Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
207 respostas neste tópico
 #91
(30/06/2019, 23:51)Ash_ Escreveu: Hmm, caso você tenha mais de 18, queria ver sua opinião sobre pupa caso tenha um tempo. Vi ele hoje e acho que foi injustiçado, a opinião de alguém de fora seria interessante.

P-pupa? Fale mais. No momento não posso digitar muito, cada digitada emite ruído suficiente para derrubar o meu quarteirão. Tenho que ter cuidado. A noite é perigosa.
Responder
 #92
(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: Me explique outra coisa também, como um adulto saudável pode não gostar de DN? E se não gosta disto, gosta do quê? Isso para mim é um mistério dos grandes, mas como já falei, não adianta esconder nada. Eu vou descobrir. Não importa quanto tempo passe, eu vou saber se estão me enganando e se estão fazendo pose de entendidos. Neste fio mesmo teve gente recomendando Attack on Titan... Onde esse mundo vai parar?!

Eu percebi uma coisa, gosto no animes são muito distintos, eu acho genial DN, e acho AoT bizarro, medonho, e tem gente que pensa exatamente ao contrário, acha DN ridículo e AoT maravilhoso. Até entendo porque alguns têm tanto receio de expor os seus animes favoritos, pois será julgado, o que é normal.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid357730

DN e AoT são do mesmo gênero.

Death Note é tipo a papinha do mundo dos animes: espera-se que a pessoa evolua e largue isso de mão. Aqui tem muita gente que viu muito anime, logo não gostam de DN.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #93
(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: Até entendo porque alguns têm tanto receio de expor os seus animes favoritos, pois será julgado, o que é normal.

ninguém tem receio, mas se você pede animes pra ver...quem tem noção vai te falar coisas que vão te agradar (e, se possível, que não sejam péssimas).

se voce viesse e pegasse top 5 de quem posta aqui e fosse assistir, você só estaria jogando seu tempo no lixo e nada mais.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #94
(01/07/2019, 00:33)Peregrino Escreveu: P-pupa? Fale mais. No momento não posso digitar muito, cada digitada emite ruído suficiente para derrubar o meu quarteirão. Tenho que ter cuidado. A noite é perigosa.
Aee, é um anime legal onde uma garota come o irmão, tem uns alienígenas e um cachorro. Todo mundo diz que é ruim, mas entre os nota baixa é o que mais foi assistido e com uma margem enorme. É curto, uns 40 minutos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #95
Entrei aqui e vi que recomendaram Pupa pro cara. Por isso que novato raramente dura no fórum.


No mais, çeja ben vindu e veja...
...
...
...

Kaguya-sama, o DN shoujo. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Befire, Peregrino
Responder
 #96
eu achei que já tinha visto de tudo nessa vida, mas eis que vejo alguém indicando Pupa a outrem...
Responder
 #97
(30/06/2019, 23:35)Gabrinius Escreveu: bom, o que tem mais chance de te agradar e ser um pouco do narutismo, eu já falei.

Não me lembro de ter dito que gostei de Naruto. Pelo contrário. Disse que alguns elementos eram novos em comparação com Dragon Ball, mas implicitamente deixei claro meu descontentamento com os poderes exagerados e enredo mediano para baixo. Inclusive, como posso ser naruteiro se no meu tópico dei ênfase total na preferência por histórias verossímeis, sem poderes mirabolantes? O DN tem o elemento fantástico do caderno e só. O resto é drama humano.
Responder
 #98
(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: Me explique outra coisa também, como um adulto saudável pode não gostar de DN?

Apenas para deixar informado que usarei o nome em japonês de Attack on Titan.

Tanto Death Note quanto quanto Shingeki no Kyojin são obras feitas para agradar adolescentes que começam a ver anime.
E ambos, são bizarros, medíocres ou no máximo medianos, mas Kyojin consegue ser pior, de fato.

(01/07/2019, 00:31)Peregrino Escreveu: Até entendo porque alguns têm tanto receio de expor os seus animes favoritos, pois será julgado, o que é normal.

Ninguém tem receio em mostrar seus animes favoritos. O MyAnimeList de todos está a disposição abaixo do avatar.
Quer ver do que eu gosto? Aqui:
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #99
(01/07/2019, 00:41)Peregrino Escreveu: Não me lembro de ter dito que gostei de Naruto. Pelo contrário. Disse que alguns elementos eram novos em comparação com Dragon Ball, mas implicitamente deixei claro meu descontentamento com os poderes exagerados e enredo mediano para baixo. Inclusive, como posso ser naruteiro se no meu tópico dei ênfase total na preferência por histórias verossímeis, sem poderes mirabolantes? O DN tem o elemento fantástico do caderno e só. O resto é drama humano.

Naruto, Dragon Ball e Death Note são animes semelhantes do mesmo gênero. Como são animes semelhantes, é razoável esperar que quem goste de Death Note goste dos outros ali. E o povo tá se confundindo porque tá lendo literalmente o que tu escreve, em vez de tentar entendê-lo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #100
(01/07/2019, 00:41)Peregrino Escreveu: Inclusive, como posso ser naruteiro se 
Não se apegue a esses títulos, Naruto é bom, melhor que Dragon Ball, o problema é o preconceito do povo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes