Yo!

Tópico em 'Apresentação' criado por Johan em 18/07/2019, 18:48.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Hey... Saudações! o/

Meu nome é Johan — sim, é — cadastrei-me no mês passado, e por conta de reveses não tive tempo de frequentar o fórum e de antemão apresentar-me.

Frequento fóruns de animes e jogos há anos — mais como Staff à membro comum. Encontrei este fórum e estarei frequentando esporadicamente.

Estou convicto de que nos daremos bem.
See ya!
 #2
(18/07/2019, 18:48)Johan Escreveu: Hey... Saudações! o/

Meu nome é Johan — sim, é — cadastrei-me no mês passado, e por conta de reveses não tive tempo de frequentar o fórum e de antemão apresentar-me.

Frequento fóruns de animes e jogos há anos — mais como Staff à membro comum. Encontrei este fórum e estarei frequentando esporadicamente.

Estou convicto de que nos daremos bem.
See ya!

Crie uma conta no MyAnimeList pra sabermos o que você assistiu.
 #3
well comido seja por todos os presentes e ausentes.
 #4
(18/07/2019, 19:29)rapier Escreveu: Crie uma conta no MyAnimeList pra sabermos o que você assistiu.

Feito!

Como fazia muito tempo que não mexia, falta atualizar muitas coisas — especialmente a lista de mangás.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #5
Bem vindo seja.
 #6
(18/07/2019, 20:40)Johan Escreveu: Feito!

Como fazia muito tempo que não mexia, falta atualizar muitas coisas — especialmente a lista de mangás.

A lista de tópicos de anime do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Você pode ir passando nos tópicos de animes que viu completo pra dar sua opinião sobre eles.
 #7
Seja bem-vindo ao fórum.
 #8
Bem-vindo! Ei, espera. Isso aí no seu avatar é um personagem do Monster, não é? Comecei esse anime agora. Ver esse rosto e saber quem ele é já de cara pode ser entendido como um spoiler? Comecei Akage no Anne e abri sem querer o último ep. Peguei um spoiler imenso, huge, colossal, apocalíptico, bestial, estratosférico. Desgraça.
 #9
Uh, sou um ser irremediável!
Após mais de um mês imerso em estudos, deparo-me ausente — de tudo.

Agradeço às boas-vindas! 

(31/07/2019, 20:32)Peregrino Escreveu: Bem-vindo! Ei, espera. Isso aí no seu avatar é um personagem do Monster, não é? Comecei esse anime agora. Ver esse rosto e saber quem ele é já de cara pode ser entendido como um spoiler? Comecei Akage no Anne e abri sem querer o último ep. Peguei um spoiler imenso, huge, colossal, apocalíptico, bestial, estratosférico. Desgraça.

Exato, mas não se preocupe, não houve spoiler na imagem. A julgar pela data comentada, já deve situar-se na reta final do anime: espero que tenhas gostado — é uma obra sublime!
 #10
na minha terra, diz-se que não há remédio pra seres irremediáveis.
1 usuário curtiu este post: Johan
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes