Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34
335 respostas neste tópico
 #101
(19/07/2019, 23:32)Hugo Escreveu: Não disse nesse sentido, mas sim da forma que você se usou como parâmetro.
Tá mais tipo "faça do jeito que eu quero para ser bom" em vez de ser do jeito que o autor quer ou que atraia o público alvo.

"Faça do jeito que eu quero pra ser bom pra mim" é um raciocínio comum, apesar de não ser esperançoso.
Responder
 #102
Mas é claro, se aquilo não fosse shonen, seria inevitavelmente interessante no mínimo.
Não é nem pra fazer do jeito que "acho certo", só de não ser shonen e ficar criando casinho/rivalidade desnecessário já é um puta avanço.

Poucos shonens que vi tinham um mundo tão interessante quanto o desse Flinstones aí, então claro que vou achar um desperdício gastarem os episódios em tretinha de quem tá mais certo na hora de salvar a humanidade...
Responder
 #103
Já que não virou offtopic voltei os posts pra cá.

(19/07/2019, 23:35)Oiacz Escreveu: Mas é claro, se aquilo não fosse shonen, seria inevitavelmente interessante no mínimo.
Não é nem pra fazer do jeito que "acho certo", só de não ser shonen e ficar criando casinho/rivalidade desnecessário já é um puta avanço.

Poucos shonens que vi tinham um mundo tão interessante quanto o desse Flinstones aí, então claro que vou achar um desperdício gastarem os episódios em tretinha de quem tá mais certo na hora de salvar a humanidade...

Tu tá tendo alguma mínima esperança com shonen genérico? Espera que o anime fatalmente chegará a algum arco de torneio... HAHA!
Responder
 #104
(19/07/2019, 23:39)rapier Escreveu: Tu tá tendo alguma mínima esperança com shonen genérico? Espera que o anime fatalmente chegará a algum arco de torneio... HAHA!

Esperança, não. É mais um olhar de tristeza cobiçando algo que nunca conseguirei Icon_lol
Mas seria desastrosamente engraçado surgir algum arco de torneio no meio das pedras.

Acho que a opening até indica que em algum momento deve surgir poder especial neles, mas posso estar enganado.
Responder
 #105
shishio o caído,  dr stone o novo deus e o cabeça de vendo e a mina adao e eva.
Responder
 #106
(19/07/2019, 23:39)rapier Escreveu: Espera que o anime fatalmente chegará a algum arco de torneio... HAHA!

Você está correto. Nem esse aqui escapou de ter um torneio, mesmo não sendo shonen de lutinhas.
Responder
 #107
bom, quem sabe não inspire alguem a fazer um anime bom sobre pré-história?

mas esse aqui ser bom... sem chance.
Responder
 #108
Voltando ao assunto então.
Hoje eu declaro a minha desistência de levar isso aqui a sério, esperar que algum ato científico do sem bunda tenha alguma lógica e por fim a esperança de que isso seja conduzido a la shounenzisses.

A forma se pensar do Senku e a do Tsukasa realmente daria uma excelente discussão bem elaborada e profunda, pois ambos os lados tem excelentes pontos a serem levados em conta.
Entretanto isso é um shounen shounenzando até o talo, então nem nisso dá para ter alguma esperança, vai ser tudo resolvido com "lutinhas" e coisas shounenzistas.

Acompanharei, mas apenas me divertindo com o meu cérebro desligado.
Responder
 #109
Isso aqui desde que foi anunciado já tava marcado como shonen... e o povo esperando algo sério...

O público alvo do anime ta cagando se isso aqui vai ser cientificamente real... a ciência tem que ser é minimamente factível para poder embasar os conflitos que virão.

E já temos o primeito conflito:

De um lado temos o Sr Stone e sua inteligência absurda, mas sem força física. Ele vai usar a força do amigo porta pra isso (provavelmente vai botar ele pra treinar). A trupe do Sr Stone tende a aumentar então já prevejo um nakama power.

Do outro lado temos o vilão com seu ideal "Kira de novo mundo", forte e inteligente, mas ta sozinho.

Então não é que convenientemente acordaram uma pessoa forte que virou o vilão. Isso é um shonen e o público alvo não tá afim de ver um "Guia de sobrevivência com Bear Grylls" e sim um "Boku no Hero Academia na idade da pedra". Então acordar o vilão é o óbvio... é o que o plot desse tipo de anime exige.

Sim, um desperdício, mas não dá pra esperar outra coisa.
2 usuários curtiram este post: Jrlegend, Kira-Sama
Responder
 #110
(20/07/2019, 14:05)juno Escreveu: Sim, um desperdício, mas não dá pra esperar outra coisa.

Correto. A única coisa que dá pra esperar de um shonen é ser shonen.
Responder
Páginas (34): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes