Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #51
(18/06/2019, 13:01)rapier Escreveu: Lembrando que é a tradução dada pelos japas.

Disso ai eu já sabia, talvez eles colocaram errado de propósito.
Responder
 #52
não que eu não tenha gostado, mas achei meio forçação de barra tanto o titã que comeu o eren quanto o que comeu a mãe dele aparecerem
Responder
 #53
(18/06/2019, 19:00)Tacalho Escreveu: não que eu não tenha gostado, mas achei meio forçação de barra tanto o titã que comeu o eren quanto o que comeu a mãe dele aparecerem

Na verdade o ep. mostrou bem mais pessoas que viraram titãs normais depois.

[Imagem: Ew5KyPH.jpg]
Responder
 #54
(18/06/2019, 20:43)juno Escreveu: Na verdade o ep. mostrou bem mais pessoas que viraram titãs normais depois.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ew5KyPH.jpg]

eu sei que eles fizeram só pra gente soltar um "putz", mas acho que não precisava
Responder
 #55
Ah tem aquele encerramento com a música de macumba da segunda temporada que era spoiler das revelações da história. Claro que não tinha o contexto que temos agora:

Responder
 #56
(18/06/2019, 13:00)juno Escreveu: Episódio 8

Finalmente as revelações chave da história.


O Episódio adaptou muito bem os capítulos 86 e 87 do mangá. Gostei da animação do episódio tbm, ficou bem flúida.

A cronologia mostrada no episódio é mais ou menos a seguinte:

1) Existia uma mulher chamada Ymir que conseguiu o poder dos titãs ao fazer um pacto com um demônio. Ela se tornou a líder de seu povo e passou esse poder aos seus descendentes. Quando morreu o espírito de Ymir se dividiu em 9 titãs poderosos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FR1RWVR.jpg]
2) Os Descendentes de Ymir formaram o Reino de Eldia que por muito tempo subjugou outros povos. Dizem que inclusive faziam limpeza étnica, estupro para reprodução forçada e massacres por terras.

3) Essa opressão gerou a ira do Reino de Marley que eventualmente derrotou Eldia quando conseguiu roubar 7 dos 9 titãs poderosos. Essa guerra ficou conhecida como "a guerra dos titãs".

4) O Rei de Eldia após perder a guerra fugiu para a ilha de Paradis com parte de seu povo e se isolou lá, criando as 3 muralhas. Paradis ainda está em posse do Titã Fundador, que é o mais poderoso dos 9.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FY6R5DQ.jpg]
5) Marley então tomou posse do território que antes era de Eldia e os Eldianos remanescentes que não fugiram com seu Rei foram colocados em guetos. Eles usam braçadeiras de identificação e só podem sair dos guetos com permissão.

6) Os Eldianos nos guetos são sempre relembrados dos seus "erros do passado" pelos Marleyanos.

7) Os Marleyanos passaram a usar os Eldianos dos guetos para controlarem os poderes dos 7 titãs. As famílias de Eldianos que resolverem servir de recipiente para os 7 titãs e ajudarem o governo de Marley ganhariam diversos benefícios.

8) Em algum momento Grisha Yeager tentou montar uma resistência liderada por um tal de "coruja" e se casou com Dina Fritz. Eles tiveram um filho chamado Zeke. Zeke denunciou os dois ao governo de Marley.

9) Quando Grisha e sua mulher vão receber a sentença pelo seus crimes descobrimos a origem do que achávamos que eram os vilões da série. São todos Eldianos, prisioneiros de Marley, que receberam a prisão perpétua de vagar nos desertos de Paradis, como titãs acéfalos e comedores de gente. Eventualmente após andar por muito tempo eles chegam até as muralhas que bem conhecemos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X9QpF8q.jpg]
10) O suposto algoz do Grisha se revela como o "coruja" e se transforma em um dos 9 titãs. O episódio acaba.

Obs: Curiosidades do ep que podem ter passado batido:

- Dina Fritz é a primeira esposa do Grisha e foi a que comeu a Carla no episódio 1 da primeira temporada. A Carla foi a segunda esposa do Grisha e mãe do Eren. Então sim, a primeira esposa matou a segunda.

- Basta injetar o serum de um titã acéfalo num Eldiano que ele tb vira um titã acéfalo. Mas isso só acontece com os Eldianos pq só eles descendem de Ymir. Nada acontece se injetar o serum num Marleyano, por exemplo.

- As muralhas foram construídas com Titãs Gigantes, usando o "poder da coordenada" do Titã Fundador. O Rei ameaçou Marley dizendo que se eles interferissem os Titãs das muralhas sairiam em debandada, destruindo tudo por onde passassem. É por isso que Marley quer roubar a "coordenada".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bjt3Far.jpg]
- O próximo episódio, como mostrou no preview, se chama "Shingeki no Kyojin". Vai dar pra perceber pq a tradução em inglês para "Attack on Titan" foi equivocada.

Esclareceu minha maior dúvida, então realmente aquele titã do episódio 1 era a ex do grisha. Agora não lembro se já mataram aquele titã.
Outra coisa, então todos aqueles titãs inimigos, como o bestial e companhia estão trabalhando pra Marley no caso?
Responder
 #57
(19/06/2019, 18:52)gusyavoo Escreveu: Esclareceu minha maior dúvida, então realmente aquele titã do episódio 1 era a ex do grisha. Agora não lembro se já mataram aquele titã.
Outra coisa, então todos aqueles titãs inimigos, como o bestial e companhia estão trabalhando pra Marley no caso?


Sim são Eldianos que herdaram um dos 9 titãs e estão a serviço de Marley. Marley faz uma "lavagem cerebral" nos Eldianos dos guetos e eles por acreditarem que são uma "raça pecadora" ajudam Marley para tentar se redimir.
Tem tbm o fato que o Rei de Eldia fugiu apenas com parte do seu povo para Paradis, então os Eldianos que ficaram em Marley se sentiram abandonados pelo seu Rei. "O rei nos deixou para sofrer", algo assim. Os Marleyanos tbm reforçam essa história.

Sobre os 9 titãs a série já mostrou quase todos.

Tem: 1) Titã Fêmea (Annie), 2) O Titã Blindado (Reiner), 3) O Titã colossal (Era o Bertholt, agora é o Armin), 4) O Titã Bestial, 5) O Titã Quadrúpede, 6) O Titã da Ymir (aquela amiga da Historia), 7) O Titã do Eren e 8) O Titã Fundador (que é aquele que o pai do Eren comeu e passou pra ele - explica isso no arco da politicagem lá lembra? Que o pai da História tentou fazer ela comer o Eren pra recuperar o fundador).

Basicamente o Eren tá na posse de 2 dos 9 titãs. Falta apenas um dos nove pra aparecer.

Spoiler: nomes titã da Ymir e titã do Eren  
Titã Mandíbula e Titã de Ataque/Shingeki no Kyojin.

Aquela Titã que era a Dina Fritz já morreu na segunda temporada. Tem aquela cena lá que o Eren quase beija a Mikasa e dá um soco na palma dela. Ele usa a coordenada para fazer com que vários titãs acéfalos devorem ela.

[Imagem: iulw3SL.jpg]

Spoiler: sobre a coordenada  
Pra usar a coordenada tem que ter sangue real. A Dina Fritz era parte da família real então o Eren ao tocar nela ativou esse poder naquele momento. Vai explicar mais pra frente direito.
Responder
 #58
(20/06/2019, 00:27)juno Escreveu: Sim são Eldianos que herdaram um dos 9 titãs e estão a serviço de Marley. Marley faz uma "lavagem cerebral" nos Eldianos dos guetos e eles por acreditarem que são uma "raça pecadora" ajudam Marley para tentar se redimir.
Tem tbm o fato que o Rei de Eldia fugiu apenas com parte do seu povo para Paradis, então os Eldianos que ficaram em Marley se sentiram abandonados pelo seu Rei. "O rei nos deixou para sofrer", algo assim. Os Marleyanos tbm reforçam essa história.

Sobre os 9 titãs a série já mostrou quase todos.

Tem: 1) Titã Fêmea (Annie), 2) O Titã Blindado (Reiner), 3) O Titã colossal (Era o Bertholt, agora é o Armin), 4) O Titã Bestial, 5) O Titã Quadrúpede, 6) O Titã da Ymir (aquela amiga da Historia), 7) O Titã do Eren e 8) O Titã Fundador (que é aquele que o pai do Eren comeu e passou pra ele - explica isso no arco da politicagem lá lembra? Que o pai da História tentou fazer ela comer o Eren pra recuperar o fundador).

Basicamente o Eren tá na posse de 2 dos 9 titãs. Falta apenas um dos nove pra aparecer.

Spoiler: nomes titã da Ymir e titã do Eren  
Titã Mandíbula e Titã de Ataque/Shingeki no Kyojin.

Aquela Titã que era a Dina Fritz já morreu na segunda temporada. Tem aquela cena lá que o Eren quase beija a Mikasa e dá um soco na palma dela. Ele usa a coordenada para fazer com que vários titãs acéfalos devorem ela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iulw3SL.jpg]

Spoiler: sobre a coordenada  
Pra usar a coordenada tem que ter sangue real. A Dina Fritz era parte da família real então o Eren ao tocar nela ativou esse poder naquele momento. Vai explicar mais pra frente direito.

Fiquei com pena da Dona Fritz.
Responder
 #59
Mais importante...quem é essa? 
[Imagem: bFFQKYm.png]
Responder
 #60
(18/06/2019, 20:46)Tacalho Escreveu: eu sei que eles fizeram só pra gente soltar um "putz", mas acho que não precisava

Shiganshina é a cidade mais parta da borda e do porto, eles simplesmente andaram em linha reta até lá.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes