Final Fantasy XIII

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zh6FeiE.jpg]
[Imagem: 80U1onS.jpg]asafadinha xD 

mano q horrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll a cada passo tem um save, porém.... nao da pra salvar depois das cinematics pqpqppppppppp pegando por exemplo a casa do hope... meu amigo............ ver 7 vezes aqui é foda e nao tem como pular.
Responder
 #2
(30/07/2019, 13:08)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zh6FeiE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 80U1onS.jpg]
asafadinha xD 

mano q horrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll a cada passo tem um save, porém.... nao da pra salvar depois das cinematics pqpqppppppppp pegando por exemplo a casa do hope... meu amigo............ ver 7 vezes aqui é foda e nao tem como pular.
Jogando no PC? Acho que tem tradução ptbr dele, se interessar.
Responder
 #3
(30/07/2019, 13:16)Ash_ Escreveu: Jogando no PC? Acho que tem tradução ptbr dele, se interessar.

s pc peguei na promo steam (eu sei eu sei, é q gosto da serie e foi uma chance de sair um pouco do pirata xD)

[Imagem: X9nhEHn.jpg]
mas oia... hopes home é um ótimo lugar pra farma gil e cp pelo fato de dar respaw nos mob quando vc da uma volta na casa gg (tinha um salve perto d parede Cry )
Responder
 #4
(30/07/2019, 13:42)desparions Escreveu: s pc peguei na promo steam (eu sei eu sei, é q gosto da serie e foi uma chance de sair um pouco do pirata xD)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X9nhEHn.jpg]
mas oia... hopes home é um ótimo lugar pra farma gil e cp pelo fato de dar respaw nos mob quando vc da uma volta na casa gg (tinha um salve perto d parede Cry )

Comprei o da steam tbm, tinha jogado o do ps3 mas não zerei na época.
Responder
 #5
ja eu joguei no passado umas 3h a um tempo atras e fechei o jogo por ter achado ruim, linear, facil, dramatico, muita cena de personagem etc. ... o jogo só começa ter algum ritmo no cap 7 em diante (umas 10h depois).

tava meio doido querendo saber como fazer gil (na minha epoca os mob dropava  Heh ) esse item ae da 2 de xp só e custa 2.5k na venda, tem um na loja q custa 80gil e da 16 de exp worth.
Responder
 #6
(30/07/2019, 14:11)desparions Escreveu: ja eu joguei no passado umas 3h a um tempo atras e fechei o jogo por ter achado ruim, linear, facil, dramatico, muita cena de personagem etc. ... .
Mesma situação, por ele mesmo eu nem jogava, mas como ouvi dizer que o LR vale a pena, resolvi dar mais uma chance.
Responder
 #7
(30/07/2019, 16:19)Ash_ Escreveu: Mesma situação, por ele mesmo eu nem jogava, mas como ouvi dizer que o LR vale a pena, resolvi dar mais uma chance.

pois quando tu for jogar e chegar na parte da casa do hope vai ter muita cinematic ai quando invadirem e quebrarem tudo tu vai poder matar os guardas, vc salva e fica dando voltas pela casa q vai dando respaw de soldade e com isso vc farma incentive chip:
[Imagem: 18uv4O3.png]

morre fácil e nao precisa ficar salvando e dando alt f4 e load pros mob voltar... isso q eu acho ridiculo... era para os cara ter dado um jeito de nao nascer mob quando vc da load numa area q vc ja farmou ja q o objetivo é os mob nao dao respaw in game e ter apenas algumas areas de respaw, acho q se nao fosse por isso o jogo seria mais desafiante pq meu amigo pra conseguir gil é meio fodinha.

2horas farmei 70k de gil suficiente pra upa umas 3 armas
Responder
 #8
bom... cap 10 e o negocio finalmente ta legal xD, o q ainda continua foda é so o drama constante até o momento fora isso o jogo ja melhorou muito e com visuais cada vez mais belo poura..... a parte dos cristais finalmente te obriga a escolher um caminho, agora sim isso parece final fantasy.[Imagem: IfVtfB6.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #9
bom, cap 11 e chegou a parte do open world e meu amigo vou te falar.... q fucking open world xD!!!! cheguei do trampo e nem abri o jogo ainda e olha q eu tava viciado... n abri o jogo ainda pq cheguei no momento e agora? e o outro motivo de eu nao ter ido jogar é q... o cara anda de mais!! reclamei tanto e agora o jogo jogou na minha cara: PEGA ESSE OPEN WORlD AI!

[Imagem: Qwr7pnb.jpg][Imagem: qcK0aWt.jpg]mmaxo ma o cara anda isso tudo ae!! tem tudo isso ai pra andar no pé!! putz! eu fico imaginando como é jogar o ff xiv como deve ser xD.

[Imagem: yuFSsA4.jpg]
aqui tbm começa as missões, eu achei bacana até precisar ir ate o outro mapa e o foda é q tem 3 mapas assim aberto o cara fica doido sem saber por onde começar com medo de perder ou deixar de fazer algo.

[Imagem: sURjCBg.jpg]
e morri xD 9999999999999999999999999999999999999999 dano.
[Imagem: 98iw2um.jpg]
muito belo cara!! isso é ff pqp. A historia em si é ma ma +/-, mas o resto compensa pq o ruim mesmo é só o drama e os outros preconceitos q eu tinha sobre o ffxiii meio q sumiu alguns..

e.. olha só quem apareceu!!!
[Imagem: PmRqddt.jpg]

Cry
Responder
 #10
(02/08/2019, 19:32)desparions Escreveu: bom, cap 11 e chegou a parte do open world e meu amigo vou te falar.... q fucking open world xD!!!! cheguei do trampo e nem abri o jogo ainda e olha q eu tava viciado... n abri o jogo ainda pq cheguei no momento e agora? e o outro motivo de eu nao ter ido jogar é q... o cara anda de mais!! reclamei tanto e agora o jogo jogou na minha cara: PEGA ESSE OPEN WORlD AI!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qwr7pnb.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qcK0aWt.jpg]
mmaxo ma o cara anda isso tudo ae!! tem tudo isso ai pra andar no pé!! putz! eu fico imaginando como é jogar o ff xiv como deve ser xD.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yuFSsA4.jpg]
aqui tbm começa as missões, eu achei bacana até precisar ir ate o outro mapa e o foda é q tem 3 mapas assim aberto o cara fica doido sem saber por onde começar com medo de perder ou deixar de fazer algo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sURjCBg.jpg]
e morri xD 9999999999999999999999999999999999999999 dano.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 98iw2um.jpg]
muito belo cara!! isso é ff pqp. A historia em si é ma ma +/-, mas o resto compensa pq o ruim mesmo é só o drama e os outros preconceitos q eu tinha sobre o ffxiii meio q sumiu alguns..

e.. olha só quem apareceu!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PmRqddt.jpg]

Cry

Qual FF é esse?
Me lembrou Calm Lands de FFX
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes