Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #401
porque nota 7 é uma nota para maravilhas
 #402
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Vinland Saga: 20 usuários
  2. Dr. Stone: 19 usuários
  3. Enen no Shouboutai: 17 usuários
  4. Kanata no Astra: 15 usuários
  5. Dumbbell Nan Kilo Moteru?: 14 usuários
  6. Katsute Kami Datta Kemono-tachi e: 14 usuários
  7. Cop Craft: 13 usuários
  8. Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou: 13 usuários
  9. Isekai Cheat Magician: 10 usuários
  10. Sounan Desu ka?: 9 usuários
  11. Tejina-senpai: 9 usuários
  12. Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note: 8 usuários
  13. Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.: 8 usuários
  14. Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.: 7 usuários
  15. Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II: 6 usuários
  16. Given: 6 usuários
  17. Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?: 6 usuários
  18. Karakai Jouzu no Takagi-san 2: 6 usuários
  19. Maou-sama, Retry!: 6 usuários
  20. Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?: 5 usuários
  21. Joshikousei no Mudazukai: 5 usuários
  22. Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]: 3 usuários
  23. Kochouki: Wakaki Nobunaga: 3 usuários
  24. Granbelm: 3 usuários
  25. Toaru Kagaku no Accelerator: 3 usuários
  26. Re:Stage! Dream Days♪: 2 usuários
  27. Machikado Mazoku: 1 usuário
  28. Ensemble Stars!: 1 usuário

Usuários acompanhando animes da temporada: 35
Média de animes da temporada por usuário: 6.62
Moda de animes da temporada por usuário: 6.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
  1. De 01 a 03 animes: 22.85%
  2. De 04 a 06 animes: 37.14%
  3. De 07 a 09 animes: 25.71%
  4. De 10 a 12 animes: 5.71%
  5. De 13 a 18 animes: 5.71%
  6. Mais de 18 animes: 2.85%

Vinland e Kanastra felizmente em bons lugares.
 #403
Ainda não tive tempo de assistir nada dessa temporada. Vou tentar começar alguma coisa esse fim de semana.
 #404
(12/07/2019, 21:12)rapier Escreveu: Sim. Só ver essa cena de puro terror psicológico de um anime de tênis de mesa que o @Peregrino deveria ver por gostar do esporte: https://www.youtube.com/watch?v=gReA4ThagII. Cuidado ao assistir pois a cena pode causar graves traumas.

Terror psicológico é Serial Experiments Lain que comecei e estou no episódio 3. Assistido à noite e no escuro é bem sinistro, tipo meio derp web/psicodélico/cibernético. E sobre esse vídeo de ping pong:

Spoiler:  
[Imagem: yv4ozjF.png]
 #405
(13/07/2019, 11:01)Peregrino Escreveu: Terror psicológico é Serial Experiments Lain que comecei e estou no episódio 3. Assistido à noite e no escuro é bem sinistro, tipo meio derp web/psicodélico/cibernético. E sobre esse vídeo de ping pong:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yv4ozjF.png]

Lain terror psicólogo? Pra mim isso era só lombra mesmo
 #406
(13/07/2019, 11:05)Oiacz Escreveu: Lain terror psicólogo? Pra mim isso era só lombra mesmo

Há essa suspeita, mas só vou poder confirmar quando tudo acabar. Mas mesmo assim, acho que 24 eps. de Parasyte, em matéria de suspense/terror/psychological não vale 3 eps. de SEL. Icon_rolleyes
 #407
(13/07/2019, 11:13)Peregrino Escreveu: Há essa suspeita, mas só vou poder confirmar quando tudo acabar. Mas mesmo assim, acho que 24 eps. de Parasyte, em matéria de suspense/terror/psychological não vale 3 eps. de SEL. Icon_rolleyes

Parasyte também é anime de comédia, não terror psicológico...
 #408
(13/07/2019, 11:23)Oiacz Escreveu: Parasyte também é anime de comédia, não terror psicológico...

No MAL diz que é de terror/psicológico. Mas não importa. Até na comédia o anime falha. 
Spoiler:  
Exceto o Migi navegando na internet. Isso, sim, é comédia pura que me fez rir.

(13/07/2019, 03:24)Tacalho Escreveu: @Peregrino fez todo aquele barulho de Death Note ser uma maravilha e deu nota 7? por que?

Foi o meu primeiro anime assistido. Achei o anime maravilhoso, sim; isso é verdade. Mas não vejo como posso dar 10 por enquanto, não seria uma nota muito objetiva, eu teria que ter mais experiência para afirmar isso. Meu sistema de notas ainda não está ajustado, como só assisti poucos animes até agora, as notas dependem de comparações, comparo um anime com o outro e vou tentando estabelecer as notas. Provavelmente só vou dar uma nota mais acertada para Death Note com o tempo. Mas por enquanto acho que 7 é uma boa nota. Quer dizer que Death Note é um bom anime. Não é um anime mediano, nem um anime "fine", "ok" ou "interessante", é um anime bom! Nota 7 é só para fins de comparação: na minha lista de animes assistidos do MAL, DN está um pouco acima de PPTA e muito acima de Parasyte. Para mim isso basta no momento. É só para manter alguma ordem, a ideia não é ser muito preciso. Além do mais, uma nota 7 quer dizer que eu tenho esperança de encontrar animes que valham 8, 9 e 10. Mantenha viva a esperança! Mantenha viva a esperança! Mantenha viva a esperança!
 #409
(13/07/2019, 11:28)Peregrino Escreveu: No MAL diz que é de terror/psicológico. Mas não importa. Até na comédia o anime falha. 
Spoiler:  
Exceto o Migi navegando na internet. Isso, sim, é comédia pura que me fez rir.


Foi o meu primeiro anime assistido. Achei o anime maravilhoso, sim; isso é verdade. Mas não vejo como posso dar 10 por enquanto, não seria uma nota muito objetiva, eu teria que ter mais experiência para afirmar isso. Meu sistema de notas ainda não está ajustado, como só assisti poucos animes até agora, as notas dependem de comparações, comparo um anime com o outro e vou tentando estabelecer as notas. Provavelmente só vou dar uma nota mais acertada para Death Note com o tempo. Mas por enquanto acho que 7 é uma boa nota. Quer dizer que Death Note é um bom anime. Não é um anime mediano, nem um anime "fine", "ok" ou "interessante", é um anime bom! Nota 7 é só para fins de comparação: na minha lista de animes assistidos do MAL, DN está um pouco acima de PPTA e muito acima de Parasyte. Para mim isso basta no momento. É só para manter alguma ordem, a ideia não é ser muito preciso. Além do mais, uma nota 7 quer dizer que eu tenho esperança de encontrar animes que valham 8, 9 e 10. Mantenha viva a esperança! Mantenha viva a esperança! Mantenha viva a esperança!

Como sempre digo, eu acho que o sistema de notas do MAL é só pra avaliar o que VOCÊ achou do anime puramente no quesito entretenimento, se você achou o anime pica das galáxias dê nota 10...a nota serve mais para avaliar o gosto do assistidor do que do anime assistido em si, tipo, se eu pego teu MAl pra ter uma ideia do que te recomendar e ver que você deu nota 7 pra DN, eu entendo que você gostou do anime mas não achou nada demais, logo eu não lhe recomendaria muitos animes parecidos, o que é bem diferente do seu gosto na realidade...
 #410
(13/07/2019, 14:28)DeaththeKidd Escreveu: Como sempre digo, eu acho que o sistema de notas do MAL é só pra avaliar o que VOCÊ achou do anime puramente no quesito entretenimento, se você achou o anime pica das galáxias dê nota 10...a nota serve mais para avaliar o gosto do assistidor do que do anime assistido em si, tipo, se eu pego teu MAl pra ter uma ideia do que te recomendar e ver que você deu nota 7 pra DN, eu entendo que você gostou do anime mas não achou nada demais, logo eu não lhe recomendaria muitos animes parecidos, o que é bem diferente do seu gosto na realidade...

As notas no MAL servem mais para avaliar o avaliador. É isso mesmo. Mas não acho que alguém seja capaz de me recomendar algo que eu fosse gostar se eu desse 10/10 para DN. Seria o mesmo que afirmar que eu devo gostar de praticamente todos os animes relacionados a DN no MAL na seção de recomendações, o que provavelmente não é verdade. Para recomendar um anime que a pessoa vai gostar é preciso especificar o que você gosta em detalhes, coisa que estou tentando fazer nesse fórum há uma semana. Só assim é possível recomendar de maneira acertada. Sem falar que DN está nos meus favoritos. Isso já é alguma pista do que eu gosto, mas é preciso muitas pistas.  Icon_rolleyes

(13/07/2019, 07:57)Gabrinius Escreveu: porque nota 7 é uma nota para maravilhas

Esse cara, sim, está na realidade. Para ganhar 7 tem que suar.  Fuckyeah
Páginas (74): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes