Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #231
Mas e o povo dizendo das forças das ondas radioativas ser prejudicial ao ser humano e ambiente? Hmm
Eu também concordo que se é pra ser espionado de qualquer jeito, prefiro que seja pelos EUA.
 #232
(29/05/2019, 15:46)Oiacz Escreveu: Mas e o povo dizendo das forças das ondas radioativas ser prejudicial ao ser humano e ambiente? Hmm
Eu também concordo que se é pra ser espionado de qualquer jeito, prefiro que seja pelos EUA.

Fala do 5G poder afetar coisas biológicas e por isso baniram a Huawei? Isso tem nada a ver.

A rede celular já tem 10x mais potência que um wireless comum e a gente coloca celular ao lado do cérebro, então se for pra ter câncer por causa disso já estamos no rumo. HAHA!
 #233
Eu não coloco, ninguém me liga Icon_e_ugeek
 #234
(29/05/2019, 15:47)rapier Escreveu: A rede celular já tem 10x mais potência que um wireless comum e a gente coloca celular ao lado do cérebro, então se for pra ter câncer por causa disso já estamos no rumo. HAHA!

E quanto aos Headsets bluetooth que possuem baterias que duram 12h+, qual o nível de radiação que eles causam?
 #235
(29/05/2019, 15:56)Anthrax Escreveu: E quanto aos Headsets bluetooth que possuem baterias que duram 12h+, qual o nível de radiação que eles causam?

eu tenho um fone bluetooth desses china vagabundo que me custou 30 real, fico mó cabrero de deixar essa coisa na cabeça, mas fazer o que né.

PM Cell o nome dele...se for julgar pelo nome, deve ser seguro, mas vai saber.
 #236


PC de boteco.
 #237
@Oiacz, Primeiro que é radiação e não radioatividade (a radiação ionizante).

Onda eletromagnética é luz. a diferença é que nós vemos um espectro muito pequeno dessas ondas. Sinal de rádio, wifi, LTE e etc está numa frequência muita mais baixa, mas ela não deixa de ser energética.
Eu tenho certeza de que o próprio sol é muito mais prejudicial que qualquer roteador ou antena (à distância)
Fora que os hábitos alimentares, os próprios alimentos e a poluição causam muito mais danos ao corpo do que onda eletromagnética.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, TiagoSG
 #238
(29/05/2019, 15:57)Gabrinius Escreveu: eu tenho um fone bluetooth desses china vagabundo que me custou 30 real, fico mó cabrero de deixar essa coisa na cabeça, mas fazer o que né.

PM Cell o nome dele...se for julgar pelo nome, deve ser seguro, mas vai saber.

Eu ficaria mais preocupado na possibilidade da bateria explodir nos meus ouvidos do que com radiação HAHA!
 #239
a bateria dele é tão vagabunda que ela nem deve ter força pra explodir. dura só umas 4 horas
 #240
Promoção na Waz chamada "Dia sem imposto com Multilaser". Multilaser não quero nem de graça HAHA!
Páginas (70): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes