06/07/2019, 00:10 |
Tópico da Shaft
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 28/09/2016, 21:24.
|
195 respostas neste tópico
|
(06/07/2019, 00:10)Oiacz Escreveu: Sério isso? Não é a toa que senti a apresentação dos personagens bem shaftzada, tipo: Sério sim. Os vitrais do anime também têm a maior cara de Shaft. O diretor era da Shaft, o diretor de animação também, alguns supervisores e animadores também.
16/01/2020, 22:04 |
Bom ao contrário de vários senhores aqui do fórum eu não tenho nada contra o estúdio e os seus anime mais recentes, os "monogatarizados". Pra ser sincera gosto até.
A Shaft na verdade é bem esperta, gasta pouco nos seus power points e o retorno é grande. Minha saga favorita deles, monogatari se tivesse sido animada por outro estúdio eu tenho minhas dúvidas se teria feito tanto sucesso. Parece que o estilo doidão casou perfeitamente com a série de forma que sem isso ia parecer outro anime. Outros animes que já vi do estúdio: Nisekoi, 3 gatsu no Lion, Madoka Magica, ef: a tale of memories e o melodies. Acho que só vi os animes da "nova era shaftizistica" mesmo. Meu sonho seria ver eles trollando a galera com um anime novo, tipo lançar um PV de um anime diferentão, os shaftotakus hypear o negócio, e de repente ser um "anime comum", como as coisas antigas deles. (16/01/2020, 22:04)juno Escreveu: Acho que só vi os animes da "nova era shaftizistica" mesmo. Na época que o Shaft não tinha o template, era uma empresa parecida com o Gainax, inclusive eram parceiras. Exemplo: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2415.
01/09/2020, 15:00 |
Shaft completando 45 anos à beira da morte.
01/09/2020, 15:16 |
É um estúdio que perdura mesmo com o pescoço fudido. Deve ter adquirido resistência à outros males anatômicos.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes