(26/07/2019, 16:39)PaninoManino Escreveu: Com quantos anos deixaram de tomar banho com suas mães?
5 anos, acho.
Minhas vagas lembranças batem mais ou menos com essa faixa etária.
@rapier
O comentário em questão tem a ver com a cena do banho, o comentário do panino tem a print.
Eu apenas não quotei a print por não ser necessário.
O M3troid também quotou e respondeu no mesmo contexto, só não foi movido por causa da print? Já que ele quotou a print junto.
(26/07/2019, 22:29)Hugo Escreveu: 5 anos, acho.
Minhas vagas lembranças batem mais ou menos com essa faixa etária.
@rapier
O comentário em questão tem a ver com a cena do banho, o comentário do panino tem a print.
Eu apenas não quotei a print por não ser necessário.
Não tem a ver com o anime. A pergunta ser respondida literalmente leva apenas a offtopic, é pra ela servir como um gancho pruma discussão sobre o anime.
(26/07/2019, 22:29)Hugo Escreveu: O M3troid também quotou e respondeu no mesmo contexto, só não foi movido por causa da print? Já que ele quotou a print junto.
Ouvindo o Pingos nos Is agora. Ri demais. De acordo com a Manuela, ela passou o contato do Greenwald pois o rapaz demonstrou ter provas fortes que ajudariam o país e passou o contato ao Verdevaldo.
O cara conseguiu até o histórico do Bolsonaro e não a conseguir o contato do Verdevaldo? Utilizando o celular de qualquer deputado do PSOL?
E mais uma vez é o PSOL envolvido em treta que envolve a segurança nacional, curioso não? Engraçado que o cara falou que invadiu o celular do Lula e os sites de esquerda foram correndo desmentir esse fato isolado mas querem afirmar que o resto tá valendo e que as informações que ele passou confirmam 'os crimes do Moro'.
To achando que tão tentando passar a perna em todo mundo, incluindo no PT. Acho que cansaram de ser lacaios do PT.