01/07/2019, 00:02 |
Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.
Tópico em 'Notícias & Recomendações' criado por
Peregrino em 30/06/2019, 22:45.
|
207 respostas neste tópico
|
01/07/2019, 00:07 |
Mas peraí, uma premissa absurda e sem explicação não quer dizer que toda a história a partir dali não pode ser boa. O próprio BokuDake o cara tem inexplicavelmente o poder de voltar no tempo e isso é totalmente jogado e aleatório como um livro que cai do céu... nem por isso toda a história que se desenrola a partir dessa premissa absurda é ruim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
01/07/2019, 00:12 |
(01/07/2019, 00:07)Makoto-kun Escreveu: Mas peraí, uma premissa absurda e sem explicação não quer dizer que toda a história a partir dali não pode ser boa. O próprio BokuDake o cara tem inexplicavelmente o poder de voltar no tempo e isso é totalmente jogado e aleatório como um livro que cai do céu... nem por isso toda a história que se desenrola a partir dessa premissa absurda é ruim. mas eu não disse que premissa absurda faz o negócio ser ruim. mas sim que death note é ruim. se ele quer algo que vá agradá-lo e o que o agrada é death note, não adianta querer vir com coisa boa, o que ele quer é shounemzão. eu sempre indico pensando unicamente no bom proveito do destinatário
01/07/2019, 00:16 |
(01/07/2019, 00:12)Gabrinius Escreveu: o que ele quer é shounemzão. Será? Ele falou que viu Naruto, Kyojin, CDZ e DB, mas achou tudo etc. Só DN realmente o agradou pelo "fator humano", "psicológico" ou algo do tipo. Acho mais fácil ele estar procurando o caminho da blogueiragem do que o caminho dos shounenzords.
01/07/2019, 00:19 |
(01/07/2019, 00:16)Makoto-kun Escreveu: Será? Ele falou que viu Naruto, Kyojin, CDZ e DB, mas achou tudo etc. Só DN realmente o agradou pelo "fator humano", "psicológico" ou algo do tipo. Acho mais fácil ele estar procurando o caminho da blogueiragem do que o caminho dos shounenzords. dependendo do que ele achar de oregairu (se ele ver) então nois podemos já infiar um bakemonogatari ali, dai pra frente o cara só precisa ficar pedindo recomendação pro PaninoManino ou pro Lonely eficiência
(01/07/2019, 00:16)Makoto-kun Escreveu: Será? Ele falou que viu Naruto, Kyojin, CDZ e DB, mas achou tudo etc. Só DN realmente o agradou pelo "fator humano", "psicológico" ou algo do tipo. Acho mais fácil ele estar procurando o caminho da blogueiragem do que o caminho dos shounenzords. nada, é o caminho dos shounens disfarçados. os seinen do paraguai. aqui é muitos e muitos anos de experiência com o pessoal que acha death note foda. (01/07/2019, 00:19)JJaeger Escreveu: dependendo do que ele achar de oregairu (se ele ver) então nois podemos já infiar um bakemonogatari ali, dai pra frente o cara só precisa ficar pedindo recomendação pro PaninoManino ou pro Lonely seria melhor recomendar que o sujeito pule de uma ponte a recomendar esse caminho aí.
01/07/2019, 00:22 |
Deixa o cara assistir Code Geass. Além de ser o que ele quer é bom, já chegou no ponto de citarem bakemonogatari aqui.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes