Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #141
caramba, velho, tá tão difícil entender o que eu estou dizendo? isso são exemplos que estão inseridos num grande mau maior que ameaça a da horice dos animes. se eu quisesse ver essas idiotices que ocidentais já fazem, tá cheio de coisa ruim pra ver com elas, os animes tem que ser protegidos dessa lixosidade americanizenta de "ai, olha como eu sou moderno".

daqui a pouco não vai ter mais personagem perdendo o último ônibus e tendo que voltar a pé pra casa pra acontecer alguma coisa e eu dar risada, o personagem vai simplesmente chamar essas merda de uber, chegar em casa, e acabou a graça dos animes.

e vocês aí aplaudindo essa desgraçação dos animes.
 #142
(09/07/2019, 18:41)Gabrinius Escreveu: onde estão meus animes em que as donas eram vistas na janela e não podiam mais casar?

q?
 #143
alá, o caboclo tá tão cachorro quentizado que até esqueceu dos animes da hora que eu citei.
 #144
(09/07/2019, 19:36)Gabrinius Escreveu: caramba, velho, tá tão difícil entender o que eu estou dizendo?

Não tá. Você está trollando.

(09/07/2019, 19:36)Gabrinius Escreveu: daqui a pouco não vai ter mais personagem perdendo o último ônibus e tendo que voltar a pé pra casa pra acontecer alguma coisa e eu dar risada, o personagem vai simplesmente chamar essas merda de uber, chegar em casa, e acabou a graça dos animes.

O Japão é um lugar seguro, é viável voltar pra casa a pé tarde da noite.
 #145
Tu ficar usando exemplo de anime de 1751 dá nisso. Ao menos dê nome aos bois.
 #146
como sempre, tudo que discorda de voces é troll. tá bom, então, fiquem aí aplaudindo a destruição dos animes, daqui a pouco nem vão ter mais audio em japonês, vai ser tudo em inglês já direto e vocês aí aplaudindo.

boa sorte quando chegar o dia que pra abrir o vídeo do episódio vai precisar autenticar com um desses malditos QR code que vocês tão aplaudindo.
 #147
Uma coisa que no Japão é passado e nos animes ainda é comum são as burumas, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid164630. Declarações e conversas no terraço das escolas também, pois no mundo real os terraços são bloqueados pra impedir suicídio de alunos.
 #148
(09/07/2019, 19:39)M3troid Escreveu: Tu ficar usando exemplo de anime de 1751 dá nisso. Ao menos dê nome aos bois.

qualquer anime que não seja oriundo de algo feito em 2 ou 3 anos pra cá tem isso.
 #149
Sei que eu não tenho muito conhecimento pra opinar sobre isso, mas é uma coisa que me incomodou a primeira vez que vi um anime "recente", como eu tava acostumada com velharia ou animes de fantasia "medieval", a primeira vez que vi um smartphone num anime achei um absurdo e que ia estragar toda a graça inserir essas coisas em animes, mas dependendo do contexto pode até ficar bom sim. Lembro de uma cena em Tsurezure Children que uma troca de mensagem foi a parte mais engraçado do episódio.
 #150
(09/07/2019, 19:41)Gabrinius Escreveu: então, fiquem aí aplaudindo a destruição dos animes

Não, cara. Não seja mais um profeta da morte dos animes.
Páginas (74): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes