eu tô numa fita de ouvir músicas de rock de 18, 23 minutos, então eu consigo tankar clássicas longas. Mas depende muito da composição, tem umas que dá um sono, mas tem outras como Rapsódia Húngara que são frenéticas.
das que dão sono, que eu ouvi e gostei foi 1st Gymnopedie (que eu conheci numa visual novel, g senjou no maou), e a própria moonlight sonata (na parte do primeiro movimento)
(19/07/2019, 21:51)JJaeger Escreveu: eu tô numa fita de ouvir músicas de rock de 18, 23 minutos, então eu consigo tankar clássicas longas. Mas depende muito da composição, tem umas que dá um sono, mas tem outras como Rapsódia Húngara que são frenéticas.
das que dão sono, que eu ouvi e gostei foi 1st Gymnopedie (que eu conheci numa visual novel, g senjou no maou), e a própria moonlight sonata (na parte do primeiro movimento)
Ouve a Sonata número 1 para Violino do Camille Saint-Saens
(19/07/2019, 22:01)JJaeger Escreveu: Allegreto é uma transição, ela só faz sentido se você escutar a composição completa. Eu acho ela, no conjunto, boa, bem como a composição completa
ouvi
essa é umas das que não dão sono que eu curti.
Eu tenho uma playlist de música erudita no Spotify e eu selecionei pelo o que eu escuto ou pelo o que meu pai me recomendou (ele toca piano e entende muito). Se você quiser, eu te passo por MP.