Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #121
(09/07/2019, 19:00)Oiacz Escreveu: Pra mim já considero que o Gabrinius tá só de trollação, as reclamações dele são únicas que acontecem apenas no anime feito por americanos, mas trata como se fosse recorrente nos outros comuns do Japão.

eu dei um exemplo, mas é fato que essas merdas estão cada vez mais comuns.

baita ofensa nesse ultimo jigoku shoujo, com uma personagem acessando o site da jigoku shoujo pelo celular. não pode acontecer essas coisas
 #122
(09/07/2019, 19:01)Oiacz Escreveu: Na verdade não, eles não fazem isso na vida real

fazem, tem disso das cartas, tem de dar o botão da camisa (da camisa, frisando). Tem um bocado, eles só adaptam pra anime.
 #123
(09/07/2019, 19:02)JJaeger Escreveu: fazem, tem disso das cartas, tem de dar o botão da camisa (da camisa, frisando). Tem um bocado, eles só adaptam pra anime.

Botão sim, carta, não mais
 #124
(09/07/2019, 19:02)Oiacz Escreveu: Botão sim, carta, não mais

mas os animes tem que manter a tradição dos tempos bons. num pode chegar num ponto em que ao invés da carta vão colocar um qr code no armário.
 #125
(09/07/2019, 19:03)Gabrinius Escreveu: mas os animes tem que manter a tradição dos tempos bons. num pode chegar num ponto em que ao invés da carta vão colocar um qr code no armário.

ou invés de ter os fogos de artífício, ser fogos de realidade aumentada vistos pelo celular (que nem em accel world)
 #126
(09/07/2019, 19:03)Gabrinius Escreveu: mas os animes tem que manter a tradição dos tempos bons. num pode chegar num ponto em que ao invés da carta vão colocar um qr code no armário.

Na verdade, o povo usa alguns desses artifícios de eras remotas em histórias (tanto no Japão quanto na SJCO) porque geram mais situações sociais. Por exemplo, ler em bibliotecas e/ou no colégio em vez de ler em casa.
 #127
Eu não tenho problema com atualização nos animes, o problema é que os japas não fazem direito. Tem que atualizar o cotidiano dos personagens também, não só mudar uma coisa ou outra. Me dá nervoso ver anime com guri sentado na sala descascando laranja pra assistir TV. Atualize não só os gadgets mas também os costumes, ninguém mais faz isso, coloque os hobbies reais de adolescentes atuais nos animes.

Mas imagino que o problema disso é que quem dirige anime hoje não viveu essa mudança, então não conseguem colocar isso no papel. Diretores no futuro que vão ter vivido essa atualização podem conseguir, e então deixar de ser algo escroto.
 #128
(09/07/2019, 19:04)JJaeger Escreveu: ou inves de ter os fogos de artíficio, ser fogos de realidade aumentada vistos pelo celular (que nem em accel world)

é, oce tá entendendo.

e ao invés de terem encontros pras coisas darem errado e eu dar risada, eles vão fazer video conferencia com aqueles óculos de sei lá o quê que fica mostrando vídeo no óculos.

que desgraça, não pode chegar nesse ponto, não pode, não pode!
 #129
(09/07/2019, 19:06)Oiacz Escreveu: Mas imagino que o problema disso é que quem dirige anime hoje não viveu essa mudança, então não conseguem colocar isso no papel. Diretores no futuro que vão ter vivido essa atualização podem conseguir, e então deixar de ser algo escroto.

Não só quem dirige, mas quem financia também.

(09/07/2019, 19:06)Oiacz Escreveu: Atualize não só os gadgets mas também os costumes, ninguém mais faz isso, coloque os hobbies reais de adolescentes atuais nos animes.

O ruim é que isso gera menos situações sociais e ganchos pra histórias, logo não usam.
 #130
(09/07/2019, 19:06)Oiacz Escreveu: Atualize não só os gadgets mas também os costumes, ninguém mais faz isso, coloque os hobbies reais de adolescentes atuais nos animes.

pra que destruir os animes transformando em seriado teen alá malhação?
Páginas (74): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes