Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
207 respostas neste tópico
 #151
(01/07/2019, 11:53)Peregrino Escreveu: Mas para encerrar esse assunto, onde posso encontrar um site igual ao IMDB com opiniões sobre animes?

é só perguntar "ô @Gabrinius o que tu acha do anime x?" que você vai ter uma opinião válida e embasada sobre qualquer obra.

anyway, MAL é um IMDB de anime, lá tem resenhas sobre cada obra. Em vez de tentar catar anime no IMDB, é muito mais fácil ir na fonte. E aqui no fórum, como já foi dito, tem extensas discussões opinativas sobre cada anime em seu devido tópico, o que não falta é opinião (o que tá em falta mesmo é braço).
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #152
(30/06/2019, 22:45)Peregrino Escreveu: mas sou inteiramente contra a bizarrice só pelo bizarro

passe bem longe de jojo
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #153
(01/07/2019, 11:45)Oiacz Escreveu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 Você pode abrir cada um deles e desfrutar de todas as páginas de pura opinião, bem mais fácil que tentar achar algo no IMDB dos poucos usuários que possuem conta lá.

Boa sorte lendo tudo, espertão que quer ter a opinião de todos nas suas mãos.

Ah, claro, essa lista... Tinha aberto ela antes em algum lugar mas fechei.... Mas esta lista, sim, vai me ajudar. você é muito perspicaz. Com esta lista, mais o IMDB, mais o Google, nada mais poderá me deter. Mesmo assim terão de me aturar até mais esta noite. Não adianta cara feia. Estou esperando o cara que joga futebol e se veste de vermelho. Aquele cara... Ele sabe do que eu estou falando. A menininha nordestina cangaceira também sabe de alguma coisa e não quer contar. E o @rapier  também. Mas talvez ele já contou tudo. Mas não importa o que aconteça. Eu vou acompanhar esse tópico até o fim deste dia 1/7/2019. Depois eu ficarei mais calmo. E podem ver que não estou perturbando a ordem deste recinto, então não há mal algum esperar por aqui, não é? Não precisa se irritar. Icon_e_wink

(01/07/2019, 00:35)Gabrinius Escreveu: ninguém tem receio, mas se você pede animes pra ver...quem tem noção vai te falar coisas que vão te agradar (e, se possível, que não sejam péssimas).

se voce viesse e pegasse top 5 de quem posta aqui e fosse assistir, você só estaria jogando seu tempo no lixo e nada mais.

Não é possível um negócio desses, só se... Não... Isso não é possível. Está me dizendo que se você me citar os seus cinco animes preferidos eu não vou gostar de nenhum deles e estarei perdendo o meu tempo? Eu acho impossível de isso acontecer. Pode falar quais são os cinco animes favoritos seus, aliás. Mas seja verdadeiro. Se eu não gostar, o máximo que pode acontecer é você me achar um idiota de mal gosto e vice-versa, o seu dedo não vai cair ao digitá-los, e nem meus olhos vai sangrar caso eu algum dia assista o primeiro ep. deles.
Responder
 #154
caralho, fala os nicks, bixo

só pode ser trollagem...
Responder
 #155
nunca assisti monster então posso estar errado, mas acredito que dos três que você citou o melhor seja code geass.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #156
(01/07/2019, 12:03)Tacalho Escreveu: passe bem longe de jojo

Jojo é anime de macho, ele tem que ver se curte shounem
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #157
(01/07/2019, 12:13)JJaeger Escreveu: caralho, fala os nicks, bixo

só pode ser trollagem...

É, eu ainda tentei dar o prazer da dúvida por mais tempo e até amenizar o clima criado por mim mesmo ontem de madrugada, mas acho que já chegamos a conclusão óbvia. E mesmo que não seja troll, a atitude de não sair de cima do cavalo não é saudável para discussões, e ele mesmo já citou que não tem pré-disposição para assistir "mais que 40 animes na vida" e nem em ser membro do fórum. Já até citou data pra sair, meia noite de hoje.

Por mim acho que já está encerrado. Se ele não é troll, a única coisa a se fazer agora é assistir os citados invés de ficar respondendo.
Responder
 #158
(01/07/2019, 11:45)rapier Escreveu: Que garota da arminha? Já te falamos N vezes que o avatar não tem a ver com o usuário.

Deve ser algum avatar antigo do Befire.

Bem, do jeito que o Peregrino posta, ele já devia ser visitante do fórum antes.
Responder
 #159
(01/07/2019, 12:19)M3troid Escreveu: Bem, do jeito que o Peregrino posta, ele já devia ser visitante do fórum antes.

Ele leu uns tópicos antes de fazer o dele.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #160
(01/07/2019, 12:13)JJaeger Escreveu: caralho, fala os nicks, bixo

só pode ser trollagem...

Pra você é fácil, postar nicks, já está aqui há muitos anos e tem prática. Mas você está certo, @JJaeger, colocar o nick não é tão difícil assim. Vou tentar lembrar disso nos meus próximos posts.

Mas voltando ao ponto central desse tópico. Esqueçam TUDO o que eu disse até aqui por um momento.

Tudo o que peço é CORAGEM, CARIDADE E SINCERIDADE! Queria que chegassem aqui e falassem assim: "Meus animes favoritos, ou alguns dos meus favoritos, são esse, esse, esse e mais esse. Se quiser assistir e ver com seus próprios olhos se eles são bons ou não, isso é problema seu, seu merdinha!"

Só isso. Podem fazer isso por mim? Não precisa nem ser por mim. Façam isso pelos jovens que vão entrar nesse tópico para saber "se existe algum anime melhor que DN" no futuro. Eles vão entrar aqui. Vocês sabem disso. Façam isto pelo futuro do anime no Brasil, se é que isto faz algum sentido.

E não, não tem ninguém trollando aqui. Inclusive essa palavra trollar eu aprendi há poucos dias. E devo tê-la empregado umas 5 ou 4 vezes na vida, sendo três delas neste tópico.
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes