Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84
835 respostas neste tópico
(20/08/2014, 19:21)AmagamiBr Escreveu: Como faz agora?
A Kirino merece apanhar, mas o Kyousuke também...

Ela deveria bater nos dois HAHA!

E depois ela deveria bater em si mesma por existir.
Responder
(20/08/2014, 19:22)rapier Escreveu: E depois ela deveria bater em si mesma por existir.

Quero ver colocar a Ayase na enquete Cry
Responder
(20/08/2014, 19:28)AmagamiBr Escreveu: Quero ver colocar a Ayase na enquete Cry

Já expliquei por que não vai ter uma enquete com ela, não se faça de desentendido. Como já disse antes, a enquete envolve as heroínas, não as vilãs.

[19:31:49] <&rapier> http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid36304 = o cara tá doido pra votar na ayase
Responder
Fiz o sacrifício de rever aqui a cena do comiket e o máximo que a Ayase faz é segurar o pulso da Kirino e apertar um pouco. Passei também pela cena onde o Kyousuck "resolve" tudo e nessa cena ela só dá um esporro no Kyousuck.

Tirando essas cenas, não consigo lembrar de parte alguma em nenhuma das duas temporadas onde a Ayase pode ter levantado a mão pra Kirino.
Responder
(21/08/2014, 18:21)Ray Escreveu: Quer traduzir pra mim aquela imagem que o rapier postou? HAHA!

Ayase
Vantagens: Bonita; Yandere
Contras: Yandere; Reclama de tudo (fica bem irritada em várias situações); Não é compreensível.

Kirino
Vantagens: Também é bonita; Pode assistir moe com você; Não vai te ridicularizar por ter robby otaku;
Contras: Reclama de tudo (fica bem irritada em várias situações); Te ridicularizaria por todo resto; Agride fisicamente; Não é muito compreensível; Completamente moefag; Não tem orgulho de si mesma.

Kuroneko
Vantagens: Também é bonita; (?); Não vai te ridicularizar por ter robby otaku; Boa pessoa, carinhosa; Tem orgulho de si mesma.
Contras: MUITO direta (em ideias/conversas... acho); DEEPfag (o que é DEEPfag?)

Saori
Vantagens: Também é bonita (quando se veste normalmente); Completamente descontraída e compreensível; Não vai te ridicularizar por ter robby otaku; Parceira E namorada ideal; Não é DEEPfag ou Moefag, gosta de tudo igualmente; Viciada em hobbies otaku, gosta de construir coisas e outros passatempos nerds; Não vai te ridicularizar por nada; Rica e NÃO se exibe; Tem orgulho de si mesma.
Contras: ???

Não sei se tá muito bom, porque teve várias difíceis de encontrar uma palavra no português.
2 usuários curtiram este post: Hitsugaya, Knuckles
Responder
(21/08/2014, 19:18)AmagamiBr Escreveu: Não sei se tá muito bom, porque teve várias difíceis de encontrar uma palavra no português.

É o suficiente pro @"Ray" entender que a Saori é a melhor dona e a Ayase é a pior.
Responder
Finalmente a Ruri conseguiu empatar. Icon_lol
Responder
(21/08/2014, 19:18)AmagamiBr Escreveu: Ayase
Vantagens: Bonita; Yandere
Contras: Yandere; Reclama de tudo (fica bem irritada em várias situações); Não é compreensível.

Kirino
Vantagens: Também é bonita; Pode assistir moe com você; Não vai te ridicularizar por ter robby otaku;
Contras: Reclama de tudo (fica bem irritada em várias situações); Te ridicularizaria por todo resto; Agride fisicamente; Não é muito compreensível; Completamente moefag; Não tem orgulho de si mesma.

Kuroneko
Vantagens: Também é bonita; (?); Não vai te ridicularizar por ter robby otaku; Boa pessoa, carinhosa; Tem orgulho de si mesma.
Contras: MUITO direta (em ideias/conversas... acho); DEEPfag (o que é DEEPfag?)

Saori
Vantagens: Também é bonita (quando se veste normalmente); Completamente descontraída e compreensível; Não vai te ridicularizar por ter robby otaku; Parceira E namorada ideal; Não é DEEPfag ou Moefag, gosta de tudo igualmente; Viciada em hobbies otaku, gosta de construir coisas e outros passatempos nerds; Não vai te ridicularizar por nada; Rica e NÃO se exibe; Tem orgulho de si mesma.
Contras: ???

Não sei se tá muito bom, porque teve várias difíceis de encontrar uma palavra no português.

Eu sempre gostei dela, pena que ela não aparece muito.
Obrigado pela tradução.
Responder

Cry Cry Não lembrava disso
Responder
(22/08/2014, 13:49)AmagamiBr Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Gua9jh8ZIAo

Cry Cry Não lembrava disso

O que me lembro muito bem foi isso:

O cara assinou o contrato final de loser 4 life nessa cena, me deixou tão puto que desisti de assistir o resto... e depois continuei quando a raiva passou

Btw a kuroneko gritando me lembra o 'noooooooo' do darth vader.
Responder
Páginas (84): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes