Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52
516 respostas neste tópico
 #391
Uso ele e meu PC continua a merda de sempre
Responder
 #392
o cara esquece talvez que o torrent usa muito do HD, dai o HD já ta fudido então termina de fuder, demora pra abrir programas e etc.
Responder
 #393
Que droga.
Tem uma novela que está em exibição agora, curtinha. Eu estava esperando por ela mas não apareceu nem raw, então saí para procurar eu mesmo.
Achei o primeiro episódio, tudo bem.
Na outra semana encontrei o segundo e o terceiro, só que a pessoa que fez essas raws também faz de várias novelas da semana e resolveu juntar tudo em um arquivo só monstruoso de tamanho. Resultado, faz mais de uma semana que estou tentando pegar esses dois episódios e não consigo. Tem muitos leechers e em teoria eles deveriam ajudar a distribuir os episódios, só que estou vendo que cada um tem interesse em apenas um dos arquivos então nenhum deles está ajudando a distribuir e o seeder sozinho não dá conta, a maioria fica a maior parte do tempo sem receber nada.

Eu não estaria reclamando disso se não fosse por um declínio os subs de jdrama.
Estou vendo que as novelas japonesas estão sendo todas deixadas de lado, antes não tinham legendas, agora não tem nem raw, enquanto que qualquer porcaria coreana recebe legendas.
Responder
 #394
Tive que aumentar o cache do utorrent e mudar umas configs pro torrent não forçar tanto o HD e manter a velocidade ao baixar a 100mbps. Até tentei um pouco usar o qbittorrent mas consegui resolver o problema sem mudar de cliente.
Responder
 #395
pensando seriamente comprar SSD para torrent...
enfiar um barato como esse https://kakaku.com/item/K0001132863/ deve ser suficiente...
e tem garantia de 3 anos... provavelmente deve morrer então a troca na certa.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #396
ssd pra torrent? btw esses dias o utorrent aqui do nada começo a usar 90% da cpu =( acho q vou a minerar ou instalou algo, vou averiguar.

kakaku kkkkkk
Responder
 #397
(19/08/2019, 07:25)desparions Escreveu: ssd pra torrent?

isso é normal...
só tem duas opções entupir de memória ram ou usar SSD para n limitar a velocidade da fibra...
e sem contar q se usar hd comum para torrent, morre menos de um ano...

ps. velocidade da minha net https://www.speedtest.net/result/8514078192
Responder
 #398
(19/08/2019, 12:18)cpfdejoao Escreveu: O mais difícil acho que deve ser achar seed pra conseguir baixar a essa velocidade full.

Quando sua velocidade é muito alta você não consegue saturar a conexão com 1 só torrent. A velocidade do download vai aumentando gradualmente e antes de chegar ao pico o torrent já terminou de baixar.
Responder
 #399
(19/08/2019, 08:58)martec Escreveu: e sem contar q se usar hd comum para torrent, morre menos de um ano...

Isso vale para SSD e se fizer "muito download" e não HD e para os SSD de baixo custo e sata 3! "Kingston, scandisk etc.."
ficar só de seeding e leitura!

E como a maioria dos SSD M.2 atuais são em torno de 100TBW ou + esta informação acaba tb não funcionando para SSD.

Meus HDs fico de seeding a mais de 200 torrents, por pelo + 5 anos... e meus HDs estão vivos ate hoje, upando mais de 80GB/mês "tinha GVT 15/1 mbps"
Só prova viva para esta informação e uma mentira!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #400
(19/08/2019, 12:36)TiagoSG Escreveu: Isso vale para SSD e se fizer "muito download" e não HD e para os SSD de baixo custo e sata 3! "Kingston, scandisk etc.."
ficar só de seeding e leitura!

E como a maioria dos SSD M.2 atuais são em torno de 100TBW ou + esta informação acaba tb não funcionando para SSD.

Meus HDs fico de seeding a mais de 200 torrents, por pelo + 5 anos... e meus HDs estão vivos ate hoje, upando mais de 80GB/mês "tinha GVT 15/1 mbps"
Só prova viva para esta informação e uma mentira!

Você viu a velocidade de internet dele? 250mbps simétrico. Nessa velocidade upar também usa o HD (os blocos enviados são lidos do HD), logo degrada sim o desempenho dele com o tempo. Uma coisa é upar a 1-10 mpbs, outra é upar a 100-250.

O mero ato de upar torrents em velocidade perto da máxima com essa conexão significaria sempre estar com o HD a 100%.
Responder
Páginas (52): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes