Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 417 418 419 420 421 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.181
(31/05/2019, 19:14)Gabrinius Escreveu: em nenhum momento ele afirmou que toma banho

piadas ieié
 #4.182
Governo/Prefeitura do RJ:

[Imagem: e7JNTQq.png]

HAHA!
 #4.183
Essas águas de chuva são propensas a contaminação, já que não são tratadas.
Cuidado com a quantidade e o tempo que guarda ou ferva antes de usar para beber
 #4.184
9 dias faltando água aqui desde o ciclone da semana passada, mas finalmente começou a subir água para as caixas. Enquanto isso o PSOL comemorando a perda de uma Medida Provisória dizendo que eles são "contra a privatização da água", pois tem que ter "audiência pública", "ouvir entidades", coisas que ouço desde 2003 nesta cidade sem resultar em solução definitiva. O PSOL tem muito amor pela ineficiência e em alimentar o próprio ego sem se importar com os custos.
 #4.185
Fui pagar umas contas hoje e eis que vejo isso numa lanchonete que tem aqui perto.

[Imagem: ctwEVt1.jpg]

Sim, oppais, digo... o Saitama. HAHA!
 #4.186
Neymar cai tanto que caiu até em golpe de p*ta. O mais engraçado é que ele foi divulgar o produto do crime nas redes sociais para provar que era realmente golpe, e agora pode responder por crime virtual. Cry
 #4.187
(03/06/2019, 13:54)Kyyzao Escreveu: Neymar cai tanto que caiu até em golpe de p*ta. O mais engraçado é que ele foi divulgar o produto do crime nas redes sociais para provar que era realmente golpe, e agora pode responder por crime virtual. Cry
A real que ele comprovou só que tem conversa nível pedreiro e a mulher uma pistoleira kkkk

Não sei ao certo, mas a mulher pode sim alegar que quando eles estavam no hotel o mundiça agarrou ela na força e os zaps não comprovaram nada.
 #4.188
(03/06/2019, 13:56)gangrena Escreveu: A real que ele comprovou só que tem conversa nível pedreiro e a mulher uma pistoleira kkkk

Não sei ao certo, mas a mulher pode sim alegar que quando eles estavam no hotel o mundiça agarrou ela na força e os zaps não comprovaram nada.

Ela pode alegar o que quiser, é a palavra dela contra a dele, não deveria condenar ninguém, mas já o teor da conversa pode indicar quem estava com outras intenções. Até mesmo em caso de marcas de violência, o certo seria pegar as imagens da CCTV do hotel e ouvir testemunhas pra não acontecer isso:
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...-caso.html

Se começassem a aparecer varias pessoas acusando ele da mesma coisa aí seria diferente, do contrário acho que tá muito na cara que ele foi a vítima, espero que com toda a grana que ele tem arrume ótimos advogados e faça ela pagar.
 #4.189
fosse pobre já tava no xilindró sem investigação nem nada, igual o cara lá que até o tal magno malta foi na delegacia influenciar pra ferrarem ele, o cara se lascou todo na cadeia e agora descobriram que ele era inocente.
 #4.190
Povo tava achando que era a Patricia Lelis a Mitomaníaca! Coolface
Páginas (710): 1 ... 417 418 419 420 421 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes