Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40
390 respostas neste tópico
 #131
Com aquela motivação pra viver ela já tava morta antes de cortar o cabelo
Responder
 #132
Hm, se a ideia era "matar" os clones teriam 1000 maneiras mais baratas, fáceis e menos chamativa.

Mas não acho que vai ser isso, apesar de ser uma teoria interessante até certo ponto.
Para essa ideia vingar teria que ter muita revelação ainda, mas tipo muita mesmo para fazer um menor sentido.

É mais fácil falar que é um treinamento de elite do que do um clone + sorte do acaso.
Responder
 #133
(31/07/2019, 22:40)gusyavoo Escreveu: É mais fácil falar que é um treinamento de elite do que do um clone + sorte do acaso.

Eu não to muito convencido disso, que é basicamente a teoria do Rapier... tem os problemas aí, por que a Funi estaria nesse treinamento também? Os outros de 17 anos tudo bem, mas colocar uma extra bem mais nova me é estranho. A não ser que ela vá ser bem especial e já queriam adiantar alguma coisa nela.

Outra coisa é o que a própria Funi falou de ter ouvido falarem sobre eliminar eles
Responder
 #134
(31/07/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Outra coisa é o que a própria Funi falou de ter ouvido falarem sobre eliminar eles

Além disso, o nome do boneco é Beego (B5), que é o grupo deles.
Responder
 #135
(31/07/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Eu não to muito convencido disso, que é basicamente a teoria do Rapier... tem os problemas aí, por que a Funi estaria nesse treinamento também? Os outros de 17 anos tudo bem, mas colocar uma extra bem mais nova me é estranho. A não ser que ela vá ser bem especial e já queriam adiantar alguma coisa nela.

Outra coisa é o que a própria Funi falou de ter ouvido falarem sobre eliminar eles

De certa forma a presença de uma criança faz adolescentes "adultecerem" pq eles têm que cuidar de uma criatura mais frágil que eles.
Responder
 #136
E nada de revelar quem é o traíra ainda.

Não preciso dizer que é óbvio que o Ulgar só ameaçou o Luca por alguma coisa que o pai do Luca fez, certo?

Espero que no próximo episódio cheguem em algum lugar com isso.
Responder
 #137
Não é a primeira vez que vejo um corte de cabelo engordar alguém.
Responder
 #138
(01/08/2019, 02:13)Hugo Escreveu: E nada de revelar quem é o traíra ainda.

Não acho que o anime revelará isso até o final. Vai ser bem Rokka no Yuusha, prolongar isso por 12ep.
Mas como já disse antes, os mais improváveis de serem os traidores são o Ulgar, Kanata e Yunhua.
E Quitori porque Quitori é waifu.
Responder
 #139
Sobre eles serem clones, eu pensei nisso antes de ler os comentários de tão óbvio que isso está sendo.
+ O fator do planeta ter clones.
+ Mostrarem os pais despreocupados e falando "É como se arrancassem um pedaço de mim".
+ Falarem só agora de transplante de memórias.

Já que há muitas possibilidade aleatórias vou apostar que os velhos queriam sentir a emoção de serem jovens e passar por aventuras sem de fato se colocarem em risco. (transplantar as memórias dos filhos neles mesmos)
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #140
(01/08/2019, 18:54)TimeBandit Escreveu: + Mostrarem os pais despreocupados e falando "É como se arrancassem um pedaço de mim".

Eu vi isso apenas como uma resposta genérica sem emoção real, dada justamente pelos pais do Ulgar e do Luca, pra amarrar com o episódio seguinte.
Responder
Páginas (40): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes