Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #151
(09/07/2019, 19:43)M3troid Escreveu: Não, cara. Não seja mais um profeta da morte dos animes.

eu não sou porque não profetizo, está acontecendo e é fato.

daqui a pouco anime vai vir com audio em inglês e vai ser a única opção, até mesmo pros japoneses.

vai se passar em los angeles e a história do anime vai ser os estados unidos salvando o mundo pela 64659838521ª vez.

e isso que esses malditos QR codes vão trazer.
 #152
(09/07/2019, 19:42)Gabrinius Escreveu: qualquer anime que não seja oriundo de algo feito em 2 ou 3 anos pra cá tem isso.

Tem? Então defina aí o tal "as donas eram vistas na janela e não podiam mais casar".
 #153
(09/07/2019, 19:45)M3troid Escreveu: Tem? Então defina aí o tal "as donas eram vistas na janela e não podiam mais casar".

poxa, sério mesmo que oce não lembra que nos animes se alguem via a dona se trocando ela saia gritando que não podia mais casar?

era uma coisa tão absurda que dava um infinito de graça a mais em todos os animes.
 #154
(09/07/2019, 19:45)Gabrinius Escreveu: está acontecendo e é fato

É esse tipo de coisa que os profetas profetizam desde sempre.
 #155
(09/07/2019, 19:42)Nessinha Escreveu: Sei que eu não tenho muito conhecimento pra opinar sobre isso, mas é uma coisa que me incomodou a primeira vez que vi um anime "recente", como eu tava acostumada com velharia ou animes de fantasia "medieval", a primeira vez que vi um smartphone num anime achei um absurdo e que ia estragar toda a graça inserir essas coisas em animes, mas dependendo do contexto pode até ficar bom sim. Lembro de uma cena em Tsurezure Children que uma troca de mensagem foi a parte mais engraçado do episódio.

garanto que a cena seria bem melhor se não fosse um smartphone.

mas parabens, voce entendeu.

(09/07/2019, 19:47)M3troid Escreveu: É esse tipo de coisa que os profetas profetizam desde sempre.

só que as deles nunca acontecem, essa que eu falo já está acontecendo.
 #156
(09/07/2019, 19:45)Gabrinius Escreveu: daqui a pouco anime vai vir com audio em inglês e vai ser a única opção, até mesmo pros japoneses.

Euri disso, a própria China tem que mandar dublar seus animes em japa pra alguém assistir, mas no mundo do Gabrinius os animes já tão entrando no estágio de dublagem única em inglês Icon_lol

Eu não achei que veria um mundo mais fictício que o do Ray aqui.
Acho que tu não conhece o culto dos japas pelas seiyuus e idols.
 #157
(09/07/2019, 19:42)Nessinha Escreveu:  Lembro de uma cena em Tsurezure Children que uma troca de mensagem foi a parte mais engraçado do episódio.

esse é um bom contexto criado a partir dessa mudernização

no entanto, como a mudernização gira em torno de smartphone e internet (rede social, isto é) é muito mais difícil tirar situações boas, porque é mais fácil as interações dos personagens desandarem pra meios virtualizados e deixarem o presencial de lado, isto, é claro, sendo bem extremista.

em suma: tende ao ruim.
 #158
(09/07/2019, 19:46)Gabrinius Escreveu: poxa, sério mesmo que oce não lembra que nos animes se alguem via a dona se trocando ela saia gritando que não podia mais casar?

era uma coisa tão absurda que dava um infinito de graça a mais em todos os animes.

Daqui a pouco tu reclama que não existe mais dona correndo com o pão na boca no caminho pra escola.

(09/07/2019, 19:47)Gabrinius Escreveu: só que as deles nunca acontecem, essa que eu falo já está acontecendo.

De novo.

Bot, muda o status do cabrinius pra profeta. Ele já mostrou ser um.
 #159
(09/07/2019, 19:48)M3troid Escreveu: Daqui a pouco tu reclama que não existe mais dona correndo com o pão na boca no caminho pra escola.


isso sempre foi uma piada nos animes que eu via, e a obra deixava isso claro
 #160
(09/07/2019, 19:47)Oiacz Escreveu: Acho que tu não conhece o culto dos japas pelas seiyuus e idols.

acho que você é que não conhece o perigo existente na netflixação e americanização dos animes, que podem até fazer com que o público assistidor mude seus hábitos com enorme facilidade.
Páginas (74): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes