Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79
788 respostas neste tópico
(14/08/2014, 15:17)rapier Escreveu: O anime ainda não esclareceu isso. Se marcianos infiltrados mandaram terráqueos matar a princesa, você está correto e ele também.

A questão é que eles nunca usaram terráqueos nesse plano, pelo menos eu acho isso. A garota que sobreviveu pode esclarecer isso e espero que não demore.
Responder
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Acabei de ver o ep 06, de todos os eps. esse foi o que menos me empolgou, mas ainda assim um bom ep.

Slaine sendo útil. Icon_cool

O problema pode ser a frescura que ele vai ter quando souber do Inaho e da princesa.
Responder
(15/08/2014, 00:40)AngelGift Escreveu: Acabei de ver o ep 06, de todos os eps. esse foi o que menos me empolgou, mas ainda assim um bom ep.

Foi um episódio de transição.

Pena que o Marito ainda exista, porque o cara tá enchendo o saco. Ele vai ter que ser muito útil na história pra compensar.
Responder
(15/08/2014, 00:42)rapier Escreveu: Foi um episódio de transição.

Pena que o Marito ainda exista, porque o cara tá enchendo o saco. Ele vai ter que ser muito útil na história pra compensar.

Ele já tem um papel importante a exercer, eu acho.

Ele é um sobrevivente da Batalha passada...ele deve saber de coisas que os outros não sabem e aí poder ajudar o pessoal, nesse ep. o primeiro tiro dado pra fazer com que os punhos desviassem lá, foi dele, não?

Eu acho que ele pode ser um bom personagem pra história, logo não espero que ele morra (cedo).
Responder
Eu acho q todos os tiros foram dados pelo Inaho, com a ajuda de cálculo da amiga dele e só o último que foi do Slane, o Marito nem deve ter entrado em batalha pela fobia dele, ou se entrou nem participou.
Responder
Sobre a ultima mão quando acabou a munição devem ter cagado 1kg certinho.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Quero ver como é que vai ficar a situação da identidade da princesa agora que o Slaine vai se juntar a equipe.
Responder
(15/08/2014, 19:19)Raffael Escreveu: Quero ver como é que vai ficar a situação da identidade da princesa agora que o Slaine vai se juntar a equipe.

Como ela está com visual diferente, talvez ele não a reconheça de primeira. Logo é só a princesa levar ele pro cantinho e explicar a situação.
Responder
(15/08/2014, 19:27)rapier Escreveu: Como ela está com visual diferente, talvez ele não a reconheça de primeira. Logo é só a princesa levar ele pro cantinho e explicar a situação.

A questão é quando ela vai ter chance de fazer isso. Icon_lol
Do que foi mostrado da personalidade do Slaine até agora, é capaz dele chegar já querendo saber de todo mundo onde ela está.
Responder
Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes