Ookami to Koushinryou

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
303 respostas neste tópico
 #21
(17/08/2014, 18:45)Knuckles Escreveu: A novel terminou faz tempo. Quer dizer, material de sobra tem.

Terminou com 17 volumes, o anime foi até o 7 ou 8, se não me engano.
Responder
 #22
(17/08/2014, 18:42)AngelGift Escreveu: Mas aí no caso não seria falta de material? Sei lá...

@"AngelGift", no caso de Spice não é falta de material, tem material até demais. Só você ler este tópico.
Responder
 #23
(17/08/2014, 18:47)Oiacz Escreveu: Terminou com 17 volumes, o anime foi até o 7 ou 8, se não me engano.

Pegaram bastante coisa então. Já que não vai ter mais anime disso, lerei a novel mesmo.
Responder
 #24
(17/08/2014, 18:47)Oiacz Escreveu: Terminou com 17 volumes, o anime foi até o 7 ou 8, se não me engano.

A season 1 é basicamente os volumes 1 e 2 da LN com o ep. 7 vindo do volume 7. Já a season 2 é basicamente os volumes 3 e 5 da LN, com o ep. 0 também vindo do volume 7.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #25
Gostei muito na época que saiu, como minha família tinha comercio desde que eu era muito novo até a pouco tempo atrás, eu achava os papos sobre comercio bem interessantes, gosto muito da Horo e acho a interação dela com o protagonista muito bacana, uma pena que praticamente não há possibilidade de novas temporadas...
Responder
 #26
(17/08/2014, 21:06)jplay Escreveu: Gostei muito na época que saiu, como minha família tinha comercio desde que eu era muito novo até a pouco tempo atrás, eu achava os papos sobre comercio bem interessantes, gosto muito da Horo e acho a interação dela com o protagonista muito bacana, uma pena que praticamente não há possibilidade de novas temporadas...

Não leu o tópico inteiro? Claro que tem possibilidade.
Responder
 #27
Já que as possibilidades de uma próxima temporada ser baixa, eu tenho uma certa curiosidade de saber como a obra termina, mas especificamente se o Lawrence e a Horo ficam juntos, se alguém que tenha lido LN toda puder me responder eu agradeço.

(17/08/2014, 21:09)rapier Escreveu: Não leu o tópico inteiro? Claro que tem possibilidade.

Li mas são muito baixas, duvido que tenha mais alguma temporada.
Responder
 #28
Acompanhei este anime nas duas temporadas, me entreteve tanto que sequer lembro de ter tanta conversa assim. Animação, traço e trilha sonora, tudo de ótima qualidade, o atrativo do anime fica por conta da Deusa-Lobo Horo, que por sinal é uma ótima personagem, cheia de experiência, ela consegue se provar uma ótima companhia para o solitário mercador Lawrence das Arábias. Acho que o anime não teve o final esperado, mas pelo menos não deixou na expectativa de uma outra temporada, que por sinal seria muito bem-vinda.
Responder
 #29
Um dos melhores animes dessa pasta, já vi 4 vezes o anime. Se brincar eu começo daki a pouco de novo pq os da temporada estão bem fracos Icon_lol

Japas malditos, deveriam fazer campanha pra Deusa HOro volta ^^
Responder
 #30
(31/08/2014, 20:08)Ton Escreveu: Japas malditos, deveriam fazer campanha pra Deusa HOro volta ^^

Mas eles já fizeram campanha comprando o anime. Agora é a vez da produtora.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes