Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36
352 respostas neste tópico
Passar pelo espinhos lá no alto do castelo foi lasca. Gastei todas as minha poções e fiquei com a life baixa. Tive que desviar de tudo que é inimigo até conseguir achar um portal. Deve existir algum item pra passar dessa parte sem tomar dano ou reduzi-lo, mas agora já não me serve mais.
Responder
(21/06/2019, 22:37)M3troid Escreveu: Passar pelo espinhos lá no alto do castelo foi lasca. Gastei todas as minha poções e fiquei com a life baixa. Tive que desviar de tudo que é inimigo até conseguir achar um portal. Deve existir algum item pra passar dessa parte sem tomar dano ou reduzi-lo, mas agora já não me serve mais.

Tem uma armadura que serve pra proteger de espinhos.
Responder
(21/06/2019, 22:37)M3troid Escreveu: Passar pelo espinhos lá no alto do castelo foi lasca. Gastei todas as minha poções e fiquei com a life baixa. Tive que desviar de tudo que é inimigo até conseguir achar um portal. Deve existir algum item pra passar dessa parte sem tomar dano ou reduzi-lo, mas agora já não me serve mais.
Passei na marra também, pegar o buff de vida no final foi bem hard, felizmente eu tinha um daquele item de teleporte pra voltar, se não tava na roça.
Responder
Derrotei o tal do Gebel com 48% de mapa. O cara poderia ficar morto e a Miriam continuar com a caça aos demônios... mas o jogo acaba.

Bom, continuar a busca dos 100% aqui.
Responder
(22/06/2019, 00:51)Befire Escreveu: Derrotei o tal do Gebel com 48% de mapa. O cara poderia ficar morto e a Miriam continuar com a caça aos demônios... mas o jogo acaba.

Bom, continuar a busca dos 100% aqui.
Carai ta correndo ein.
Responder
53%, de tarde continuo.

Sem zoeira, já morri umas 14 vezes nessa parte 8 Bit (deve ser do jogo 1). Parece que o jeito é decorar os inimigos e passar correndo, mas ainda sim tá difícil. E mesmo se eu chego lá, me falta poções pra lutar contra o boss.

(22/06/2019, 00:57)Ash_ Escreveu: Carai ta correndo ein.

É, o jogo não tá difícil com os upgrades que fiz antes de lutar com a mulher sangrenta. Tenho uma Deathbringer com 52 de dano que fiz usando a Deathbringer da moeda 8-Bit e dando upgrade com a moeda 16-Bit de 24.000g. Também tem meu Cavaleiro Prateado quase nível 30, ele me defende de ataques e solta uns feixes de luz no chão toda hora, muito útil.
Responder
(22/06/2019, 02:36)Befire Escreveu: 53%, de tarde continuo.

Sem zoeira, já morri umas 14 vezes nessa parte 8 Bit (deve ser do jogo 1). Parece que o jeito é decorar os inimigos e passar correndo, mas ainda sim tá difícil. E mesmo se eu chego lá, me falta poções pra lutar contra o boss.

Eu passei da parte 8bit quando já estava com mais de 75% do jogo.

Te faltam poções? Faça comida... faça um prato de cada e compre o resto da vendedora. A pizza cura muito.
Responder
Eu nem sei onde fica essa parte 8-bit que cs tão falando aí.

No mais, peguei a espada do Zangetsu, fui enfrentar o Gebel e... final ruim de novo. Icon_neutral
Responder
(22/06/2019, 10:06)M3troid Escreveu: No mais, peguei a espada do Zangetsu, fui enfrentar o Gebel e... final ruim de novo. Icon_neutral

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid356661

A versão em ptbr tem a tradução errada da descrição da espada. A versão ing dá a dica correta.
Responder
Vou supor que devo atacar a lua com a espada. Só tem dois lugares que dá pra fazer isso: no jardim e na sala do Gebel. Mais tarde eu continuo. Já rodei pra caralho atrás de uns itens pra um fazer um elmo.

Que porra é essa? Taquei a espada na lua durante a luta contra o Gebel e nada, fui lá no jardim e nada também.

Já é o segundo jogo que me deixa perdido por causa de tradução feita nas coxas. Assim não dá.

Nem pra faq vou apelar.
Responder
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes