Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74
739 respostas neste tópico
(28/07/2019, 20:19)Peregrino Escreveu: Acabei de assistir Lain, cara. Pior: levei muito a sério. Estou vivenciando um ligeiro distúrbio mental. Só voltarei ao normal daqui uns dias. Aí vem você falando essas coisas, explorando a momentânea fragilidade psicológica de um novato gente fina. Vai ver você também é um software. Icon_lol

Anime de lombra é só o que tem. E Lain nem é um dos animes mais lombrados que existem, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2895 é mais.
Pronto. Acho que peguei tudo que deve tentar ver semanalmente dessa temporada e já coloquei na minha lista de coisas assistindo.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo
Bem
Cop Craft
Dr. Stone
Dumbbell Nan Kilo Moteru?
Granbelm
Joshikousei no Mudazukai
Kanata no Astra
Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Machikado Mazoku
Maou-sama, Retry!
Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]
Re:Stage! Dream Days
Sounan Desu ka?
Tejina-senpai
Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.
Vinland Saga
(28/07/2019, 20:29)rapier Escreveu: Anime de lombra é só o que tem. E Lain nem é um dos animes mais lombrados que existem, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2895 é mais.

Serial Experiments Lain não é lombra: há algo a ser entendido. Mas que houve um esforço para que a história fosse obscura, confusa, dispersa e portanto mais atraente ao público hipster, houve. Eu achei um porre o formato da história, mas no momento não consigo imaginar como seria a história se fosse contada de forma clara e linear. Provavelmente seria uma merda. E os produtores sabiam disso, por isso embaralharam a história toda. Mesmo assim o anime tem muito valor. Icon_lol
(28/07/2019, 20:35)Peregrino Escreveu: Serial Experiments Lain não é lombra: há algo a ser entendido. Mas que houve um esforço para que a história fosse obscura, confusa, dispersa e portanto mais atraente ao público hipster, houve. Eu achei um porre o formato da história, mas no momento não consigo imaginar como seria a história se fosse contada de forma clara e linear. Provavelmente seria uma merda. E os produtores sabiam disso, por isso embaralharam a história toda. Mesmo assim o anime tem muito valor. Icon_lol

É de lombra.

O gênero lombra não quer dizer que não há nada a ser entendido, mas sim que entender algo da obra não é o objetivo do negócio.
(28/07/2019, 20:36)rapier Escreveu: É de lombra.

O gênero lombra não quer dizer que não há nada a ser entendido, mas sim que entender algo da obra não é o objetivo do negócio.

Então tecnicamente esse é um lombra 10/10. Ele foi feito claramente para ser "entendido" pelo menor número possível de pessoas. O ideal, na cabeça dos produtores, é que ninguém entenda. Inclusive eu ri muito quando terminei o anime. Gargalhada mesmo. Icon_lol
Texhnolize não é só lombra... é pura tristeza, o anime deprime qualquer ser humano.
(29/07/2019, 12:55)M3troid Escreveu: Eu sei que o anime é peba, mas isso podia render uma enquete das donas.

Caso tenha idéias, os animes que podem ter enquete são:

Spoiler:   
Anime antigo em BD é sempre uma coisa linda de ver.

[Imagem: vsPnfiG.jpg]
[Imagem: auhkzfP.jpg]
vi essa noticia : [font]https://www.intoxianime.com/2019/07/produtora-chinesa-anuncia-a-producao-de-47-novos-animes/

47 animes china... agora so falta saur um bom.  acho que ate agora nunca vi um anime que foi realmente bom deles.[/font]
(29/07/2019, 16:05)Kira-Sama Escreveu: acho que ate agora nunca vi um anime que foi realmente bom deles.[/font]

Aishen Qiaokeli-ing

To Be Heroine também era legal
Páginas (74): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes