(24/09/2018, 19:51)xACE Escreveu: Poh, qual o problema de animes infinitos? Eu acho mais deprimente quando acaba, mas enquanto a história conseguir surpreender eu gosto, e quanto mais melhor.
Quanto maior a obra, mesmo ela sendo boa ou ruim, maior a chance de pontas soltas. Pegue Bleach do inicio até o fim do mangá, tem personagem que simplesmente some ou não são explorados mesmo sendo importantes(vide alguns capitães), pois o roteiro não consegue abranger todos de tanta gente, a ultima saga foi entendiante e as vezes até desastrosa, o autor mesmo fica de saco cheio, ele para de ouvir os fãs e faz o bendito daquele ultimo capitulo.
Naruto nem se fala, incontáveis filers e após o Pain a história só caiu...a animação nem se fala.
One piece nem me atrevo em olhar um ep. nem tanto pela história, a carga horária é gigantesca deve ter coisa ruim la pra baralho.
Aqui ainda tem lenha pra queimar, ainda mais por passar uma vez por ano.
Começa incrível, depois fica meh. Não consegui terminar a segunda temporada. A primeira temporada é bem legalzinha, principalmente o exame de admissão, mas depois vai correndo ladeira abaixo.
Esse anime foi uma surpresa muito boa pra mim. Comecei a assistir sem saber de nada a respeito. O autor conseguiu fazer com que o All Might, na minha opinião, realmente transmitisse um ar de esperanças para aquele mundo. Gosto bastante do Superman e a sensação que tive com o All Might foi o que eu queria ter sentido com os filmes do super, mas infelizmente não atingiram minhas expectativas.
(19/03/2019, 23:22)L4NZO Escreveu: Esse anime foi uma surpresa muito boa pra mim. Comecei a assistir sem saber de nada a respeito. O autor conseguiu fazer com que o All Might, na minha opinião, realmente transmitisse um ar de esperanças para aquele mundo. Gosto bastante do Superman e a sensação que tive com o All Might foi o que eu queria ter sentido com os filmes do super, mas infelizmente não atingiram minhas expectativas.
Engraçado que num primeiro momento me incomodou o All Might lembrar o Superman, pois não consigo gostar muito dele. Mas conforme foi passando e ele foi sendo humanizado, curti bastante.
(26/05/2019, 13:02)Arima Escreveu: Engraçado que num primeiro momento me incomodou o All Might lembrar o Superman, pois não consigo gostar muito dele. Mas conforme foi passando e ele foi sendo humanizado, curti bastante.
Sim. Ele tem a noção do herói que ele é como simbolo e o impacto que isso causa na sociedade. Depois de estar fodido ainda pensa nos outros.
(26/05/2019, 14:28)L4NZO Escreveu: Sim. Ele tem a noção do herói que ele é como simbolo e o impacto que isso causa na sociedade. Depois de estar fodido ainda pensa nos outros.
Aham! É um ótimo exemplo do "Grandes poderes, grandes responsabilidades" hahaha. Cada movimento tem que ser pensado. Muito bom.
No fim do primeiro episódio eu já tinha certeza de que iria acompanhar.
"Você também pode ser um herói" Nooossa véi, foi tipo o Iruka dando a bandana pro Naruto no final do ep1, só que muito melhor.
Gostei muito de ver esse anime. Tudo nele me agrada, com exceção daquele câncer do Bakugo.
Finalmente eu me pus a assistir Boku no hero, demorei um pouco pra me empolgar, mas tô curtindo demais, já estou na segunda temporada, vou tentar acompanhar o mais rápido possível.