Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #301
(09/07/2019, 22:44)Gabrinius Escreveu: ia tá trocando 6 por meia duzia


não, eu gosto de palavratório, mas de nada adianta se o senhor não assistir nada.

Mas eu já estou assistindo. Inclusive seguindo muitas recomendações do membros daqui. Aliás, eu aprendi a mexer no MAL por aqui. O processo de pesquisa no começo é importante. Se não fosse por esse fórum eu já estaria assistindo Boruto. "Meças duas vezes, e corte uma."  Icon_e_wink
 #302
(09/07/2019, 22:47)zakon Escreveu: Porque são bem feitas.  Icon_e_biggrin


ben10sas.

(09/07/2019, 22:47)Peregrino Escreveu: Mas eu já estou assistindo. Inclusive seguindo muitas recomendações do membros daqui. Aliás, eu aprendi a mexer no MAL por aqui. O processo de pesquisa no começo é importante. Se não fosse por esse fórum eu já estaria assistindo Boruto. "Meças duas vezes, e corte uma."  Icon_e_wink

recorde-se de boku dake e inuyashiki, ou não.

enfim, player vor.
 #303
(09/07/2019, 22:24)Gabrinius Escreveu: eu uso, mas é o primeiro passo de muitos.

a capa é a primeira triagem, mas nunca será decidido por ela.

tudo na vida é uma questão de equilibrar, ser equilibrado e, concomitantemente, ter equilíbrio.
Chegou o monge shaolin. Mas é isso mesmo. É o que eu tenho tentado dizer há dias.  HAHA!

(09/07/2019, 22:24)Oiacz Escreveu: Assim fica muito mais fácil.
  • Bakemonogatari - sai
  • Hajime no Ippo - sai
  • Maison Ikkoku - sai
  • Usagi Drop - sai

M-mas eu pesquisei. V-você tem certeza? Tá, sobre o Ippo não sei das quantas, que é longo e sobre um homem musculoso de luvinha na mão, pode até ser que seja bem avaliado por motivos nostálgicos. Mas Bakemonogatori? Você é a primeira pessoa que eu lembro quando leio "monogatori" em algum lugar. Acho que fiz a associação subconsciente de "garotinhagem". Pelo menos é o que tá na capa. Maison? O quê?! Você perdeu o juízo?! Usagi?! Não... Não pode ser...  Icon_cry
 #304
(09/07/2019, 22:49)Peregrino Escreveu: Chegou o monge shaolin. Mas é isso mesmo. É o que eu tenho tentado dizer há dias.  HAHA!


M-mas eu pesquisei. V-você tem certeza? Tá, sobre o Ippo não sei das quantas, que é longo e sobre um homem musculoso de luvinha na mão, pode até ser que seja bem avaliado por motivos nostálgicos. Mas Bakemonogatori? Você é a primeira pessoa que eu lembro quando leio "monogatori" em algum lugar. Acho que fiz a associação subconsciente de "garotinhagem". Pelo menos é o que tá na capa. Maison? O quê?! Você perdeu o juízo?! Usagi?! Não... Não pode ser...  Icon_cry

Bake não é de garotinhagem, é de blogueiragem.

Maison é um anime que já foi ultrapassado pelo tempo, tem coisa melhor pra ver parecida com isso tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=461, que nem é um anime bom.

Usagi Drop... melhor ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=802.

(09/07/2019, 15:50)Peregrino Escreveu: Pensei em fazer algo assim, meio estilo "redação de ENEM":

(1) tema, desenvolvimento, originalidade: até 3 pontos;
(2) animação, variação de cenários etc: até 3 pontos;
(3) trilha sonora: até 2 pontos;
(4) consideração subjetiva, conexão que senti com o anime: até 2 pontos.

Ah, esquece isso de originalidade também: raramente um anime muito original é bom.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #305
(09/07/2019, 22:26)Gabrinius Escreveu: se ele vai dropar ou não não sei, mas ele tem que conferir um anime chato pra saber se a chatice o agrada.

CONFERIR.

Agora você falou a minha língua. Existe a possibilidade de eu gostar de anime chato, seja lá o que você considere chato. Tenta fazer uma psicanálise de boteco: gostei de DN e de Pin Pong, acho o primeiro mais completo, pela questão da animação, trilha sonora e "lance psicológico". Gostei dele inteiro, inclusive depois daquilo lá que você sabe que acontece para o meio do anime. Ping pong também foi bom. Gostei igualmente dos "lances psicológicos", gostei da história mais sóbria e verossímil. Apesar de ser mais "chocho" artisticamente que DN. Não me arrependi e quero rever ambos, em suma. HAHA!

(09/07/2019, 22:26)rapier Escreveu: Ele já viu Ping Pong, Zankyou e tá vendo Samurai Xampu.

Ping Pong chato?! É uma maravilha! (Desconsiderando irrelevâncias "técnicas".)
 #306
(09/07/2019, 22:57)Peregrino Escreveu: Ping Pong chato?! É uma maravilha! (Desconsiderando irrelevâncias "técnicas".)

Legal cara, agora é só você passar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=236 e opinar sobre o anime.
 #307
mano, mete o loco. é escorregando e caindo que se aprende a se levantar e seguir indo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #308
(09/07/2019, 23:00)rapier Escreveu: Legal cara, agora é só você passar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=236 e opinar sobre o anime.

Eu vou fazer isso. Pode deixar. Mas primeiro preciso reorganizar minha mente. Não sei se você notou, meu post sobre DN ficou um pouco extenso. Preciso arrumar um jeito de melhorar a qualidade e diminuir o texto. E preciso organizar um sistemas de notas também, mas talvez eu faça isso outra hora. O post sobre PPTA sai essa semana. É gostoso escrever sobre um anime assistido. Mas por caridade eu evito sair escrevendo o que me der na telha, então acho que vou esperar um pouco, ainda estou avaliando este anime, ele está na minha cabeça "dançando" quando eu tô fazendo alguma coisa "inútil" tipo tomar banho. Você me entende. Icon_e_smile
 #309
(09/07/2019, 23:03)Peregrino Escreveu: Eu vou fazer isso. Pode deixar. Mas primeiro preciso reorganizar minha mente. Não sei se você notou, meu post sobre DN ficou um pouco extenso. Preciso arrumar um jeito de melhorar a qualidade e diminuir o texto. E preciso organizar um sistemas de notas também, mas talvez eu faça isso outra hora. O post sobre PPTA sai essa semana. É gostoso escrever sobre um anime assistido. Mas por caridade eu evito sair escrevendo o que me der na telha, então acho que vou esperar um pouco, ainda estou avaliando este anime, ele está na minha cabeça "dançando" quando eu tô fazendo alguma coisa "inútil" tipo tomar banho. Você me entende. Icon_e_smile

Não tem obrigação de diminuir o texto.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #310
(09/07/2019, 22:27)Gabrinius Escreveu: mas a chatice de usagi drop é diferente da chatice desses aí.

meu deus do céu, quem falou pro caboclo ver samurai xampu?

Bem... eu misturei as dicas daqui com as do MAL. Algum problema? 26 eps. Passam rápido. E terá valor para a minha criação de um sistema decente de notas. Se for ruim eu "digiro" com o tempo. Não se preocupe. Icon_cool
Páginas (74): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes