Assisti o trailler desse negócio e não vi nada de mais, mas acho que teria pesadelos assistindo isso já que sou cagão demais se não for um horror claramente comédia
(17/08/2019, 19:59)Oiacz Escreveu: Assisti o trailler desse negócio e não vi nada de mais, mas acho que teria pesadelos assistindo isso já que sou cagão demais se não for um horror claramente comédia
Aragne assusta por ser muito feio. Às vezes parecem bonecos da Barbie se movimentando em vez de desenhos ou modelos 3D.
(17/08/2019, 20:05)rapier Escreveu: Aragne assusta por ser muito feio. Às vezes parecem bonecos da Barbie se movimentando em vez de desenhos ou modelos 3D.
Sou vacinado contra animação feia ou falta dela. A única vacina que não tomei deve ter sido a de slideshow.
Mas whatever, depois de ver o trailler não devo ver isso, dá medo demais no meu pequeno ser.
(17/08/2019, 19:45)gusyavoo Escreveu: Bersek eu não vi os 2 primeiros porque era remake, não? Vi só o final do 3.
Berserk filmes é Remake da Golden Age toda, mas o final do 3 mostra pelo menos um pouco mais do que rola com o Guts e a Casca após o Eclipse...
Então tu assistiu certo, se já viu o antigo, a não ser que queira ver tudo de novo em animação mais recente.
Tava a tempos com planos de ver Dangaioh e baixei o BD, mas inventei de ver hoje de madrugada o primeiro episódio e acabei dormindo logo no começo e nem vi nada do episódio e parece que o episódio 3 tem uma qualidade de imagem pior que os outros dois, mas só baixei os dois primeiros pelo tamanho dos arquivos.