13/07/2019, 11:22 |
Toaru Kagaku no Accelerator
Tópico em '2019' criado por
rapier em 07/10/2018, 09:19.
|
68 respostas neste tópico
|
13/07/2019, 11:24 |
Um desejo meu era ver anime disso. Mas quando li o mangá vi que não tinha como sair algo bom de Index.
Não se animem demais.
14/07/2019, 00:51 |
Foi um bom primeiro episodio, [font]Accelerator é um bom personagem. anime com foco nele pode ser bem interessante.[/font]
19/07/2019, 12:04 |
ED decente, votarei nela.
19/07/2019, 20:03 |
Episódio 2
Ele tava rindo igual um psicopata pra depois ficar assustado quando caiu o corpo da menina morta. haha. No mais a luta no ep foi meio sem graça pq é um massacre unilateral. Sem muito mais a comentar do episódio, o anime continua bem mais ou menos... eu ainda vejo pelo Accelerator, mas não sei se ele sozinho consegue me manter assistindo. Parece que a treta principal vai envolver a Last Order... tentar fazer algo com ela já é motivo suficiente para o Accelerator agir. Ele ainda tem problemas em lidar com "questões de heróismo", já que se vê como "vilão". A animação continua boa. Gostei também da ED, a música e as imagens encaixaram bem, devo votar nela... não que eu tenha achado ela sensacional, mas nessa temporada tá fraco de OP e ED... Esperar o episódio 3 pra decidir meu rumo com isso.
19/07/2019, 22:23 |
e aí, tá conseguindo ser pior que index 3?
20/07/2019, 02:25 |
20/07/2019, 06:27 |
Ser da ciência não quer dizer muita coisa... o anime é melhor que Index 3 meramente porque começa uma história própria do zero e até agora se preocupou em realmente explicar ela é seus vilões. Index 3 não, fica num chuuni de causar mistério com coisa que ninguém mais se lembra de 10 anos atrás.
Well, mas o Accelerator ainda atrapalha pra caralho o anime com seus berros.
20/07/2019, 14:00 |
Toaru Kagaku no Accelerator = Episódios 01 & 02
Olha. eu não estava colocando uma boa expectativa nesse episódio, após o primeiro ter sido completamente um filler, apenas pra fazer uma introdução do mundo de Index. Então, pra min esse sim e o episódio de estreia, a adaptação começa aqui..E me surpreendeu, essa boa direção, encaixando bem as cenas, a animação se mantendo e um bom nível. Visto que o ultimo trabalho desse diretor foi uma completa porcaria, ele ta fazendo um trabalho bacana aqui até agora. Único deslize ao meu ver, foi a cena que o Accelerator ter ignorando a "Anti-Skill" no hospital, aquilo ocorreu por que ele ativou seu poder, para refletir as ondas sonoras e poder ler Heavy Object em paz, e isso não ficou claro. De resto, já consigo ver varias ligações aqui, com o plot do resto de Toaru, isso inclui até coisa do New Testament... talvez esses antagonistas, e seus experimentos, sejam os precursores, para certas coisas..Pra quem está com duvida em que momento, esse spin-off do Accelerator se passa, ele passa depois do Three Stories Arc (arco que o Accelerator conhece a Last Order) e antes do arco da Invasão da Cidade Acadêmica..
20/07/2019, 14:12 |
(20/07/2019, 06:27)Oiacz Escreveu: Well, mas o Accelerator ainda atrapalha pra caralho o anime com seus berros. Os berros dele é justamente o charme do personagem. Não dá pra discutir comigo já que sou fangirl do cabra desde o início da minha vida anímica, então vou achar tudo nele legal. O irônico é que já tive raiva de outros personagens gritadores, então não vou te julgar...é como eu disse, fangirlismo. Apesar deu achar a palavra feia, não consigo achar uma melhor do que fangirl pra definir meu sentimento com isso. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes