pelo PTW e animes em andamento dele que o futuro era inexistente.

Meu futuro anímico seria brilhante, com toda a certeza. Só não sei se seria longo. Depois daqueles 20 e tantos animes não sei o que assistiria depois. Mas agora já me decidi. E não há mais volta. Mas só frisando que aqueles animes com toda a certeza são todos excelentes.

(26/08/2019, 21:49)M3troid Escreveu: Ele ainda tem até meia noite pra deixar de ser errado. HAHA!

Não há bem certo ou errado nesse caso. Há escolhas. Um vai prum lado, outro vai pro outro.  Okay

(26/08/2019, 21:47)rapier Escreveu: Era só ver pelo PTW e animes em andamento dele que o futuro era inexistente.

Inclusive, se nem esses animes que eu escolhi -- que com certeza são excelentes assim como Death Note e Serial Experiments Lain e Samurai Xampu -- me "seguraram" no caminho do anime, imagine os outros animes que você sugeriria a mim.

(26/08/2019, 21:47)Oiacz Escreveu: E no fim dessa história toda, assistiu 2 animes que recomendaram.
É, era troll no fim das contas.

Óbvio que não sou troll.
 #658
(26/08/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: Meu futuro anímico seria brilhante, com toda a certeza. Só não sei se seria longo. Depois daqueles 20 e tantos animes não sei o que assistiria depois. Mas agora já me decidi. E não há mais volta. Mas só frisando que aqueles animes com toda a certeza são todos excelentes.

Estrelas cadentes são brilhantes. Se for nesse sentido...

(26/08/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: Inclusive, se nem esses animes que eu escolhi -- que com certeza são excelentes assim como Death Note e Serial Experiments Lain e Samurai Xampu -- me "seguraram" no caminho do anime, imagine os outros animes que você sugeriria a mim.

Tu já tentou entrar no mundo anímico com um pé na saída e isso era bem notável, por isso alguns não te deram muita corda.
 #659
(26/08/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: me "seguraram" no caminho do anime, imagine os outros animes que você sugeriria a mim.

Tu simplesmente cagou pra todas as dicas que você mesmo pediu sobre animes, por isso tua experiência não te "segurou".

Se tu tivesse ouvido as sugestões você provavelmente teria aproveitado muito mais.
 #660
(26/08/2019, 22:48)rapier Escreveu: Estrelas cadentes são brilhantes. Se for nesse sentido...


Tu já tentou entrar no mundo anímico com um pé na saída e isso era bem notável, por isso alguns não te deram muita corda.

Há cinco anos entrei num fórum de um hobby bem esquisito. Entrei da mesma maneira. Com o mesmo entusiasmo, talvez até mais. Como um raio. Como uma explosão. Achava que a coisa seria para sempre e seria grandiosa. Um companheiro me acusou de ser "fogo de palha", pega fogo rápido mas depois apaga. <<Estou até hoje nesse hobby e não pretendo largá-lo.>> Se eu fosse fazer uma comparação, neste hobby eu seria um assistidor de anime de mais ou menos 150 dias, digamos. Acontece que no caso do anime a minha explosão estava mais para um peido de véia.  Icon_lol

Não é a qualidade dos animes que estava assistindo que me fez pular fora. Já expliquei no post colorido.
Páginas (72): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes