Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #291
(05/08/2019, 00:29)Peregrino Escreveu: Esse é o cerne da discussão. O normal no mundo anímico é que tudo seja anormal. Mas irei até o fim: anime bom é anime normal, sem aberrações e outras anormalidades. E eu tenho uns 10 anos para provar isso. Aguardem.

Vou ficar no aguardo.

[Imagem: btiMtFK.jpg]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #292
(05/08/2019, 00:29)Peregrino Escreveu: Esse é o cerne da discussão. O normal no mundo anímico é que tudo seja anormal. Mas irei até o fim: anime bom é anime normal, sem aberrações e outras anormalidades. E eu tenho uns 10 anos para provar isso. Aguardem.

Você tem 10 anos para provar... do seu próprio veneno que é esse filtro.
 #293
(05/08/2019, 00:30)Gabrinius Escreveu: só se for provar pra você mesmo. os "animes normais" (segundo vossa senhoria) são tudo anime ruim.

Exatamente, eu vou provar para mim mesmo. Depois eu conto para vocês.
 #294
A parte anormal de Death Note nem é um caderno que mata...

[Imagem: KTFjetZ.jpg]
2 usuários curtiram este post: Peregrino, Tacalho
 #295
(05/08/2019, 00:35)Peregrino Escreveu: Exatamente, eu vou provar para mim mesmo. Depois eu conto para vocês.

mas como você vai provar algo pra você mesmo se é você que julga a prova?

vai, se muito, é enganar a si mesmo com esse papo furado de "death note" é normal e condizente com a realidade.
 #296
(05/08/2019, 00:35)Peregrino Escreveu: Exatamente, eu vou provar para mim mesmo. Depois eu conto para vocês.

se tu tem que provar pra si mesmo é porque você não acredita.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
 #297
(05/08/2019, 00:31)M3troid Escreveu: Vou ficar no aguardo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: btiMtFK.jpg]

Esse é o @rapier quando eu terminar de fundamentar minha teoria fundamental cósmica-celestial do anime bom.

(05/08/2019, 00:13)Gabrinius Escreveu: e porque pra death note tem contexto pra avaliar e pros outros animes não tem?

isonomia, a gente vê por aqui...

Ah, não, tem diferença. Dá uns nomes aí que você quer comparar com Death Note, e sob qual prisma você quer compará-los.
 #298
comparar com death note? só dá pra comparar com naruto, dragon ball, one piece...

é você que está usando um critério falho, não eu... eu trato todo anime da mesma maneira, meus critérios não precisam de exceções inexplicáveis e injustificáveis.
 #299
(05/08/2019, 00:13)rapier Escreveu: O contexto é que DN é do mesmo estilo que Naruto e ter uma Death Note é um poderzão anormal.

Não, ish, para. Para, para, para, para. Para! Em Naruto os poderes dos sujeitos dividem montanhas ao meio e são poderes dos personagens. Em Death Note não. O poder é muito mais sutil, limitado e não pertence ao personagem Light, o poder está no caderno. Como se não bastasse, a justificação mitológica se encaixa quase que perfeitamente. E a história está pautada na realidade vivente concreta experimental dos cinco sentidos: perseguição policial, suspense, mistério... com uma pitadinha de sobrenatural. Não preciso nem explicar porque isso é muito claro.
 #300
dividir montanhas é mais crível que matar alguem magicamente com um caderninho.

basta ter muita dinamite.
Páginas (72): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes