Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54
535 respostas neste tópico
 #421
(01/06/2019, 18:13)M3troid Escreveu: E ela se humilhou pra ele? Depois do ocorrido ela falou com ele sem ninguém por perto.

Ela não disse que tinha a intenção de oferecer a vida dela em troca da do rei e da princesa?
Apenas de no final as pessoas terem entendido que eles tinham cometido crimes foi tudo muito rápido e mostrou que muita gente ainda não tinha aceitado a ideia da pena de morte. Daí a Rainha faz aquilo, pelo clemência para o Herói do Escudo... mesmo que tenha ficado claro que ele sofreu uma acusação falsa ainda assim as pessoas poderiam se voltar contra ela pela clara tentativa de vingança. Não teve uma parte do julgamento em que foi dito que ele tentou matar a princesa e o rei e isso não foi contrariado? Ele poderia acabar se tornando vilão novamente, sim, ele sofreu uma injustiça mas depois disso escolheu seguir pelo mal caminho, e estava tentando punir a Rainha inocente.
Lembram da história do matriarcado?
Acha mesmo que ficaria tudo bem para ele caso ele fizesse qualquer coisa que prejudicasse a Rainha que além de inocente estava tentando trazer justiça para a situação, fazendo um sacrifício?


É muita coisa sem lógica, outra coisa é essa história de Igreja do Quatro Heróis.
Ela mesma não tinha explicado o problema que foi o reino invocar os quatro heróis?
Ela finalmente volta para o Reino dela depois de fazer controle de danos nos outros reinos pelo que o marido tinha feito e o que ela faz é substituir a religião de estado que idolatra e tentou monopolizar três dos quatro herói por uma que quer fazer o mesmo com os quatro heróis?! Como os outros reinos veriam isso? Para elas ela só mentou na cara deles descaradamente quando na realidade ela estava por trás do marido, talvez tenha ido participar de propósito daquele "fórum" para passar uma conversa neles quando o plano era apenas reforçar a posição deles sobre controlar os heróis.
Responder
 #422
Essa do fórum foi um tapa-buraco bem sem vergonha. O cara tirou isso do cu, como maior parte das coisas que não faz sentido nessa obra.

Esse troço é famoso no Japão? Eles gostam disso?
Responder
 #423
(01/06/2019, 19:45)Kyyzao Escreveu: Esse troço é famoso no Japão? Eles gostam disso?

O anime? Sim.
Responder
 #424
(01/06/2019, 19:54)rapier Escreveu: O anime? Sim.

Estou decepcionado. Esperava melhor do Japão.
Responder
 #425
Terminará no ep. 24, que será duplo (BD pode dividi-lo pra 24-25).
Responder
 #426
Eps 20-21.

20. A luta contra o Papa foi bem sem graça. O Papa ficou reunindo energia por 10 minutos pra dar um ataque direto e simples que foi defendido com facilidade pelo Naofumi!
A parte do escudo do capiroto, com as 3 meninas o resgatando de ser dominado foi legal.

21. Eu realmente gostei aqui desse ep. Acho que a Rainha foi muito justa e digna do seu título ao condenar o próprio marido e filha, mesmo que por dentro estivesse sofrendo com isso. Da mesma forma entendo a atitude do Naofumi. Mesmo ele sendo vítima dos dois, o nome dele já estava limpo e a honra vingada com toda a exposição da farsa, especialmente da parte da Myne. A morte dos dois não traria nenhum novo alívio, pelo contrário, poderia só trazer uma nova amargura, que foi o que ele sentiu ao imaginar o olhar do rei para ele na iminência de ser executado.

Foi bom também porque não é que o Naofumi deu um perdão piegas e os dois saíram impunes. Eles passarão pela vergonha de perderem os títulos e terem que viver como cidadãos de segunda classe, sempre sendo lembrados do mal que fizeram.

Pra mim ficou de bom tamanho e se o anime acabasse aí no ep 21 eu me daria por satisfeito.
Responder
 #427
(04/06/2019, 02:32)Makoto-kun Escreveu: Pra mim ficou de bom tamanho e se o anime acabasse aí no ep 21 eu me daria por satisfeito.

Também acho que devia terminar no 21.
Responder
 #428
Muito drama pra um anime de heróis. Quero ver pancadaria!!! Espero que tenha pelo menos mais uma onda antes do anime acabar, e que seja sangrenta.
Responder
 #429
Que bela voadora de 5 pés a rainha tacou nos três inúteis. Icon_lol

Não duvido que isso acabe num cliffhanger pra uma S2 que nunca terá ou que só sairá no ano 4000.
Responder
 #430
(05/06/2019, 16:54)M3troid Escreveu: Que bela voadora de 5 pés a rainha tacou nos três inúteis. Icon_lol

Não duvido que isso acabe num cliffhanger pra uma S2 que nunca terá ou que só sairá no ano 4000.

Que nunca terá? Que é possível ter em breve...
Responder
Páginas (54): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes