Se Ao Haru Ride fosse pior ou igual Kimi ni Todoke eu teria dropado, mas felizmente é melhor. O casal é engraçado e só levou um episódio pra um dizer que gosta do outro, bem diferente de Kimi ni Todoke que o casal de bestas mal conseguia conversar. É superior em animação, comédia e desenvolvimento dos personagens.
Fazia algum tempo que não via algum anime de romance "quase a sério", porem gostei muito deste anime mesmo sendo shoujo.
Quando vi o Episodio 1 a Futaba era uma dona insuportável porem compreensível suas atitudes. Pior seria ela continua do mesmo jeito e não mudar.
Ep5 - Não acredito que eles irão focar na paixonite da loli pelo rapaz. Não parece algo muito sério, tá mais para um draminha facilmente resolvido em, no máximo, dois episódios.
as últimas cenas ficou muito bom...
Agora Futaba reconheceu o seu sentimento, porém acho que é meio tarde, deveria ter reconhecido antes, agora ta cheio de obstáculos..
esse ep foi bom...
mas o autor pecou um pouco...
e coincidência demais ter aparecido uma garota para dar flashback da mesma questão justamente agora...
é muito antinatural...
A Futaba tentando descobrir oq havia acontecido entre a Yuuri e o Kou, mas a coisa era bem profundo...
Mas com isso acho que n tem mais segredos do Kou, então acho que vão aprofundar no relacionamento entre os dois..