É muito bom ver um anime de fantasia onde as coisas acontecem.
Pouca enrolação e sem choro.
Muito personagem foda no anime, citando alguns:
Theo, Villar, Marrine, Mirza.
Nada a reclamar dos menos importantes também.
Pra mim o ponto alto do anime foi os episódios 9-11.
Tinha tempo que não via um episódio tão foda igual o 9, a Marrine foi muito foda no episódio, ao mesmo tempo que eu entendia ela, não deixava de pensar que ela tinha que se fuder por aquilo.
O episódio da morte de Villar foi bem foda também.
O anime se manteve bem consistente e decente até o final, mas eu preferi a primeira metade.
Um único detalhe que me chamou atenção é que os lobisomens deviam ter sumido também, mas isso é o de menos.
Anime bem foda, recomendo.
(26/06/2019, 22:18)gusyavoo Escreveu: Que anime foda.
Vi ele em muito pouco tempo.
É muito bom ver um anime de fantasia onde as coisas acontecem.
Pouca enrolação e sem choro.
Muito personagem foda no anime, citando alguns:
Theo, Villar, Marrine, Mirza.
Nada a reclamar dos menos importantes também.
Pra mim o ponto alto do anime foi os episódios 9-11.
Tinha tempo que não via um episódio tão foda igual o 9, a Marrine foi muito foda no episódio, ao mesmo tempo que eu entendia ela, não deixava de pensar que ela tinha que se fuder por aquilo.
O episódio da morte de Villar foi bem foda também.
O anime se manteve bem consistente e decente até o final, mas eu preferi a primeira metade.
Um único detalhe que me chamou atenção é que os lobisomens deviam ter sumido também, mas isso é o de menos.
Anime bem foda, recomendo.
foi o anime que geral tava falando que era daora por causa das lutas e eu não vi graça nenhuma, pra mim era porradaria sem sentido e sem graça, a história e nem nada me cativou.
(30/06/2019, 19:26)H-Kouhai Escreveu: foi o anime que geral tava falando que era daora por causa das lutas e eu não vi graça nenhuma, pra mim era porradaria sem sentido e sem graça, a história e nem nada me cativou.
Não acho que a galera achava esse anime daora por causa das lutas, pelo menos não por essas bandas, o anime era bom por causa dos personagens e suas motivações...
(30/06/2019, 19:36)DeaththeKidd Escreveu: Não acho que a galera achava esse anime daora por causa das lutas, pelo menos não por essas bandas, o anime era bom por causa dos personagens e suas motivações...
nem isso me interessou men, vi isso arrastadão, pra mim foi tudo mais do mesmo.