Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #111
(04/08/2019, 18:35)Oiacz Escreveu: Não acho que o cara vai seguir muitos conselhos dados aqui, ele deve ter algum outro lugar para tirar tanta coisa aleatória assim

Como assim tirar tanta coisa aleatória? Está falando dos animes que estou assistindo? Ah, é. Eu nem sei como eu cheguei nesses animes... Ah, pensando melhor, eu acho que eu sei.

Eu peguei os animes que gostei (Death Note, Ping Pong) e fui vendo as reviews (as melhorzinhas) que davam 10 ou notas altas em geral, porque eu pensei que os critérios deles seriam os mesmos que o meu, então eu tomaria conhecimento de outros animes que eu desconhecia através da lista deles. A minha experiência com animes como Samurai Champloo, Chihiro e Kiseijuu, e outros animes que eu já conhecia (Naruto, Dragon Ball, Attack on Titan), serviu para eu determinar se a lista da pessoa servia para mim. Por exemplo, se eu entrasse na conta do cara e tava lá: Death Note 10, Naruto 10, eu já desconsiderava, porque os critérios dele eram muito diferentes do meio. Mas eu consegui encontrar algumas contas que tinham listas com notas aproximadas que eram mais ou menos compatíveis com o que eu pensava. Eu já vi gente dando 1 pra Death Note e 10 pra Tengen. Não sei se era Tengen, mas era um anime bem famoso que eu não conseguiria assistir. Então eu pensei: "Essa lista não serve para mim." Eu fui fazendo essa macaquice até chegar nos animes que estou vendo. Mas a maioria escolhi porque são famosos e são "normais" para o meu gosto. Os únicos "esquisitos" são Touch, Akage no Anne e Glass no Kamen. Glass no Kamen acho que vou tirar porque esse é mesmo totalmente aleatório, embora aparente ter tudo para ser um bom anime. Só... O resto na minha lista de watching e plan to watch é muito famoso ou muito bem ranqueado.

Me aconselhar é muito fácil. Qualquer um pode praticamente prever o que eu vou gostar ou desgostar. Mas ninguém é obrigado a ter saco para fazer isso, então eu vou seguindo sozinho. Se bem que hoje não pedi conselho algum. Só quis tirar umas dúvidas pontuais sobre a ordem de alguns animes a assistir. Mas estou sempre aberto a recomendações.

Mas teve um cara aí, eu me esqueci do nome... Mas ele disse algo como... É: "Assista mais e fale menos." E o @gusyavoo recomendou que eu assistisse de tudo um pouco no começo. É o que estou tentando fazer, lentamente. Ou pelo menos é o que eu tenho em mente.
 #112
(04/08/2019, 20:31)Peregrino Escreveu: É: "Assista mais e fale menos."

Não é muito educado quem disse isso, mas é por aí. Aqui no fórum, isso você ainda não percebeu ainda, funciona no sistema ''muito cacique para pouco índio''. O melhor é você assistindo o que gosta e indo por tentativa e erro. É normal dropar e indo descobrindo o quê gosta com o tempo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #113
(04/08/2019, 20:48)Lonely Escreveu: Aqui no fórum, isso você ainda não percebeu ainda, funciona no sistema ''muito cacique para pouco índio''.

Tem muito cacique porque o fórum upa o level das pessoas muito rápido Thumbup
 #114
Acho que não. Ajuda a upar quem já iniciado na prática, quem não é fica perdido igual ao rapaz aí.
 #115
(04/08/2019, 20:52)Oiacz Escreveu: Tem muito cacique porque o fórum upa o level das pessoas muito rápido Thumbup

acho que é mais por que tem gente que quer forçar opinião nos outros.
 #116
(04/08/2019, 20:53)Lonely Escreveu: Acho que não. Ajuda a upar quem já iniciado na prática, quem não é fica perdido igual ao rapaz aí.

Não acho que tá perdido, tem que ver mais anime pra ir se achando.

(04/08/2019, 20:54)Tacalho Escreveu: acho que é mais por que tem gente que quer forçar opinião nos outros.

E ao rebater isso a pessoa sobe de nível.

XP se ganha em batalha, não no modo treino.
 #117
(04/08/2019, 20:53)Lonely Escreveu: Acho que não. Ajuda a upar quem já iniciado na prática, quem não é fica perdido igual ao rapaz aí.

Acho que ele tá muito bem achado. Perdido é quem não sabe o que quer ver... isso o cara sabe.
O lance é que ele se achou no caminho demorado mesmo.

(04/08/2019, 20:54)Tacalho Escreveu: acho que é mais por que tem gente que quer forçar opinião nos outros.

Se isso foi uma indireta devo dizer que a única coisa que quero forçar nos outros é Precure
 #118
foi indireta não
 #119
tem ninguem forçando nada, a galera que cresceu em rede social, não cresceu em foruns levando porrada é que é muito dodói.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #120
(04/08/2019, 21:03)Gabrinius Escreveu: tem ninguem forçando nada, a galera que cresceu em rede social, não cresceu em foruns levando porrada é que é muito dodói.

isso se chama-se geração mertcholate que não arde

(04/08/2019, 20:53)Lonely Escreveu: Acho que não. Ajuda a upar quem já iniciado na prática, quem não é fica perdido igual ao rapaz aí.

perdido ele não tá, o cara só gosta de falar mesmo   Icon_lol

o que incrivelmente deu um gás no fórum
Páginas (72): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes