Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 441 442 443 444 445 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.421
Inventei uma receita que vai revolucionar o mercado.

Coloquei sorvete de creme num copo e botei 1 minuto no microondas. Derreteu e ficou morno. Se quiser tomar como um chocolate quente, coloque 3 minutos.

Problema é que tô com mal estar na barriga, não sei porque... é um sorvete só que derretido.
 #4.422
Provavelmente contraiu cancer de estomago ao misturar microondas + sorvete.
 #4.423
alguém já viu essa pegada?



eu tô chorando irl  Cry
 #4.424
Mas tu é besta, hein!
Eu me sinto mal rindo dessas coisas...
mas às vezes ainda sento em frente a televisão só para ver algo desse tipo!

''Essa é braba! '' ?
 #4.425
(28/06/2019, 22:27)はiro7 Escreveu: Mas tu é besta, hein!
Eu me sinto mal rindo dessas coisas...
mas às vezes ainda sento em frente a televisão só para ver algo desse tipo!

''Essa é braba! '' ?

eu perco demais com essas pegadinhas anos 90 do silvio santos  Icon_lol, tem cada uma
 #4.426
As pegadinhas com o Gibe e Ivo eram ótimas porque não eram combinadas como tudo na TV hoje em dia.
 #4.427
O Ivo Holanda devia ser muito bem pago pra levar porrada depois que alguma pegadinha falhava.

"Ô produção, ajuda aqui!!!" Icon_lol
 #4.428
Assisti um documentário na Netflix que se chama "Democracia em Vertigem".

É um filme que todo mundo que se diz de "direita", ou que não se sente representados pelo PT, deveria assistir, por mais que embrulhe seu estômago (meu caso).

É importante ver pra entender qual a imagem que querem passar para o mundo sobre a atual situação política do Brasil.

O documentário tenta isentar a culpa do PT e afirma que existe uma  corrupção sistêmica no Brasil. Vende a polarização e ascensão do "autoritarismo" como consequência desse período negro que teve início com a queda de Dilma Rousseff. Passa a impressão que por mais que os governos Dilma e Lula tenham sim cometidos "erros" tais como alianças com abutres leia-se PMDB, era um governo que olhava mais para os pobres e oprimidos.

[Imagem: h95XqTY.jpg]
Mas quem escreve a história? Será que vou ler daqui a 30 anos nos livros dos meus netos sobre o Golpe de 2016?

O que mais me irritou nesse documentário é a narrativa chorosa que tentam passar, como se a nossa democracia estivesse ao passo de um fim. Parece que se esqueceram que o Bolsonaro foi eleito democraticamente.
 #4.429


Bando de zé droguinha, já não tem mais nada na cabeça.

(30/06/2019, 19:17)juno Escreveu: Assisti um documentário na Netflix que se chama "Democracia em Vertigem".

É um filme que todo mundo que se diz de "direita", ou que não se sente representados pelo PT, deveria assistir, por mais que embrulhe seu estômago (meu caso).

É importante ver pra entender qual a imagem que querem passar para o mundo sobre a atual situação política do Brasil.

O documentário tenta isentar a culpa do PT e afirma que existe uma  corrupção sistêmica no Brasil. Vende a polarização e ascensão do "autoritarismo" como consequência desse período negro que teve início com a queda de Dilma Rousseff. Passa a impressão que por mais que os governos Dilma e Lula tenham sim cometidos "erros" tais como alianças com abutres leia-se PMDB, era um governo que olhava mais para os pobres e oprimidos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h95XqTY.jpg]
Mas quem escreve a história? Será que vou ler daqui a 30 anos nos livros dos meus netos sobre o Golpe de 2016?

O que mais me irritou nesse documentário é a narrativa chorosa que tentam passar, como se a nossa democracia estivesse ao passo de um fim. Parece que se esqueceram que o Bolsonaro foi eleito democraticamente.

A imagem lá fora já está queimada, pelo menos com o países esquerdinhas. A esquerda do Brasil sempre foi traidora.
 #4.430
O primeiro zé já tava chapado logo de manhã.

Que orgulho...
Páginas (710): 1 ... 441 442 443 444 445 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes