Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #211
H-Hayai!


Agora por que será que o VPN do Opera não funcionou no computador?
Ia instalar o do Avira (por crer ser mais seguro) para fazer isso.
 #212
(27/04/2019, 15:52)PaninoManino Escreveu: H-Hayai!


Agora por que será que o VPN do Opera não funcionou no computador?
Ia instalar o do Avira (por crer ser mais seguro) para fazer isso.

Talvez por ser o Opera. Eu usei o Vivaldi pra pegar os links.
 #213
(27/04/2019, 16:00)rapier Escreveu: Talvez por ser o Opera. Eu usei o Vivaldi pra pegar os links.

O VPN do Opera Desktop não funcionou, o VPN do Opera Mobile sim, só que no celular não encontrei opção para ver o código fonte, daí ia instalar o VPN do Avira mais tarde para tentar novamente.
 #214
Na review do VPN do Opera dizia "and it's not even a real VPN; it's just a browser-specific encrypted proxy service."
 #215
tô procurando coisa que não acho no google no duckduckgo e tô encontrando

se não fosse pela conta google, eu já tinha mudado minha search engine de vez pro duckduckgo. O resultado deles não censura conteúdo que nem o gógli
 #216
(09/05/2019, 00:08)JJaeger Escreveu: tô procurando coisa que não acho no google no duckduckgo e tô encontrando

se não fosse pela conta google, eu já tinha mudado minha search engine de vez pro duckduckgo. O resultado deles não censura conteúdo que nem o gógli

Aí um monte de gente começa a usar ele. Aí surgem os provessinhos e com o tempo ele vai excluindo as buscas igual o Google
 #217
porra, é memo. Então não usem, só eu posso usar porque eu sou hippie

eu tenho vontade de rodar um crawler aqui no meu pc pra ver como são essas coisas de indexação, but preguiça
 #218
Linux Mint está parecendo meio lento aqui, possivelmente porque - além de estar em máquina virtual e HD mecânico - ativei a encriptação on-the-fly nativa dele. Depois acho que farei uma máquina virtual com Windows 7 e VeraCrypt para ver se o comportamento é o mesmo.

Também testei a VPN Windscribe no Linux. Várias linhas de comando para incorporar no sistema, mas o site indica o caminho de modo que até um leigo em Linux como eu pode seguir. Mas depois disso, mesmo resetando ou desligando o sistema, ela estará lá ativa enquanto você não digitar uma linha de comando para desligar.

Alguns testes de velocidade e parece que minha conexão ficou com cara de 10MB de download e 1MB de upload. Ping meio alto, mas só deve influenciar jogos online competitivos. Bem, é o esperado de uma VPN.

Anos atrás quando pensei jogar Phantasy Star Online 2 no server do Sudeste Asiatico, eu precisaria de algo assim. Mas no momento não vejo utilidade prática.
 #219
(13/05/2019, 20:02)Zefiris Escreveu: Considero Sora no Otoshimono mais apreciável.

Gou-dere Sora Nagihara tem torrent completo no Nyaa. Está em formato .cbz, que me fez instalar um programa chamado YACReader.

só pra constar, winrar e 7zip conseguem abrir e extrair arquivos .cbz

bom, o 7zip eu posso afirmar com certeza, mas o winrar deve conseguir também.
 #220
Hoje a navegação tá péssima pra vários sites graças ao Cloudflare. Tem muito site que nem entra.
Páginas (70): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes