30/07/2019, 17:20 |
Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+ | 9 | 9.38% | |
"Distance" por Long Shot Party | 2 | 2.08% | |
"Blue Bird" por Ikimonogakari | 17 | 17.71% | |
"Closer" por Inoue Joe | 7 | 7.29% | |
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari | 4 | 4.17% | |
"Sign" por Flow | 17 | 17.71% | |
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro | 5 | 5.21% | |
"Diver" por Nico Touches the Walls | 8 | 8.33% | |
"Lovers" por Seven Oops | 4 | 4.17% | |
"Newsong" por Tacica | 0 | 0% | |
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons | 0 | 0% | |
"Moshimo" por Daisuke | 0 | 0% | |
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls | 4 | 4.17% | |
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46 | 1 | 1.04% | |
"Guren" por Does | 1 | 1.04% | |
"Silhouette" por Kana-Boon | 9 | 9.38% | |
"Kaze" por Yamazaru | 0 | 0% | |
"Line" por Sukima Switch | 0 | 0% | |
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation | 7 | 7.29% | |
"Kara no Kokoro" por Anly | 1 | 1.04% | |
Total | 96 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Naruto Shippuuden
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
M3troid em 07/10/2016, 14:03.
|
250 respostas neste tópico
|
30/07/2019, 17:21 |
30/07/2019, 20:38 |
(30/07/2019, 17:05)Lonely Escreveu: Eu tava vendo esse AMV aqui:Narutinho teve coisas realmente legais e shonen raiz: campeonato, poderes, logica dos elementos, word building dos hokages, anbu, akatasuki, inimigos legais e lutas fodas, muitas lutas fodas. Mas francamento não gosto dos protagonistas de anime: Naruto(chato pra caralho quando não estava tendo range da kyuubi), Sasuke(cuzão e nojento) e Sakura(mulher de malandro e baixa estima) e pela votação de trios muitos aqui também não achavam os melhores. Kakashi, Asuna, Jiraya muito mais carismásticos que esses losers Segunda fase Shippuden acho que começam a resolver alguns conflitos do começo do anime: Naruto definitivamente se torna forte e reconhecido até fora da vila e supera a rejeição, Sakura resolve não ser apenas chorona e cuidar da vida dela sem o Sasuko, Sasuko continuou omesmo otário de sempre foda-se kkk., O maior fantasma do passado de Kakashi retorna e move toda metade da história de Naruto até o desfecho por dois personagens que são presos ao passado(Madara e Tobi), mas o desfecho mostra que todos crescem(até obito volta atrás) e começam a encarar o mundo adulto já que alguns casam ao final, tem filhos e por ai vai. Aquele gaiden do Kakashi é definitivamente o segundo ato da história e meio e essa parte mais emo de naruto começa a mudar um pouco. Como um desses youtubers descreveu uma vez:"Naruto é sobre alguém falar de sua dor para outros e esse aceitar a dor dos outro através de palavras e virar seu amiguinho e tudo se resumia a isso" kkkk Tenho opinião que essa parte "terapeutica" foi um porre e onde acho que o anime falhava na primeira parte no foco emo exagerado no trio tanga frouxa aquele arco do Zabuza e a choradeira foi tensa de ruim e o exame Chunin pra mim é onde naruto mostra que é foda. Na segunda parte apesar dessa parte e o vilão ser a mesma merda tinha um pano de fundo a guerra e apocalipse final da porra toda. Ainda sim o que gostei sempre foram as qualidades shonen e não a terapia "emo"
30/07/2019, 20:40 |
(30/07/2019, 20:38)gangrena Escreveu: Como um desses youtubers descreveu uma vez:"Naruto é sobre alguém falar de sua dor para outros e esse aceitar a dor dos outro através de palavras e virar seu amiguinho e tudo se resumia a isso" kkkk Essa parte emo faz parte de ser shonen genérico. Ela é consequência da manifestação do poder da amizade.
30/07/2019, 20:45 |
(30/07/2019, 20:40)rapier Escreveu: Essa parte emo faz parte de ser shonen genérico. Ela é consequência da manifestação do poder da amizade.Eu acho que exageravam um pouco apesar de realmente ser padrão, pelo meno em Bleach a fixação do Ichigo era com a Rukia Até shipavam os dois kkkk Como parei com shonen genéricos, Ao no exorcist foi o último que vi algo, espero que hoje tenha mudado ou pelo menos não tenha essa fixação doentia que o Naruto tinha no Sasuke e aquelas cenas galhofas do Haku e Naruto.
30/07/2019, 20:48 |
(30/07/2019, 20:45)gangrena Escreveu: Como parei com shonen genéricos, Ao no exorcist foi o último que vi algo, espero que hoje tenha mudado ou pelo menos não tenha essa fixação doentia que o Naruto tinha no Sasuke e aquelas cenas galhofas do Haku e Naruto. Naruto foi um shonen genérico a notar o público feminino, como já postei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid308682. (30/07/2019, 20:38)gangrena Escreveu: Narutinho teve coisas realmente legais e shonen raiz: campeonato, poderes, logica dos elementos, word building dos hokages, anbu, akatasuki, inimigos legais e lutas fodas, muitas lutas fodas. Eu acho a parte teraupeutica legal, vou dar um exemplo: o Jiraiya morre e pela primeira vez o Naruto perdeu alguém que ele amava, praticamente o pai dele. O Naruto tem duas opções: parte para a vinganca e continua o caminho do Sasuke e do Nagato ou segue outro caminho. O Naruto tem poder para fazer qualquer um dos dois. Ele escolhe outro caminho e consegue recuperar tanto o Nagato, quanto o Sasuke. Quando ele faz isso, é onde tem o ponta pé para ele enfrentar sua sombra e dominar a Kyuuby, e acabar sendo importante na guerra e na vitória do Sasuke. É teraupetico no sentido dele olhar para si mesmo e ir no fundo de si, e extrair de lá a verdade é continuar em frente. Por mais que a resposta que el de ao Nagato seja boba, mas ele conseguiu ir ao fundo do poço e aguentar a barra, Fraga? Em psicologia clínica, é mais ou menos o que o clínico tem que fazer para a pessoa conseguir melhorar. Tipo assim, a narrativa é shounenzao mesmo, mas vendo o AMV comecei a pensar nesse lado dos personagens. Eu gosto dos personagens do Naruto.
30/07/2019, 21:07 |
(30/07/2019, 21:05)Lonely Escreveu: Eu acho a parte teraupeutica legal, vou dar um exemplo: o Jiraiya morre e pela primeira vez o Naruto perdeu alguém que ele amava, praticamente o pai dele. O Naruto tem duas opções: parte para a vinganca e continua o caminho do Sasuke e do Nagato ou segue outro caminho. O Naruto tem poder para fazer qualquer um dos dois. Ele escolhe outro caminho e consegue recuperar tanto o Nagato, quanto o Sasuke. Quando ele faz isso, é onde tem o ponta pé para ele enfrentar sua sombra e dominar a Kyuuby, e acabar sendo importante na guerra e na vitória do Sasuke. É teraupetico no sentido dele olhar para si mesmo e ir no fundo de si, e extrair de lá a verdade é continuar em frente. Por mais que a resposta que el de ao Nagato seja boba, mas ele conseguiu ir ao fundo do poço e aguentar a barra, Fraga? Já tem o Sasuke pra trilhar o caminho do Sasuke. Um dos motivos de ele existir é gerar menos raiva quando o Naruto toma decisões óbvias de poder da amizade. Quem quer ver um anti-herói já se sente representado.
30/07/2019, 21:09 |
30/07/2019, 21:10 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes