Tales of Arise

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
Babei, será o primeiro tales que me faz gastar dinheiros?
Responder
 #2
Caralho, isso tá foda ao cubo.
Responder
 #3
Trailer de Tales eu acho meio irrelevante. Não tem como julgar batalha, personagens e história por vídeos.
Responder
 #4
(10/06/2019, 22:59)Befire Escreveu: Caralho, isso tá foda ao cubo.

(10/06/2019, 23:02)rapier Escreveu: Trailer de Tales eu acho meio irrelevante. Não tem como julgar batalha, personagens e história por vídeos.

Gostei do main, bem diferente do main masculino usual. Os cenários também parecem bem loucos.

O Gameplay realmente é cedo pra achar algo.
Responder
 #5
(10/06/2019, 23:30)Ash_ Escreveu: Gostei do main, bem diferente do main masculino usual. Os cenários também parecem bem loucos.

O Zestiria foi uma evolução visual em Tales e ao mesmo tempo uma grande bosta. Um dos motivos de eu não me importar tanto com o trailer.
Responder
 #6
(10/06/2019, 23:31)rapier Escreveu: O Zestiria foi uma evolução visual em Tales e ao mesmo tempo uma grande bosta. Um dos motivos de eu não me importar tanto com o trailer.
Bem, serei otimista esperando que seja um novo Berseria. De toda forma, só devo jogar em 2023 e isso se for bom.
Responder
 #7
Eu comentei no tópico da E3, gostei que vai sair mais Tales of mas não me animei tanto por esse aí como esperava, dado o hype que tive e que foi cumprido por Berseria. Mas, com certeza jogarei, devo até comprar de início logo...
Responder
 #8
No trailer tem uns 4 segundos de luta sem a hud, aquilo por si só já é incrível.
Responder
 #9
Saiu mais trailler do novo Tales of, e divulgaram os dubladores.



A garota vai ter a dubladora da Akari de Aikatsu!. O único "grande" papel dela até o momento.
Eu ainda fico pasmo quando vejo a capacidade dessas dubladoras de mudar tanto a voz... HAHA!
Responder
 #10
Esse jogo tá parecendo bom até agora. Só fica a preocupação se vão traduzir mesmo ou apenas "traduzir" como usajin adora fazer.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes