(20/07/2019, 18:20)JJaeger Escreveu: e, eu preciso ler algum spoiler de algum jogo pra saber o que se passa? não tem danganronpa 2 aqui
DanganRonpa 2 não foi adaptado, mas não faz muita diferença assim não jogar ele. Seria legal, mas não é tão importante.
E sim, o 3 Mirai e 3 Zetsubou lançaram juntos na mesma temporada. Tipo 1ep de um na segunda e 1ep do outro na quinta.
Então nada mais que o normal você tentar ver ambos juntos...
Mas também não é tão necessário assim... pode ver primeiro o Zetsubou inteiro e depois o Mirai.
A história de DR começa em Zetsubou com certos personagens, e ao fim desse, começa o "DanganRonpa 1".
Depois de DR1, começa a história do jogo de DR2, e conta o presente dos personagens do Zetsubou.
Após o fim de DR2 começa Mirai. Mirai tem um breve flashback bem superficial a respeito do que tu precisa saber do DR2.
Por ter esse flashbackzinho, saber da condição atual dos personagens de Zetsubou tão detalhadamente não é tão importante...
(20/07/2019, 18:20)JJaeger Escreveu: e, na versão que eu assisti, os personagens eram slimes, eles sangravam verde
Acho que isso está errado ein. O sangue era pra ser rosa, é a marca registrada de DR.