Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #61
(20/06/2019, 15:44)PaninoManino Escreveu: Shiganshina é a cidade mais parta da borda e do porto, eles simplesmente andaram em linha reta até lá.

tinham tantos titãs lá, qual a chance de ser justamente a mãe do Zeke a comer a mãe do Eren?
Responder
 #62
(20/06/2019, 16:12)Tacalho Escreveu: tinham tantos titãs lá, qual a chance de ser justamente a mãe do Zeke a comer a mãe do Eren?

Isso é só um anime.
A chance de isso acontecer era 100%, como vimos.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #63
(20/06/2019, 16:21)gusyavoo Escreveu: Isso é só um anime.
A chance de isso acontecer era 100%, como vimos.

faz sentido, to implicando demais mesmo kkkkk
Responder
 #64
(20/06/2019, 16:23)Tacalho Escreveu: faz sentido, to implicando demais mesmo kkkkk

A implicância faz sentido haha. Mas é algo que o autor quis, essa coincidência trágica. Claro que vc não é obrigado a gostar.

Mas tipo parando pra pensar o anime é cheio de coincidências trágicas. A questão da Dina Fritz foi só uma delas.

Quer pior do que os Titãs que comeram os Eldianos da muralha tbm serem Eldianos condenados? É aquela ideia do vilão inicial da história tbm ser vítima...

Tudo isso por que Eldia foi um reino tirano e acabou pagando o preço. Só que Marley tem sem mostrado tão tirano quanto. Meio que foi derrubar um tirano para colocar outro no lugar.
Responder
 #65
Shingeki no Kyojin 3a Temporada parte II - Episódio 9 (58 no geral)

Aquele momento que o mc fala o nome do anime:

[Imagem: GjKHExS.jpg]

Icon_e_surprised

Episódio que vem já é o último.

進撃の巨人 Shingeki no Kyojin, foi traduzido pelos prórpios japas para "Attack on Titan"- Ataque aos titãs, ou "dos titãs" na versão traduzida do mangá BR.

Mas na verdade o nome do anime/mangá era o tempo todo o nome do Titã que o Eren é portador. Um dos 9 titãs de Ymir: O Titã de Ataque.
Responder
 #66
Shingeki no Kyojin 4º temporada final anunciado para Outubro de 2020.

Não foi falado nada sobre a troca de Staff e Studios, mas ao assistir a cena pós créditos me pareceu uma despedida da Staff.  O manga provavelmente termina até o meio do ano que vem!
Responder
 #67
Acabou mais uma temporada.

O fim foi melancólico demais. O Eren beijou a mão da Historia e pegou depressão?

Enfim, Outubro de 2020 ainda tá longe, mas antes tarde do que mais tarde.
Responder
 #68
Shingeki no Kyojin 3a Temporada parte II - Episódio 10 (59 no geral), FINAL

[Imagem: oVzGHn5.jpg]
"Do outro lado da muralha está o mar. E além do mar está a liberdade. Foi nisso que sempre acreditei... mas eu estava errado, além do mar o que existe são inimigos. Se matarmos todos os inimigos que existem além do mar poderemos, enfim, ser livres"?

Eu achei emocionante a chegada deles no mar... eles passam de cavalo pelo muro onde milhares de Eldianos foram condenados a viver como Titãs comedores de gente... e depois a cena corta para aquele azul imenso... a confirmação de tudo que foi contado pelo Grisha.
A temporada encerrou o "arco das descobertas". Os capítulos foram adaptados de forma bem fiel, pra quem quiser pegar o mangá daqui é só ler a partir do capítulo 91, o mangá atualmente está no cap 118.

Tiveram alguns spoilers na Ending feita para esse último episódio:
Spoiler: ED  
Imagens de Marley e dos próximos acontecimentos.

Vou só deixar uma imagem aqui da Historia rainha, linda demais.

[Imagem: zJbEMIl.jpg]
O Eren tocou nela e ativou o poder do Titã Fundador. O que ele viu foram as memórias do Grisha e da família Fritz, da época que Grisha roubou o Fundador da família real.

Já foi anunciada a próxima temporada e o mangá já está em seu último arco desde o final de 2018. O jeito é esperar por 2020 agora.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #69
Eren, de emo a mestre dos magos. Essa segunda metade teve boas revelações, mas foi mais fraca que a primeira, se tivesse rolado uns "services" no episódio da praia daria um ponto a mais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #70
(01/07/2019, 00:21)TimeBandit Escreveu: O fim foi melancólico demais. O Eren beijou a mão da Historia e pegou depressão?

uma vez emo emo sera ate o fim. xd

alguns reclamaram dos eps passados e etc. eu acho natural um decaimento ao longo das temporadas, bem normal, no caso de shingeki foi bem leve e na real achei bem razoável. Poucos são so animes q conseguem instigar o telespectador no fim de uma segunda temp e pouquíssimos no fim de uma 3 temp e pelo pequeno spoiler nessa ED... o pau vai truar do começo ao fim! vai ser muito bom!
m certo ponto queria q a 4 temp fosse em formato de filme, mas 26ep é bem melhor '-' tempo suficiente pra se despedir dessa obra.. belíssima obra q teve em seu inicio teve varias cenas de impacto e como teve!!!! Sem falar nas lutas e como foram belas, aquela luta na floresta contra a titã fêmea so tenho uma palavra! uaU! E, se nao me engano, aquela batalha no inicio da terceira com aquela perseguição na cidade foi simplesmente insana!!!!! poucos picos de profundidade em seu inicio q nada mais eram q migalhas q culminariam nesse último ep dessa temp.. foda cara muito foda.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes