Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33
320 respostas neste tópico
kibon que não estou vendo esse câncer visual.
Responder
Tudo indica que o próximo episódio vai ser meu ultimo..

A proposito, isso que me lembrou muito big order.
Responder
(29/07/2019, 21:44)gusyavoo Escreveu: A proposito, isso que me lembrou muito big order.

Onde? Aqui a história é de certo modo organizada e tem personagens.
Responder
(29/07/2019, 21:45)rapier Escreveu: Onde? Aqui a história é de certo modo organizada e tem personagens.

A animação, as lutas...
Mas não vejo personagens aqui não.

Agora a história ainda está mais organizada.
Responder
(29/07/2019, 21:47)gusyavoo Escreveu: Mas não vejo personagens aqui não.

Cegueira seletiva, porque você deve ter notado que Yue e Nagumo vão arrasar nas enquetes de personagem.
Responder
O Nagumo e a Yue tiveram em três episódios o desenvolvimento que o Naofumi e Raphtalia não conseguiram ter em 25 episódios. Só aceita.
Responder
(29/07/2019, 21:48)rapier Escreveu: Cegueira seletiva, porque você deve ter notado que Yue e Nagumo vão arrasar nas enquetes de personagem.

Eu não sei se vão arrasar,
o main daqui ainda pode ter alguma personalidade, mas a vampirinha de 300 anos parece que não viveu bastante para ter alguma... Parou na idade mental de 5 anos e não conseguiu desenvolver mais nada, ela pode até ganhar enquete, mas não vai ser pela personalidade.

(29/07/2019, 22:08)Kyyzao Escreveu: O Nagumo e a Yue tiveram em três episódios o desenvolvimento que o Naofumi e Raphtalia não conseguiram ter em 25 episódios. Só aceita.

Eles podem ter tido mais desenvolvimento, no caso desenvolvimento negativo.
A proposito, o desenvolvimento dos dois que você citou é uma tristeza.

Eu vou ser bem sincero, falei que o anime tava parecido com big order achando que todos íamos rir e concordar, nunca imaginei que ia ter gente realmente gostando disso daqui, mesmo considerando que ele tem um fanservice puxado.
Responder
(29/07/2019, 23:47)gusyavoo Escreveu: Eu não sei se vão arrasar,
o main daqui ainda pode ter alguma personalidade, mas a vampirinha de 300 anos parece que não viveu bastante para ter alguma... Parou na idade mental de 5 anos e não conseguiu desenvolver mais nada, ela pode até ganhar enquete, mas não vai ser pela personalidade.

Essa é a personalidade dela, essa é a graça.

(29/07/2019, 23:47)gusyavoo Escreveu: Eu vou ser bem sincero, falei que o anime tava parecido com big order achando que todos íamos rir e concordar, nunca imaginei que ia ter gente realmente gostando disso daqui, mesmo considerando que ele tem um fanservice puxado.

Não sou eu, eu não acompanho o anime. Você comparou isso daqui a algo bem pior, logo não tenho como concordar.
Responder
(29/07/2019, 23:51)rapier Escreveu: Não sou eu, eu não acompanho o anime. Você comparou isso daqui a algo bem pior, logo não tenho como concordar.

Tirando o fanservice do anime, que realmente não me agrada, não sobrou coisa muito melhor que aquilo não.
Mas o que mais me fez fazer a comparação é o quanto isso aqui ta mal feito. E como o fanserivce não me atrai, sobrou nada pra mim que possa dizer.

Eu não dropei porque realmente quero ver o próximo episódio, que é o retorno para superfície, mas com certeza será meu último porque se o anime começa assim, a tendencia é piorar.
Responder
Isso daqui mal tem fanservice, nem romântico é. Povo não tá vendo por isso.

Um chamariz do anime é o Nagumo. Cara simpático, poderoso e relativamente macho, 3 atributos que somados são raridade nos animes de hoje.
Responder
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes