Enquete: Qual destes personagens de HOTD é o melhor?
Hirano Kouta
60.83%
73 60.83%
Komuro Takashi
39.17%
47 39.17%
Total 120 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de HOTD são as melhores?
Kimi to Taiyou ga Shinda Hi
20.75%
11 20.75%
Color Me Dark
7.55%
4 7.55%
Return to Destiny
9.43%
5 9.43%
Cold Bullet Blues
5.66%
3 5.66%
Memories of Days Gone By
9.43%
5 9.43%
Under the Honey Shine
3.77%
2 3.77%
Fuss Fuzz
1.89%
1 1.89%
The Place of Hope
7.55%
4 7.55%
Houseki no Spy
0%
0 0%
The Last Pain
13.21%
7 13.21%
Hollow Men
11.32%
6 11.32%
The Eternal Song
5.66%
3 5.66%
Best Friends
3.77%
2 3.77%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Highschool of the Dead

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
345 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: aaFc4cU.png]

Ficha técnica:

Título: Gakuen Mokushiroku: High School of the Dead
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 学園黙示録 HIGH SCHOOL OF THE DEAD | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi, Terror, Violência
Obra original: Mangá - 7 volumes (Interrompido em 5/2013)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Dragon Age
Escrito por: Satou Daisuke, Satou Shouji
Site oficial: http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hotd/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Showgate
Diretor: Araki Tetsurou
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character designer: Tanaka Masayoshi
Data de estréia: 27/06/2010
Emissora: AT-X, tvk, Tokyo MX, Chiba TV, KBS, TVA, TVS, SUN
Número de episódios: 12
Abertura: "High School of the Dead" por Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets
Spoiler: Lista de encerramentos  
Encerramento 1: "Kimi to Taiyou ga Shinda Hi" por Kurosaki Maon
Encerramento 2: "Color Me Dark" por Kurosaki Maon
Encerramento 3: "Return to Destiny" por Kurosaki Maon
Encerramento 4: "Cold Bullet Blues" por Kurosaki Maon
Encerramento 5: "Memories of Days Gone By" por Kurosaki Maon
Encerramento 6: "Under the Honey Shine" por Kurosaki Maon
Encerramento 7: "Fuss Fuzz" por Kurosaki Maon
Encerramento 8: "The Place of Hope" por Kurosaki Maon
Encerramento 9: "Houseki no Spy" por Kurosaki Maon
Encerramento 10: "The Last Pain" por Kurosaki Maon
Encerramento 11: "Hollow Men" por Kurosaki Maon
Encerramento 12: "The Eternal Song" por Kurosaki Maon
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  It happened suddenly: The dead began to rise and Japan was thrown into total chaos. As these monsters begin terrorizing a high school, Takashi Kimuro is forced to kill his best friend when he gets bitten and joins the ranks of the walking dead. Vowing to protect Rei Miyamoto, the girlfriend of the man he just executed, they narrowly escape their death trap of a school, only to be greeted with a society that has already fallen. Soon, Takashi and Rei band together with other students on a journey to find their family members and uncover what caused this overwhelming pandemic. Joining them is Saeko Busujima, the beautiful president of the Kendo Club; Kouta Hirano, an otaku with a fetish for firearms; Saya Takagi, the daughter of an influential politician; and Shizuka Marikawa, their hot school nurse. But will the combined strength of these individuals be enough to conquer this undead apocalypse? [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
O anime terminou na entrada do shopping.
Li o manga na época que o anime terminou, tinha capítulo pouco depois que saiu do shopping, daria uns 6~9 eps, se enrolar muito talvez 12.

Anime terminou no ch17 do manga, e li ate o 29, que dizer 13ch

Creio que hoje teria conteúdo suficiente para 2nd, não sei pq não fizeram ainda.
Se não me engano vendeu bem o anime.
Responder
 #3
Um dos primeiros animes que eu vi quando comecei.

Curiosamente eu baixei o BD (que não tinha visto) agorinha. Blink
Responder
 #4
(16/08/2014, 21:20)TiagoSG Escreveu: Creio que hoje teria conteúdo suficiente para 2nd, não sei pq não fizeram ainda.
Se não me engano vendeu bem o anime.

Acho que ainda não tem conteúdo. O anime terminou no meio do volume 4, e só tem até o volume 7. Precisaria de mais um volume com um bom ponto de quebra.

O anime vendeu quase 7K, o que é muito prum anime de gore no Japão. Na SJCO certamente fez muito sucesso.
Responder
 #5
(16/08/2014, 21:24)rapier Escreveu: Acho que ainda não tem conteúdo. O anime terminou no meio do volume 4, e só tem até o volume 7. Precisaria de mais um volume com um bom ponto de quebra.

O anime vendeu quase 7K, o que é muito prum anime de gore no Japão. Na SJCO certamente fez muito sucesso.

Vendo agora o Ch30 saiu em 10 de abril de 2013 que faz parte do vol 8.  Okay
+ de 1 ano sem sair ch, o que aconteceu com autor? Morreu?
Responder
 #6
(16/08/2014, 21:22)AngelGift Escreveu: Um dos primeiros animes que eu vi quando comecei.

Bom começo. HOTD é um excelente anime de entrada.

(16/08/2014, 21:22)AngelGift Escreveu: Curiosamente eu baixei o BD (que não tinha visto) agorinha.  Blink

O BD tem obviamente o gore sem censura. Mas só tem fanservice a sério com a professora.

(16/08/2014, 21:28)TiagoSG Escreveu: + de 1 ano sem sair ch, o que aconteceu com autor? Morreu?

O desenhista está envolvido em Triage X, mangá que pode até ser anunciado anime neste ano. Já o escritor eu não sei, parece que é ele que está pausando HOTD mangá.
Responder
 #7
(16/08/2014, 21:31)rapier Escreveu: O BD tem obviamente o gore sem censura. Mas só tem fanservice a sério com a professora.

É um bom motivo pra rever, além da qualidade de imagem...o que eu tinha anteriormente era bem ruim.
Responder
 #8
(16/08/2014, 21:34)AngelGift Escreveu: É um bom motivo pra rever, além da qualidade de imagem...o que eu tinha anteriormente era bem ruim.

Bem, obviamente também teve mudanças na animação. Mas as CGs continuam não muito bonitas.
Responder
 #9
Bom anime, o MC é macho e praticamente foi corno mas ok, os traços são exagerados mas de certa forma combina, o gordinho não é inutil (só quem tem sobrepeso vai sentir a satisfação HAHA! ). Fora isso é mais ou menos the walking dead, foi um anime que não tive do que reclamar mas tambem não é nenhuma obra prima, pelo que eu leio do manga ainda vai precisar de um tempo pra ter uma s2 sem filler.
Responder
 #10
(16/08/2014, 22:38)BlackIce Escreveu: Bom anime, o MC é macho e praticamente foi corno mas ok,

Onde ele foi corno? Ele queria a Rei mas ela tinha namorado, aí quando o macho dela morreu ele virou o novo macho dela.

(16/08/2014, 22:38)BlackIce Escreveu: o gordinho não é inutil (só quem tem sobrepeso vai sentir a satisfação HAHA! )

Considero ele tão foda quanto o protagonista. E os dois têm a coincidência de gostarem de donas vadias.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes