Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 102
1013 respostas neste tópico
Li o primeiro cap. de Pandora Hearts, 50 e poucas páginas u.u espero que depois dos 4 capítulos sejam um pouco menos, já que tem mais de 100...

Comecei a ler Mayo Chiki! de onde o anime parou Icon_lol vou terminá-lo quando conseguir

Mayo Chiki cp. 19~23
Spoiler:   

HAHA! normal
Comecei:
Tadashikunai Renai no Susume
Saijaku Muhai no Bahamut
Doukyuusei no Macho-kun
Come Come Vanilla!
Aka Akatoshitachi no Monogatari
Meiyaku no Leviathan

Terminei:
Hammer Maid!
Yankano! = uma pena a Saki ter chegado na melhor parte, evitando o estupro na Minami Icon_evil
Sanctuary (Vol.1 ~ Vol.12 -final-)

Um ótimo mangá, com falas e páginas memoráveis. Desenho bem limpo e um fantástico trabalho nas expressões faciais dos personagens. A amizade e o idealismo de Hojo e Asami foi outro detalhe bem interessante. Planejo assistir o OVA nessa semana ainda.
Depois de séculos sai o capitulo 336 de Berserk.
O Rickert viu pessoalmente que Falconia não é essa maravilha toda.
(14/08/2014, 13:47)Knuckles Escreveu: Depois de séculos sai o capitulo 336 de Berserk.
O Rickert viu pessoalmente que Falconia não é essa maravilha toda.

Berserk *-* sem spoiler pls, tem quase um ano que não tem numero novo na banca, e acho que vão relançar tudo a partir do volume 1 em formato diferente. Como já compro a tempo não quero ler online, mas sinto que vou levar um tempo pra ver algo novo...

Alguém sabe dizer se Nana ja acabou no mangá? Tava vendo o movie ontem e deu sdds Icon_arrow
Mahou Shoujo Neko X = maior bullshit. Nem sei pq li, acho q foi mais pra ver se rolava alguma coisa , mas é uma porcaria mesmo u.u
Spoiler: 18+   
Othello = Shoujo maravilindo. Simples, divertido e humor bobo. Recomendadíssimo.
Spoiler:   
(16/08/2014, 12:08)skarpzinho Escreveu: Mahou Shoujo Neko X = maior bullshit. Nem sei pq li, acho q foi mais pra ver se rolava alguma coisa , mas é uma porcaria mesmo u.u
Spoiler: imagem forte u.u   
Othello = Shoujo maravilindo. Simples, divertido e humor bobo. Recomendadíssimo.
Spoiler:   

Não faça hotlink de imagens. Ou ninguém vê a imagem, ou aparece imagens indesejadas. Hosteie elas no Imgur e poste a imagem do Imgur aqui.
(16/08/2014, 12:25)rapier Escreveu: Não faça hotlink de imagens. Ou ninguém vê a imagem, ou aparece imagens indesejadas. Hosteie elas no Imgur e poste a imagem do Imgur aqui.

deve ter sido indesejada Coolface

Bom salvei no meu acervo particular. Não deve ter problemas em ver a imagem agora.
Bom, é difícil até pra descrever a grande decepção que foi esse jogo, tudo mal conduzindo, o autor se perdeu completamente desde a vitória da Seirin na semi final... Kuroko nunca será marcante... Espero que essa lixo tenha terminado... Ainda bem que existe Slam Dunk , Haikyu, Area no kishi, Gilling killer e tantos outros mangás de esportes bons..

Isso e que todos devemos fazer..

[Imagem: gZXDbUJ.png]
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
One Piece - Capítulo 241
Vinland Saga - Capítulo 39
Spoiler:   
Berserk - Capítulo Volume 14 > 15

Pretendendo começar a ler: Wolf Guy
Páginas (102): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes