Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #421
(09/08/2019, 01:04)Befire Escreveu: Não que seja ruim, mas veja Sakamoto de sunga. Já te pedi tantas vezes... acredite, é bom.

prefiro algo ruim do que uma coisa dessas
 #422
(09/08/2019, 02:31)Gabrinius Escreveu: prefiro algo ruim do que uma coisa dessas

Tem muito anime pra você ver ainda, logo parei no K.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
  1. Ajin
  2. Ajin 2nd Season
  3. Ben-To
  4. Binbougami ga!
  5. Bubblegum Crisis Tokyo 2040
  6. Dual Parallel! Trouble Adventures
  7. Gankutsuou
  8. Geneshaft
  9. Gokukoku no Brynhildr
  10. Guin Saga
  11. Juuni Kokuki
  12. Kachou Ouji
  13. Kamichu!
  14. Kannazuki no Miko
  15. Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
  16. Koi Kaze
 #423
(09/08/2019, 08:18)rapier Escreveu: Tem muito anime pra você ver ainda, logo parei no K.

Animes do tipo TV que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
  1. Ajin
  2. Ajin 2nd Season
  3. Ben-To
  4. Binbougami ga!
  5. Bubblegum Crisis Tokyo 2040
  6. Dual Parallel! Trouble Adventures
  7. Gankutsuou
  8. Geneshaft
  9. Gokukoku no Brynhildr
  10. Guin Saga
  11. Juuni Kokuki
  12. Kachou Ouji
  13. Kamichu!
  14. Kannazuki no Miko
  15. Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
  16. Koi Kaze

Ó o cara, reclamando de barriga cheia.

Guin Saga é bom, é daqueles senki com um protagonista boa pinta.
 #424
[Imagem: KNcx0n7.jpg]

Acabei Wandering Sun... e não sei o que de plothole ficou nisso aqui, não percebi nada de mais. O final é simplesmente ruim mesmo, não é culpa de algum suposto plothole que tiveram que arrumar legenda do ep1 para fazer algum sentido do ep21 pra frente. Tempestade em copo d'água...

Sobre o final, bem ruim como já disse. Primeiro a Nozomi decide abandonar a carreira musical que começou para ajudar a família em necessidade e pai hospitalizado, pra viajar pelo Japão e descobrir o que é a "verdadeira música". Bem ruim, mesmo o anime tentando amenizar a situação. No fim das contas o que fica é que a garota que se dedicava pra ajudar a família, do nada começou a achar que encontrar a "verdadeira música" e se tornar uma "artista única" era mais importante que a situação atual da sua família, então os larga sem terem como ter alguma renda e vai pedir esmola em vilarejos 100km longe de casa.

Depois desse tour ilógico, ela volta pra casa e o anime volta a focar nos dois plots: a troca na maternidade e o caso do Fanni. O caso do Fanni tudo bem, descobriram que não são irmãos de verdade e começaram a namorar, mas o caso da troca na maternidade... quase todos os personagens foram convincentes nessa história aí, até a mudança de coração da Miki, mas a Nozomi e a mãe da Miki não me convenceram. Foi um trabalho muito porco. A Nozomi perdoar a Miki tão facilmente, depois de tudo que a Miki fez contra ela, as humilhações e etc, e a mãe da Miki ficar tão boazinha de repente com a Nozomi também, depois de se mostrar uma víbora corrupta... a Miki era igualmente víbora mas ao mesmo tempo era vítima, então a mudança de coração faz sentido, mas a mãe não era vítima.

Bem fraco, os 5 primeiros episódios estavam legais.
 #425
(09/08/2019, 12:27)Oiacz Escreveu: Bem fraco, os 5 primeiros episódios estavam legais.

Ainda é melhor que Carole & Tuesday.
 #426
(08/08/2019, 20:53)gusyavoo Escreveu: Pra mim as capas de JoJo são bem proibitivas, mesmo na época inicial da minha carreira eu não via por causa das capas, mesmo tendo notas muito boas no MAL.

Mas o que tem de ruim na capa que o @Tacalho mostrou? Parece uma boa capa.
 #427
(09/08/2019, 18:32)Peregrino Escreveu: Mas o que tem de ruim na capa que o @Tacalho mostrou? Parece uma boa capa.

Esse Jojo é um anime pra fujoshis. Pessoal mais experiente nota isso pelas capas. Olha a capa da temporada mais recente: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid296917.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #428
(09/08/2019, 18:48)rapier Escreveu: Esse Jojo é um anime pra fujoshis. Pessoal mais experiente nota isso pelas capas. Olha a capa da temporada mais recente: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid296917.

mera questão artística, percebe-se facilmente que exalta-se na arte da capa o pioneirismo do autor com seu tipo único de traço em meio a tantas obras shounens

@Peregrino pode ver sem medo
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #429
Se por único, você quis dizer abaitolado, então tá sertu.
 #430
(09/08/2019, 18:56)JJaeger Escreveu: @Peregrino pode ver sem medo

Por que vocês tentam toda hora fazer o cara ver o que ele não vai gostar?
Páginas (72): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes