Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
249 respostas neste tópico
 #141
(30/07/2019, 17:19)rapier Escreveu: Problema do Naruto Z? Tem também a queda drástica na qualidade de traço e animação na fase Z. Fui em evento onde passaram o comecinho do Naruto Z na época que estreou no Japão e o traço foi só decepção.

Mas já era assim no primeiro não?
Responder
 #142
(30/07/2019, 17:20)Lonely Escreveu: Mas já era assim no primeiro não?

Não que eu lembre. O primeiro era bem feito pra época.
Responder
 #143
(30/07/2019, 17:05)Lonely Escreveu: Eu tava vendo esse AMV aqui:

Link youtube: http://youtu.be/eFngfolBJco?html5=1

E tava pensando que o problema do anime acaba sendo os fillers e o exagero na repetição da relação Naruto-Sasuke. Naruto é um anime de perdas, incontáveis perdas para todos os personagens como se vê no AMV. Acredito que a popularidade de Naruto venha porque ele é... terapêutico. O Talk no Jutsu do Naruto é, no fundo, uma espécie de terapia. O sonho e o motor de todo mundo, seja do Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara, Orochimaru e etc, são todos baseados nas emoções geradas pela perda, e pensando assim, fica até menos ridículo o Sharigan ser desenvolvido pela emoção.

Os personagens de Naruto acabam sendo muito carismáticos por causa disso, também. Acho que qualquer pessoa que já teve que lidar com a perda de alguém querido consegue entender os personagens de Naruto. É um anime com força mais emocional do que de uma narrativa inteligente ou algo do tipo.
Narutinho teve coisas realmente legais e shonen raiz: campeonato, poderes, logica dos elementos, word building dos hokages, anbu, akatasuki, inimigos legais e lutas fodas, muitas lutas fodas.  Icon_lol

Mas francamento não gosto dos protagonistas de anime: Naruto(chato pra caralho quando não estava tendo range da kyuubi), Sasuke(cuzão e nojento) e Sakura(mulher de malandro e baixa estima) e pela votação de trios muitos aqui também não achavam os melhores. Kakashi, Asuna, Jiraya muito mais carismásticos que esses losers  Icon_lol

Segunda fase Shippuden acho que começam a resolver alguns conflitos do começo do anime: Naruto definitivamente se torna forte e reconhecido até fora da vila e supera a rejeição, Sakura resolve não ser apenas chorona e cuidar da vida dela sem o Sasuko, Sasuko continuou omesmo otário de sempre foda-se kkk., O maior fantasma do passado de Kakashi retorna e move toda metade da história de Naruto até o desfecho por dois personagens que são presos ao passado(Madara e Tobi), mas o desfecho mostra que todos crescem(até obito volta atrás) e começam a encarar o mundo adulto já que alguns casam ao final, tem filhos e por ai vai.

Aquele gaiden do Kakashi é definitivamente o segundo ato da história e meio e essa parte mais emo de naruto começa a mudar um pouco.

Como um desses youtubers descreveu uma vez:"Naruto é sobre alguém falar de sua dor para outros e esse aceitar a dor dos outro através de palavras e virar seu amiguinho e tudo se resumia a isso" kkkk

Tenho opinião que essa parte "terapeutica" foi um porre e onde acho que o anime falhava na primeira parte no foco emo exagerado no trio tanga frouxa aquele arco do Zabuza e a choradeira foi tensa de ruim Icon_lol  e o exame Chunin pra mim é onde naruto mostra que é foda. Na segunda parte apesar dessa parte e o vilão ser a mesma merda tinha um pano de fundo a guerra e apocalipse final da porra toda.

Ainda sim o que gostei sempre foram as qualidades shonen  e não a terapia "emo" Icon_lol
Responder
 #144
(30/07/2019, 20:38)gangrena Escreveu: Como um desses youtubers descreveu uma vez:"Naruto é sobre alguém falar de sua dor para outros e esse aceitar a dor dos outro através de palavras e virar seu amiguinho e tudo se resumia a isso" kkkk

Tenho opinião que essa parte "terapeutica" foi um porre e onde acho que o anime falhava na primeira parte no foco emo exagerado no trio tanga frouxa aquele arco do Zabuza e a choradeira foi tensa de ruim Icon_lol  e o exame Chunin pra mim é onde naruto mostra que é foda. Na segunda parte apesar dessa parte e o vilão ser a mesma merda tinha um pano de fundo a guerra e apocalipse final da porra toda.

Ainda sim o que gostei sempre foram as qualidades shonen  e não a terapia "emo" Icon_lol

Essa parte emo faz parte de ser shonen genérico. Ela é consequência da manifestação do poder da amizade.
Responder
 #145
(30/07/2019, 20:40)rapier Escreveu: Essa parte emo faz parte de ser shonen genérico. Ela é consequência da manifestação do poder da amizade.
Eu acho que exageravam um pouco apesar de realmente ser padrão, pelo meno em Bleach a fixação do Ichigo era com a Rukia  Icon_lol

Até shipavam os dois kkkk

Como parei com shonen genéricos, Ao no exorcist foi o último que vi algo, espero que hoje tenha mudado ou pelo menos não tenha essa fixação doentia que o Naruto tinha no Sasuke e aquelas cenas galhofas do Haku e Naruto.  Icon_lol
Responder
 #146
(30/07/2019, 20:45)gangrena Escreveu: Como parei com shonen genéricos, Ao no exorcist foi o último que vi algo, espero que hoje tenha mudado ou pelo menos não tenha essa fixação doentia que o Naruto tinha no Sasuke e aquelas cenas galhofas do Haku e Naruto.  Icon_lol

Naruto foi um shonen genérico a notar o público feminino, como já postei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid308682.
Responder
 #147
(30/07/2019, 20:38)gangrena Escreveu: Narutinho teve coisas realmente legais e shonen raiz: campeonato, poderes, logica dos elementos, word building dos hokages, anbu, akatasuki, inimigos legais e lutas fodas, muitas lutas fodas.  Icon_lol

Mas francamento não gosto dos protagonistas de anime: Naruto(chato pra caralho quando não estava tendo range da kyuubi), Sasuke(cuzão e nojento) e Sakura(mulher de malandro e baixa estima) e pela votação de trios muitos aqui também não achavam os melhores. Kakashi, Asuna, Jiraya muito mais carismásticos que esses losers  Icon_lol

Segunda fase Shippuden acho que começam a resolver alguns conflitos do começo do anime: Naruto definitivamente se torna forte e reconhecido até fora da vila e supera a rejeição, Sakura resolve não ser apenas chorona e cuidar da vida dela sem o Sasuko, Sasuko continuou omesmo otário de sempre foda-se kkk., O maior fantasma do passado de Kakashi retorna e move toda metade da história de Naruto até o desfecho por dois personagens que são presos ao passado(Madara e Tobi), mas o desfecho mostra que todos crescem(até obito volta atrás) e começam a encarar o mundo adulto já que alguns casam ao final, tem filhos e por ai vai.

Aquele gaiden do Kakashi é definitivamente o segundo ato da história e meio e essa parte mais emo de naruto começa a mudar um pouco.

Como um desses youtubers descreveu uma vez:"Naruto é sobre alguém falar de sua dor para outros e esse aceitar a dor dos outro através de palavras e virar seu amiguinho e tudo se resumia a isso" kkkk

Tenho opinião que essa parte "terapeutica" foi um porre e onde acho que o anime falhava na primeira parte no foco emo exagerado no trio tanga frouxa aquele arco do Zabuza e a choradeira foi tensa de ruim Icon_lol  e o exame Chunin pra mim é onde naruto mostra que é foda. Na segunda parte apesar dessa parte e o vilão ser a mesma merda tinha um pano de fundo a guerra e apocalipse final da porra toda.

Ainda sim o que gostei sempre foram as qualidades shonen  e não a terapia "emo" Icon_lol

Eu acho a parte teraupeutica legal, vou dar um exemplo: o Jiraiya morre e pela primeira vez o Naruto perdeu alguém que ele amava, praticamente o pai dele. O Naruto tem duas opções: parte para a vinganca e continua o caminho do Sasuke e do Nagato ou segue outro caminho. O Naruto tem poder para fazer qualquer um dos dois. Ele escolhe outro caminho e consegue recuperar tanto o Nagato, quanto o Sasuke. Quando ele faz isso, é onde tem o ponta pé para ele enfrentar sua sombra e dominar a Kyuuby, e acabar sendo importante na guerra e na vitória do Sasuke. É teraupetico no sentido dele olhar para si mesmo e ir no fundo de si, e extrair de lá a verdade é continuar em frente. Por mais que a resposta que el de ao Nagato seja boba, mas ele conseguiu ir ao fundo do poço e aguentar a barra, Fraga?

Em psicologia clínica, é mais ou menos o que o clínico tem que fazer para a pessoa conseguir melhorar.

Tipo assim, a narrativa é shounenzao mesmo, mas vendo o AMV comecei a pensar nesse lado dos personagens. Eu gosto dos personagens do Naruto.
Responder
 #148
(30/07/2019, 21:05)Lonely Escreveu: Eu acho a parte teraupeutica legal, vou dar um exemplo: o Jiraiya morre e pela primeira vez o Naruto perdeu alguém que ele amava, praticamente o pai dele. O Naruto tem duas opções: parte para a vinganca e continua o caminho do Sasuke e do Nagato ou segue outro caminho. O Naruto tem poder para fazer qualquer um dos dois. Ele escolhe outro caminho e consegue recuperar tanto o Nagato, quanto o Sasuke. Quando ele faz isso, é onde tem o ponta pé para ele enfrentar sua sombra e dominar a Kyuuby, e acabar sendo importante na guerra e na vitória do Sasuke. É teraupetico no sentido dele olhar para si mesmo e ir no fundo de si, e extrair de lá a verdade é continuar em frente. Por mais que a resposta que el de ao Nagato seja boba, mas ele conseguiu ir ao fundo do poço e aguentar a barra, Fraga?

Já tem o Sasuke pra trilhar o caminho do Sasuke. Um dos motivos de ele existir é gerar menos raiva quando o Naruto toma decisões óbvias de poder da amizade. Quem quer ver um anti-herói já se sente representado.
Responder
 #149
(30/07/2019, 21:07)rapier Escreveu: Já tem o Sasuke pra trilhar o caminho do Sasuke.

Eu sei, pô.
Responder
 #150
(30/07/2019, 21:09)Lonely Escreveu: Eu sei, pô.

E eu não respondi só aquilo. Como já existe alguém trilhando o caminho do anti-herói, é uma desculpa pro Naruto não seguir o mesmo rumo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes