É gente... já era. Materiais e computadores foram perdidos no incêndio e os danos foram considerados extremos pelo Presidente da Kyoto Animation. Sobre a motivação do incêndio criminoso, a principal linha de investigação aponta que o sujeito alega "plágio de novel".
(19/07/2019, 18:33)juno Escreveu: É gente... já era. Materiais e computadores foram perdidos no incêndio e os danos foram considerados extremos pelo Presidente da Kyoto Animation. Sobre a motivação do incêndio criminoso, a principal linha de investigação aponta que o sujeito alega "plágio de novel".
Mas isso é óbvio.
O que queremos saber é o que afinal era guardado lá, o que foi que estava lá para ter sido perdido.
E falando nisso, nem tudo se perdeu:
(19/07/2019, 18:34)PaninoManino Escreveu: Mas isso é óbvio.
O que queremos saber é o que afinal era guardado lá, o que foi que estava lá para ter sido perdido.
E falando nisso, nem tudo se perdeu:
Spoiler: Imagem
Por isso que eu mandei o link da fonte, era só clicar:
"all of the past animation materials and computers housed in Kyoto Animation's 1st Studio building were destroyed in Thursday's fire in the building"
Todos os materiais das animações antigas.
Agora a pergunta que fica é antigas o quanto? De 2010 pra trás? e etc.
Enfim. Pelo menos fica a esperança dos projetos futuros estarem intactos... mas encontrar novos profissionais para continuá-los é que vai ser difícil.
(19/07/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: Antigas remete-se a coisas que eles já não trabalham mais por estarem prontas e lançadas, no meu entendimento.
Pra mim é de materiais que já foram usados ao menos uma vez. Não quer dizer que não sejam reusados, especialmente por uma empresa com mestrado em reuso.
(19/07/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: E faria sentido também, só teriam backup virtual do que está em produção, e não do que já está no ar.
Não é raro terem backup também do que já foi ao ar.
(19/07/2019, 18:37)juno Escreveu: "all of the past animation materials and computers housed in Kyoto Animation's 1st Studio building were destroyed in Thursday's fire in the building"
"Que estavam armazenados no prédio".
O que estava armazenado lá? Permanece minha dúvida.