Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
146 respostas neste tópico
 #11
(18/08/2014, 16:55)ronaldfn Escreveu: Alguma chance de sair continuação dos filmes?

Leia o tópico.
Responder
 #12
(18/08/2014, 16:55)ronaldfn Escreveu: Alguma chance de sair continuação dos filmes?

Nunca. Até onde sei, os filmes venderam pouco.
Responder
 #13
Ainda prefiro a série normal ao filme, apesar do filme ter ficado muito bom, é ainda é resumido. Até mesmo a série deixa faltando algumas coisas que só tem no mangá. E o mangá é uma enrolação do kpta, 20 anos e tem menos de 80 volumes da versão br(não sei se o japa é diferente). Mas ainda assim, é um mangá foda d+, quero muito saber como que acaba, mas parece que tem muito pano ainda.
Responder
 #14
(18/08/2014, 19:31)Ash_ Escreveu: Ainda prefiro a série normal ao filme, apesar do filme ter ficado muito bom, é ainda é resumido. Até mesmo a série deixa faltando algumas coisas que só tem no mangá. E o mangá é uma enrolação do kpta, 20 anos e tem menos de 80 volumes da versão br(não sei se o japa é diferente). Mas ainda assim, é um mangá foda d+, quero muito saber como que acaba, mas parece que tem muito pano ainda.

Entre o anime e os filmes, o melhor mesmo são os filmes. O anime picotou e amenizou muito o enredo, focando apenas no Gatz e Griffith, além do "final" ter sido um cu.
Responder
 #15
O final de berserk tv concorre entre os piores finais de anime já exibido.
1 usuário curtiu este post: Knuckles
Responder
 #16
(19/08/2014, 22:32)Ash_ Escreveu: O final de berserk tv concorre entre os piores finais de anime já exibido.

Vale a pena assistir o filme e anime. Já o mangá vou comprar essa nova tiragem que sairá em setembro e ir colecionando até o final dos tempos.
Responder
 #17
Senti falta da luta do grupo de assassinos contratados pelo Rei, pai da rainha comida pelo Griffith durante a fuga da sala de tortura, e da luta do Guts com o Macaco na floresta, também durante a fuga. Não fez taaaaanta falta assim, mas seria legal ter colocado.
Responder
 #18
(22/08/2014, 00:27)ryusaki07 Escreveu: Senti falta da luta do grupo de assassinos contratados pelo Rei, pai da rainha comida pelo Griffith durante a fuga da sala de tortura, e da luta do Guts com o Macaco na floresta, também durante a fuga. Não fez taaaaanta falta assim, mas seria legal ter colocado.

Era o que eu mais esperava desses filmes, mas tava meio claro que não seria possível colocar tudo isso neles, que claramente foram feitos também pensando na antiga série de tv que foi relançada em BD.

Mas é como o @rapier falou, essa é uma série mais pra exportação, a gente só pode torcer que o planejamento prossiga. Aliás, como é a venda de Berserk fora do Japão? Isso é levado mesmo em consideração?
Responder
 #19
(22/08/2014, 07:36)kunisaki Escreveu: Era o que eu mais esperava desses filmes, mas tava meio claro que não seria possível colocar tudo isso neles, que claramente foram feitos também pensando na antiga série de tv que foi relançada em BD.

Se quisessem eles botariam, porque só o filme 3 é grande. O filme 1 e o 2 tem 1 hora e meia.

(22/08/2014, 07:36)kunisaki Escreveu: Aliás, como é a venda de Berserk fora do Japão? Isso é levado mesmo em consideração?

Não sei como é a venda de Berserk fora do Japão, e não sei se levam isso em consideração no caso desse anime.
Responder
 #20
Acho difícil animarem os arcos após a era de ouro, pois é culto ao satanás, sexo e violência pra c#$#@%! no lv mais alto.
mas vamos pensar positivo. haha
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes