Por algum motivo, não sei nem explicar, nunca consegui sequer passar da opening desse anime, mas é algo que vem desde a época que saiu. Não sei se é receio da possibilidade de ter alguma tragédia, tipo como ocorre em Black Bullet, ou pelas lolis do anime usarem armas de fogo numa temática explorada na obra "Nikita" (sim não é anime me refiro a premissa). Óbvio que tenho a série completa em BD mas sempre que abro o arquivo para começar a ver, simplesmente fecho e não consigo prosseguir. Acho que tem algo de errado comigo, ou é só uma medida preventiva contra frustração...
(21/08/2014, 21:41)rapier Escreveu: O problema da season 2 é que é muito malfeita. A pessoa acaba não aguentando.
Isso é triste mesmo, a primeira temporada era tão caprichada no visual, aí de repente muda tudo pra segunda temporada e o choque é grande. Em quesito de história eu prefiro a segunda temporada mesmo, mas talvez seja porque foca mais na melhor dona.
Única coisa que é indiscutivelmente melhor na segunda temporada que na primeira é a OP, é uma das minhas favoritas até hoje: