01/06/2019, 18:26 |
(01/06/2019, 18:13)M3troid Escreveu: E ela se humilhou pra ele? Depois do ocorrido ela falou com ele sem ninguém por perto.
Ela não disse que tinha a intenção de oferecer a vida dela em troca da do rei e da princesa?
Apenas de no final as pessoas terem entendido que eles tinham cometido crimes foi tudo muito rápido e mostrou que muita gente ainda não tinha aceitado a ideia da pena de morte. Daí a Rainha faz aquilo, pelo clemência para o Herói do Escudo... mesmo que tenha ficado claro que ele sofreu uma acusação falsa ainda assim as pessoas poderiam se voltar contra ela pela clara tentativa de vingança. Não teve uma parte do julgamento em que foi dito que ele tentou matar a princesa e o rei e isso não foi contrariado? Ele poderia acabar se tornando vilão novamente, sim, ele sofreu uma injustiça mas depois disso escolheu seguir pelo mal caminho, e estava tentando punir a Rainha inocente.
Lembram da história do matriarcado?
Acha mesmo que ficaria tudo bem para ele caso ele fizesse qualquer coisa que prejudicasse a Rainha que além de inocente estava tentando trazer justiça para a situação, fazendo um sacrifício?
É muita coisa sem lógica, outra coisa é essa história de Igreja do Quatro Heróis.
Ela mesma não tinha explicado o problema que foi o reino invocar os quatro heróis?
Ela finalmente volta para o Reino dela depois de fazer controle de danos nos outros reinos pelo que o marido tinha feito e o que ela faz é substituir a religião de estado que idolatra e tentou monopolizar três dos quatro herói por uma que quer fazer o mesmo com os quatro heróis?! Como os outros reinos veriam isso? Para elas ela só mentou na cara deles descaradamente quando na realidade ela estava por trás do marido, talvez tenha ido participar de propósito daquele "fórum" para passar uma conversa neles quando o plano era apenas reforçar a posição deles sobre controlar os heróis.