Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #281
(09/07/2019, 22:32)JJaeger Escreveu: e existe título-sinopse que não seja de LN?

Aliás, os animes com maiores títulos são filmes/OVAs de animes povão.

Dragon Ball Z Special 1: Tatta Hitori no Saishuu Kessen - Freezer ni Idonda Z Senshi Son Goku no Chi
Naruto: Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo! Special: Konoha Annual Sports Festival
Detective Conan Magic File 2: Kudou Shinichi - The Case of the Mysterious Wall and the Black Lab
Crayon Shin-chan Manatsu no Yoru ni Ora Sanjou! Arashi wo Yobu Den-O VS Shin-O 60-bu Special!!
Meitantei Holmes: Mrs. Hudson Hitojichi Jiken no Maki / Dover Kaikyouno Daikuuchuusen no Maki
Digimon Adventure 02: Digimon Hurricane Jouriku!! / Chouzetsu Shinka!! Ougon no Digimental
Pokemon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure - Dent to Takeshi! Gyarados no Gekirin!!
Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS: Sailor 9 Senshi Shuuketsu! Black Dream Hole no Kiseki
Senki Zesshou Symphogear G: In the Distance, That Day, When the Star Became Music... OVA
Detective Conan Magic File 3: Shinichi and Ran - Memories of Mahjong Tiles and Tanabata
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #282
(09/07/2019, 22:31)zakon Escreveu: Eu estou aqui, mas eu dificilmente acho algo ruim de verdade e geralmente gosto de tudo quanto eh gênero e quase nunca sei explicar o que tem de bom nos que eu gosto.

É sempre mais difícil elogiar o que gosta, o mais fácil na vida é sempre meter o pau no que não gosta mesmo...
Além de ser mais legal também.

Tu tá lá, elogiando algo... aí chega alguém e elogia também... e fim, já elogiamos, ok, cabo...
Já se você desce o kct em algo e chega alguém e desce também, invés de parar e cada um seguir seu rumo, você e seu novo amigo criam um laço de amizade de descimento de kcts em coisa ruim
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #283
(09/07/2019, 22:33)rapier Escreveu: Aliás, os animes com maiores títulos são filmes/OVAs de animes povão.

Dragon Ball Z Special 1: Tatta Hitori no Saishuu Kessen - Freezer ni Idonda Z Senshi Son Goku no Chi
Naruto: Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo! Special: Konoha Annual Sports Festival
Detective Conan Magic File 2: Kudou Shinichi - The Case of the Mysterious Wall and the Black Lab
Crayon Shin-chan Manatsu no Yoru ni Ora Sanjou! Arashi wo Yobu Den-O VS Shin-O 60-bu Special!!
Meitantei Holmes: Mrs. Hudson Hitojichi Jiken no Maki / Dover Kaikyouno Daikuuchuusen no Maki
Digimon Adventure 02: Digimon Hurricane Jouriku!! / Chouzetsu Shinka!! Ougon no Digimental
Pokemon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure - Dent to Takeshi! Gyarados no Gekirin!!
Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS: Sailor 9 Senshi Shuuketsu! Black Dream Hole no Kiseki
Senki Zesshou Symphogear G: In the Distance, That Day, When the Star Became Music... OVA
Detective Conan Magic File 3: Shinichi and Ran - Memories of Mahjong Tiles and Tanabata

Isso daí me lembrou que eu tenho que ver Symphogear que eu fico enrolando infinitamente pra ver, mesmo eu gostando das duas temporadas que eu vi.
 #284
(09/07/2019, 22:30)Peregrino Escreveu: Eu entendi essa lógica, entretanto o que eu disse continua válido. Não há contradição alguma. O fato desse tréco ter fanbase gigante não quer dizer tudo seja uma porcaria. Pode ser que a primeira temporada tenha algum valor merecido. Como proposto pelo @gusyavoo, é razoável considerar assistir a primeira temporada ou alguns episódios que seja da primeira temporada para saber do que se trata o fuzuê.  Icon_rolleyes

Lembrando que é melhor dizer aqui o que vai assistir antes para darmos alguma opinião.
Eu não recomendaria ver animes muito longo, eles demoram muito e agregam muito pouco.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #285
(09/07/2019, 22:05)Gabrinius Escreveu: enfim, gintama é uma droga, bleach é um lixo, one piece é diarréia de dromedário.

C-calma.  Icon_cry
 #286
estou calmo, apenas falo a verdade.

tem duas fontes de onde nunca sairá algo bom, jump e netflix
 #287
(09/07/2019, 22:05)Gabrinius Escreveu: enfim, gintama é uma droga

Pior de tudo é que mesmo sabendo que é ruim eu continuo gostando e achando graça.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #288
(09/07/2019, 22:34)Oiacz Escreveu: É sempre mais difícil elogiar o que gosta, o mais fácil na vida é sempre meter o pau no que não gosta mesmo...
Além de ser mais legal também.

Tu tá lá, elogiando algo... aí chega alguém e elogia também... e fim, já elogiamos, ok, cabo...
Já se você desce o kct em algo e chega alguém e desce também, invés de parar e cada um seguir seu rumo, você e seu novo amigo criam um laço de amizade de descimento de kcts em coisa ruim

Eu nem pra isso acho que sirvo. Geralmente eu não entro em discussões públicas na internet sobre desenhos que eu não gosto ou gosto, basicamente só com os amiguinhos mesmo no privado.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #289
(09/07/2019, 22:38)DK666 Escreveu: Pior de tudo é que mesmo sabendo que é ruim eu continuo gostando e achando graça.

ser bom ou ser ruim só importa na hora de comentar. na hora de assistir, dane-se.

(09/07/2019, 22:38)zakon Escreveu: Eu nem pra isso acho que sirvo. Geralmente eu não entro em discussões públicas na internet sobre desenhos que eu não gosto ou gosto, basicamente só com os amiguinhos mesmo no privado.

bolhas são coisas maléficas ao desenvolvimento de boas discussões e, por consequinte, ao nascimento de acertadas conclusões.
 #290
(09/07/2019, 22:34)Oiacz Escreveu: É sempre mais difícil elogiar o que gosta, o mais fácil na vida é sempre meter o pau no que não gosta mesmo...
Além de ser mais legal também.

Tu tá lá, elogiando algo... aí chega alguém e elogia também... e fim, já elogiamos, ok, cabo...
Já se você desce o kct em algo e chega alguém e desce também, invés de parar e cada um seguir seu rumo, você e seu novo amigo criam um laço de amizade de descimento de kcts em coisa ruim

Único tipo de anime que me da vontade de xingar é o combo ecchi + harém, mas como geral por aqui curte eu decido ficar na minha quando vejo animes assim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (74): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes