Recomendações: Terror

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
Alguém tem recomendações de mangás/anime/ LN(??? nem sei se existe)??
Pode ser qualquer tipo...
Responder
 #2
Corpse Party...Nunca assisti, mas me falaram que é um dos únicos animes de terror que presta.
Responder
 #3
(05/08/2019, 21:27)Fnhenriquez Escreveu: Alguém tem recomendações de mangás/anime/ LN(??? nem sei se existe)??
Pode ser qualquer tipo...

Crie uma lista no MyAnimeList pra sabermos o que você já viu e não recomendarmos o que você já assistiu. Quando tiver uma e linkar ela pro seu perfil eu reabro o tópico.

Já vi qual é. Vou reabrir o tópico.

Um dos poucos animes parecidos com terror é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1789.
Responder
 #4
Voices in the Dark
Ingojima
Satanophany
Sayuri
Devilman

Qualquer mangá do Ohikiri Rensuke, com exceção de High Score Girl e Pupipo.
Responder
 #5
De mangá eu só li HideoutKansen Rettou e Ibitsu (que tu já tá lendo).

Esses dois primeiros são curtos, sendo o primeiro o melhor. Já comentei sobre cada um no Now Reading Mangás se tiver interesse. Aliás, Hideout é terror de verdade, mas claro que não assusta. Já Kansen é horror.
Responder
 #6
Terror é algo que não encontrei nos animes até hoje, tem muito horror e gore, mas terror de verdade anda não vi. Talvez esse que o rapier indicou seja do gênero.
Responder
 #7
Eu tava lendo as coisas do Junji Ito. Tenho até q continuar. Recomendo "Uzumaki" e "o enigma da falha de amigara"
Responder
 #8
(06/08/2019, 00:18)L4NZO Escreveu: Eu tava lendo as coisas do Junji Ito. Tenho até q continuar. Recomendo "Uzumaki" e "o enigma da falha de amigara"
Vim aqui sugerir o Junji Ito também  Icon_lol

Tem uns filmes legais também baseado na obra dele como o Uzumaki e tem aquele OVA dos peixes mecanicos bem bizarro kkk

Incrivel como o cinema de terror japones sempre foi muito bom, mas simplesmente nao tem tantos mangas/animes.
Responder
 #9
Tenho uma lista de animes de terror que me recomendaram, mas ainda não vi. Mas como a fonte conhecia bem sobre a temática, vou me arriscar a passá-la aqui. Se ver algum, gostar, e acabar comentando, peço a gentileza de me marcar, para comentamos sobre a obra.
  • Kazu Umezo no Noroi
  • Alien Nine
  • Laughing Target
  • Umi no Yami, Tsuki no Kage
  • Petshop of Horrors
Responder
 #10
(12/08/2019, 00:37)Lucius Evola Escreveu:
  • Petshop of Horrors
Não é terror apesar de muito bom
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes